Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Oh Lopes deixa de ser gay, eu no ano passado fui do Queimódromo para a Maia a pé! Isso sim, é de homem. :lol:

f*dasse, demoraste quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

True, tocaram imensas do Oracular Spectacular, fiquei contente porque mal ouvi o segundo (e como disse, não fiquei com grande impressão quando ouvi).

O segundo dà baile ao primeiro, ja parece CD de uma banda que vale a pena.

Entao a Siberian Breaks é de morrer , entao ao vivo é lindissima.

Uns amigos meus entrar com um garrafao de sangria cheio, que reis :prayer:

Entrei com uma garrafa de 2litros no Alive. Rei :prayer:

:mrgreen:

Estar à espera de um bom concerto de MGMT LOL.

No campo pequeno foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao a Siberian Breaks é de morrer , entao ao vivo é lindissima.

Então depois de fumar um bruto canhão...

Compartilhar este post

Link para o post

O convívio das químicas estava um peido ontem.

Estive lá tipo 10 minutos e depois fui chillar para a porta do botânico.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da noite foi o jantar de curso. Acho que nunca mais nos deixam fazer jantares no psicológico, depois de ontem...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ate gostei do jantar, apesar de ter estado mais de uma hora para ser servida. Mas ainda deu para me rir a deitar água fora para encher com traçado e sangria, às escondidas das empregadas, e de ter criado uma fila para a casa de banho dos rapazes porque me lembrei de ir lá.

Depois foi a serenata... Tudo muito lindo excepto que duas colegas minha me desmaiaram nos braços com os lábios completamente brancos. Não, não estavam bêbadas. Tivemos que sair dali com elas e claro que aqueles filhos da p*ta que têm a mania que são muito respeitadores do momento solene começaram a implicar connosco. Primeiro houve uma p*ta que me começou a empurrar para os lados a ver que estava a tentar ajudar a outra miúda. Dei-lhe tal empurrão que caiu para cima das outras pessoas e ainda deve ter batido na parede. Depois começaram a mandar-nos calar (note-se que estávamos a perguntar à rapariga se ela precisava de parar) e eu mandei-os todos para o crl, se me tivessem apanhado sozinha tinha levado na tromba, mas pronto. Para aí uma hora à espera de ambulâncias e depois lá fui a subir o monte Coimbra até ao Polo I, quando vi as Químicas ia morrendo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lábios brancos? Hmm, nem pensei em bebidas. :mrgreen:

edit: lol que post porcalhão. Refiro-me a drogas, claro.

Editado por Jack Wilshere

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fiquei tão assustada, não te passa pela cabeça. Tipo elas começaram a tombar para os lados, quando caíram para trás estavam completamente pálidas, os lábios sem cor mesmo. Depois toda a gente à volta começou a entrar em pânico, e eu só rezava para que não fosse eu a sentir-me mal também. Mas pronto, elas já estão melhores. É mesmo muita gente, muito apertado, para miúdas pequeninas torna-se difícil suportar o calor e a falta de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

IN THE YEAR 2000, IN THE YEAR 2000...

... os trajes vão ter sistema de refrigeração

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tua 'experiência' nem sei como ainda vais para sítios desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, faz parte. Se para o ano tiver caloira lá tenho que ir. Depois no 3º é o último e... tenho que ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fiquei tão assustada, não te passa pela cabeça. Tipo elas começaram a tombar para os lados, quando caíram para trás estavam completamente pálidas, os lábios sem cor mesmo. Depois toda a gente à volta começou a entrar em pânico, e eu só rezava para que não fosse eu a sentir-me mal também. Mas pronto, elas já estão melhores. É mesmo muita gente, muito apertado, para miúdas pequeninas torna-se difícil suportar o calor e a falta de ar.

Eu uma vez no concerto de Patrice de há 2 anos na Queima, depois de fumar 2 brocas fui lá para o meio...comecei a sentir-me tonto e uma amiga minha ao meu lado disse que estava pálido. Pedi-lhe para me ir buscar uma garrafa de água que já passava. Vim para fora, apanhei ar, bebi água, e passado 15 minutos estava fino.

Consta que eu nessa noite, segundo fontes, só sorria para as pessoas. Devia estar bonito, mas não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cool Story bro.

O Kiko ainda nao agradeceu o desconto nos shots :(

Era mais para dizer, esqueci-me do aparte, que depois de fumar cenas, e ir para sítios fechados, com o ar muito denso, sujeitam-se a isto. Eu se já tive dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que elas fumaram?

:mrgreen:

In truth, pensei que tivessem, mas já vi que os factores foram mesmo o ar impossível que fica por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, uma delas não bebe mesmo, nem fuma. A outra não sei, mas também não tinha bebido nem fumado nada, elas estavam bem. Mas são flores de estufa...

Compartilhar este post

Link para o post

Começou ontem a SA, bela noite de Serenata. Trajar pela 1ª vez > *. que sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje é o último dia. E também já chega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...