Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

True story, era a única música que toda a gente conhecia, portanto foi a loucura. :lol:

Bom concerto, apesar de achar que com as músicas do 'Congratulations' aquilo perdia um bocado a pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Último dia de Queima para mim. Até foi fixolas, melhor que Terça...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o FITA e só cheguei às 5h :lol: se n tivesse credencial n tinha metido la os pes.

Uns amigos meus entrar com um garrafao de sangria cheio, que reis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que os MGMT apresentaram um espectáculo assim para o mediano. Limitaram-se a tocar as músicas e pouco mais. Depois como o público praticamente só reagiu à Kids (ainda não tinha chegado ao recinto quando tocaram a Time to Pretend) aquilo tornou-se um bocado meh, independentemente da qualidade deles.

Ontem estava impossível entrar lá, dass. Vá lá que os meus amigos já tinham entrado e portanto estava sozinho e consegui ultrapassar facilmente aqueles grupos grandes que querem andar sempre juntos... Além disso, devia haver uma proibição qualquer à entrada de gunas. p*ta que os pariu, só andam lá para arranjar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que os MGMT apresentaram um espectáculo assim para o mediano. Limitaram-se a tocar as músicas e pouco mais. Depois como o público praticamente só reagiu à Kids (ainda não tinha chegado ao recinto quando tocaram a Time to Pretend) aquilo tornou-se um bocado meh, independentemente da qualidade deles.

Subscrevo inteiramente, esperava um pouco mais dos MGMT.

Aquela confusão para entrar é que pronto, mas acabou por ser uma noite porreira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

EU por acasa ia com pouquissimas expectativas para o concerto, pelo que, até nem deram um concerto mau e eu fiquei feliz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou tentar entrar em coma alcoólico...não prometo mas vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Estar à espera de um bom concerto de MGMT LOL.

Ya, um gajo quando vai ver um concerto vai já com a expectativa de ver m*rda e então vai só pró lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, um gajo quando vai ver um concerto vai já com a expectativa de ver m*rda e então vai só pró lulz

O ambiente também não ajudou. À minha frente tinha gajos que só falavam e só "gozavam" com aquela m*rda. Estive mesmo para lhes dizer que fossem dar uma volta, mas como eles eram mais e maiores, deixei-me disso e aguentei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tocaram imensas músicas, eram umas a seguir as outras também. Mas a playlist era boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi o único dia que não fui ao queimodromo.

Quando cheguei ao lugar onde tinha estacionado o carro e vi que tinha sido rebocado, fiquei sem vontade. Ainda por cima depois de pagar 90€.

Como tinha credencial também não perdi dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tocaram imensas músicas, eram umas a seguir as outras também. Mas a playlist era boa.

True, tocaram imensas do Oracular Spectacular, fiquei contente porque mal ouvi o segundo (e como disse, não fiquei com grande impressão quando ouvi).

Ah, e ontem viu-se muito disto:

GF61X.jpg

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR QUEIMA DE SEMPRE!!!

Eu sei que finalmente nos vimos ontem, mas também não precisas de exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for assim

Todos por ti.

Toda a gente sabe que eles ao vivo são fracos.

O ambiente também não ajudou. À minha frente tinha gajos que só falavam e só "gozavam" com aquela m*rda. Estive mesmo para lhes dizer que fossem dar uma volta, mas como eles eram mais e maiores, deixei-me disso e aguentei. :mrgreen:

Querer ambiente na Queima. <3

Ah, e ontem viu-se muito disto:

http://i.imgur.com/GF61X.jpg[/iM

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Querer ambiente na Queima. <3

Epá, se não queriam ver o concerto, que fossem javardar para outro lado, assim não chateavam quem queria ver (e ouvir).

wtf

Era só hipsters naquele recinto, especialmente nas primeiras filas do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...