RicardoBarbosa Publicado 6 Maio 2011 Oh Lopes deixa de ser gay, eu no ano passado fui do Queimódromo para a Maia a pé! Isso sim, é de homem. :lol: f*dasse, demoraste quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2011 True, tocaram imensas do Oracular Spectacular, fiquei contente porque mal ouvi o segundo (e como disse, não fiquei com grande impressão quando ouvi). O segundo dà baile ao primeiro, ja parece CD de uma banda que vale a pena. Entao a Siberian Breaks é de morrer , entao ao vivo é lindissima. Uns amigos meus entrar com um garrafao de sangria cheio, que reis :prayer: Entrei com uma garrafa de 2litros no Alive. Rei :prayer: :mrgreen: Estar à espera de um bom concerto de MGMT LOL. No campo pequeno foi bom. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2011 Entao a Siberian Breaks é de morrer , entao ao vivo é lindissima. Então depois de fumar um bruto canhão... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 O convívio das químicas estava um peido ontem. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 O convívio das químicas estava um peido ontem. Estive lá tipo 10 minutos e depois fui chillar para a porta do botânico. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 O melhor da noite foi o jantar de curso. Acho que nunca mais nos deixam fazer jantares no psicológico, depois de ontem...:lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 Eu ate gostei do jantar, apesar de ter estado mais de uma hora para ser servida. Mas ainda deu para me rir a deitar água fora para encher com traçado e sangria, às escondidas das empregadas, e de ter criado uma fila para a casa de banho dos rapazes porque me lembrei de ir lá. Depois foi a serenata... Tudo muito lindo excepto que duas colegas minha me desmaiaram nos braços com os lábios completamente brancos. Não, não estavam bêbadas. Tivemos que sair dali com elas e claro que aqueles filhos da p*ta que têm a mania que são muito respeitadores do momento solene começaram a implicar connosco. Primeiro houve uma p*ta que me começou a empurrar para os lados a ver que estava a tentar ajudar a outra miúda. Dei-lhe tal empurrão que caiu para cima das outras pessoas e ainda deve ter batido na parede. Depois começaram a mandar-nos calar (note-se que estávamos a perguntar à rapariga se ela precisava de parar) e eu mandei-os todos para o crl, se me tivessem apanhado sozinha tinha levado na tromba, mas pronto. Para aí uma hora à espera de ambulâncias e depois lá fui a subir o monte Coimbra até ao Polo I, quando vi as Químicas ia morrendo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2011 (editado) Lábios brancos? Hmm, nem pensei em bebidas. :mrgreen: edit: lol que post porcalhão. Refiro-me a drogas, claro. Editado 6 Maio 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 Fogo, fiquei tão assustada, não te passa pela cabeça. Tipo elas começaram a tombar para os lados, quando caíram para trás estavam completamente pálidas, os lábios sem cor mesmo. Depois toda a gente à volta começou a entrar em pânico, e eu só rezava para que não fosse eu a sentir-me mal também. Mas pronto, elas já estão melhores. É mesmo muita gente, muito apertado, para miúdas pequeninas torna-se difícil suportar o calor e a falta de ar. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2011 IN THE YEAR 2000, IN THE YEAR 2000... ... os trajes vão ter sistema de refrigeração Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2011 Com a tua 'experiência' nem sei como ainda vais para sítios desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 Pá, faz parte. Se para o ano tiver caloira lá tenho que ir. Depois no 3º é o último e... tenho que ir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 Fogo, fiquei tão assustada, não te passa pela cabeça. Tipo elas começaram a tombar para os lados, quando caíram para trás estavam completamente pálidas, os lábios sem cor mesmo. Depois toda a gente à volta começou a entrar em pânico, e eu só rezava para que não fosse eu a sentir-me mal também. Mas pronto, elas já estão melhores. É mesmo muita gente, muito apertado, para miúdas pequeninas torna-se difícil suportar o calor e a falta de ar. Eu uma vez no concerto de Patrice de há 2 anos na Queima, depois de fumar 2 brocas fui lá para o meio...comecei a sentir-me tonto e uma amiga minha ao meu lado disse que estava pálido. Pedi-lhe para me ir buscar uma garrafa de água que já passava. Vim para fora, apanhei ar, bebi água, e passado 15 minutos estava fino. Consta que eu nessa noite, segundo fontes, só sorria para as pessoas. Devia estar bonito, mas não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2011 Noite miserável. Talvez a pior noite que passei nos últimos anos em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2011 Cool Story bro. O Kiko ainda nao agradeceu o desconto nos shots :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 Cool Story bro. O Kiko ainda nao agradeceu o desconto nos shots :( Era mais para dizer, esqueci-me do aparte, que depois de fumar cenas, e ir para sítios fechados, com o ar muito denso, sujeitam-se a isto. Eu se já tive dificuldades... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 Elas não fumaram nada, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Maio 2011 Eu disse que elas fumaram? :mrgreen: In truth, pensei que tivessem, mas já vi que os factores foram mesmo o ar impossível que fica por lá. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2011 Não, uma delas não bebe mesmo, nem fuma. A outra não sei, mas também não tinha bebido nem fumado nada, elas estavam bem. Mas são flores de estufa... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Maio 2011 As flores de estufa também têm polen... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Maio 2011 Começou ontem a SA, bela noite de Serenata. Trajar pela 1ª vez > *. que sensação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2011 Bom, hoje é o último dia. E também já chega :lol: Compartilhar este post Link para o post