a.lopes Publicado 1 Maio 2011 Alguém me pode dizer quando são as queimas de Coimbra, Aveiro e UM de Guimarães? As do Porto começam amanha certo? Aveiro 6 a 12 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2011 O QUE SE PASSOU COM O DINGO? Chibem-se palhaços. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 Provavelmente, a minha Queima já acabou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 Provavelmente, a minha Queima já acabou. sad hans is sad Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2011 (editado) O QUE SE PASSOU COM O DINGO? Chibem-se palhaços. O que se passa em praxe fica em praxe. Editado 1 Maio 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2011 (editado) Estou a contar os dias pra Quinta. :heart: Aposto que vou chorar, adeus vida de caloira. :cry: Também eu. Vais ver a serenata? Eu acho é que vou desmaiar com tanta gente à minha volta, mas não há crise. Isso não quer dizer nada, eu não fui à primeira. Aquilo está sempre a abarrotar, convém ires cedo. Eu por mim vou antes para a porta da FLUC, é mais amplo e dá para conviver com a malta. Vi a do ano passado, falhei a do meu 1º ano. Não gostei. Para além de que tive de estar uma hora em pé, sem me poder mexer. Mas este ano, mesmo que não veja, pelo menos vou ouvir. O restaurante onde vou fica mesmo na Sé Velha e acho que não nos vão obrigar a sair até à meia-noite. Btw, onde vão jantar Quinta? Eu até propunha um jantar CMPT no Paço do Conde (:mrgreen:) ou numa tasca qualquer para a semana da Queima. Mas o que eu gosto mesmo é do Convívio de Medicina! :) Editado 1 Maio 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2011 Eu vou jantar no Psicológico. Longe pa crl, mas come-se muita bem. Agora é claro que não chego a tempo da serenata. Isso de marcar um jantarzinho não dizia que não 8) terça ou quinta dá para mim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Maio 2011 Fui lá 3 ou 4 vezes e nunca gostei muito daquilo. Segunda tenho o jantar dos CNUS. Olha que 6+2 que se vão juntar... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2011 Opa por acaso é muito fixe. Porque o restaurante fica por conta do curso, e é sempre a aviar bebida e comida, com café incluido. 10 euros, carote, mas o espaço também é muito bom, e vale por tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2011 Opah se for na sexta, sabado, domingo ou na outra quinta, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Maio 2011 Sexta e Domingo também já tenho. Quer dizer, Domingo ainda não tenho, mas já sei que vou acabar a jantar com o meu padrinho, depois do cortejo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2011 Domingo já tenho um aniversário. Epa, se tiver que ser quinta, que seja. Vou de certeza na segunda, quarta e sexta. Terça e quinta depende da disposição e das jantaradas que há. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Maio 2011 Eu vou sempre. Não vais comprar geral? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2011 Não vou primeira sexta e sabádo, não vai compensar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2011 O David Fonseca é um génio. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Maio 2011 O David Fonseca é um génio. Tenho dito. Já desde o tempo dos Silence 4.. Muito bom mesmo o concerto :carinhoso: Valeu muito a pena... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 2 Maio 2011 O David Fonseca é um génio. Tenho dito. this man speaks the truth. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Maio 2011 (editado) 2 primeiras noites muito agressivas. Hoje, round 3 Podia-se combinar um meeting pra eu ficar a conhecer o pessoal tb :mrgreen: Editado 2 Maio 2011 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Maio 2011 Hoje aquilo vai estar cheio de pessoal do secundário. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2011 Hoje não vou, mas estou lá terça, quarta e quinta. this man speaks the truth. Ontem foste ao concerto? Julgava que eras do Sul. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Maio 2011 Hoje aquilo vai estar cheio de pessoal do secundário. A sério? Pq? Por acaso tenho reparado nestes 2 dias que o rácio gunas e miudagem de secundário/pessoal total está bem mais baixo que nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Maio 2011 Queima, que saudades :prayer: Ando ali pela barraca dos 77, metal e bio, erasmus, etc Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Maio 2011 Tem estado fixe o ambiente na Queima do Porto? Continua cheio como sempre? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2011 Este ano nem parece haver muitos gunas / secundário, realmente. Anyway, ontem ri-me foi com uma cena: entro, vou ter com uns amigos à minha espera na entrada e entretanto ficamos por ali à espera de outra pessoa. De repente olho para trás e vejo a equipa do Leiria :lol: Sá Pinto, Leandro Lima, Pedro Caixinha e o resto dos gajos todos :lol: Depois é que me lembrei que tinham jogado em Braga e que tinham assegurado a manutenção. O Sá Pinto foi dar uma mija, virou-se e disse para eles: "vamos, vamos". Até julguei que iam entrar em campo... :lol: Compartilhar este post Link para o post