Tio Hans Publicado 13 Abril 2011 Portanto, acho que posso ir no 1º e nos dois últimos dias. Bla bla bla não me diz nada. Blasted, dispenso bem. Suede, tenho alguma curiosidade, bem como Blind Zero e Pontos Negros. Divine Comedy, não conheço. Melhores músicas? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Abril 2011 O dia de Suede é o mais caro. :lol: e o geral, quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2011 (editado) Semana Académica de Lisboa com cartaz fechado: conheça-o aqui De 12 a 14 de maio, atuam no Estádio do Restelo, em Lisboa, Fatboy Slim, Marcelo D2, Yolanda Be Cool (conhecidos pelo hit "We No Speak Americano") e Emir Kusturica, entre outros. Preço dos bilhetes já foi revelado. A Semana Académica de Lisboa já tem cartaz fechado. De 12 a 14 de maio, passam pelo Estádio do Restelo artistas como Edward Maya, Yolanda Be Cool, Fatboy Slim, Marcelo D2 (na foto), Expensive Soul, Emir Kusturica e Frankie Chavez, entre outros. Os bilhetes custam, em regime de venda antecipada, 12 euros (bilhete de um dia) e 22 euros (passe de três dias). Nas associações de estudantes aderentes, podem ser comprados por 10 euros (um dia) e 20 euros (três dias). No Estádio do Restelo, os bilhetes custam 14 euros (um dia) e 24 euros (três dias). Quinta-feira, 12 de maio Marcelo D2 Edward Maya Yolanda Be Cool Sexta-feira, 13 de maio Fatboy Slim Expensive Soul Frankie Chavez Sábado, 14 de maio Emir Kusturica and the No Smoking Orchestra Booka Shade Blast.U Editado 14 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2011 só tem 3 dias? que foleiro estudar em Lisboa :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2011 "Semana" e "3 dias" não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Abril 2011 (editado) A não ser que a notícia esteja incompleta, é assim. Editado 14 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2011 (editado) dass, Fatboy vai dia 13 a Lisboa, e dia 14 tá cá em Faro. yeah 8) EDIT: e Kusturica troca. Dia 13 cá, dia 14 em Lisboa. Editado 14 Abril 2011 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 14 Abril 2011 Já vi Patrice no Festival de Ofir mas devo ir ver à Queima do Porto na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2011 "Semana" e "3 dias" não faz muito sentido. A não ser que trabalhes em part-time :mrgreen: Mas muito fraquinho uma queima de três dias só, coitaditos Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Abril 2011 :heart: Que tal a incursão na Taça sem água? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Abril 2011 Que tal a incursão na Taça sem água? :lol: Já fomos para lá todos molhados, mal começou entrámos logo no Corgo e depois íamos levando com água que mandavam dos prédios. :mrgreen: Mesmo assim fomos nós que fizemos a festa na taça: Isto foi quando chegamos à taça, depois chegou o resto do pessoal, enchemos aquele largo por completo mais a rua da frente, com o nosso camião lá parado e sempre a cantar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Abril 2011 Também fui pó Corgo :) achei um piadão quando se via uma multidão a correr pra Taça e aquilo vazio. O 1º mesmo assim atirou-se pra lá de cabeça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Abril 2011 Crl é a minha primeira semana académica e esta m*rda aqui em Lisboa enfim.. Bem que podiam apostar um bocado mais, tendo em conta o numero de estudantes etc. O local é m*rda, cartaz bem banal e inferior aos outros e curto pa crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2011 Alguém já se vai Queimar, hoje? x) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2011 Aquele user que disse que a Anita andava pela queima, se a vir que lhe tire uma foto e mande PM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2011 Quarta já vou no 5º dia x) x) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Abril 2011 Se melhorar, tou lá segunda e terça. Vou apostar na barraca da NBA. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Abril 2011 Acho que vou falhar o dia de Diabo na Cruz :( Compartilhar este post Link para o post