Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

festa do caloiro no ISCSP!

amanhã, quem vem?

Hoje não posso, mas se lá para Março/Abril voltarem a fazer a Festa da Primavera quero lá voltar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ha sempre um de meia em meia hora

Temos de combinar qualquer coisa

Que os há sei eu, a questão é que às vezes não aparecem às horas mais ou menos indicadas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ja depende do que tu achas de horas indicadas

BTW, alguem sabe a que horas abre o Dragao Caixa para o Arraial?

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ja depende do que tu achas de horas indicadas

BTW, alguem sabe a que horas abre o Dragao Caixa para o Arraial?

lol, horas indicadas é em vez de estarem a passar de meia em meia hora é passarem de 1 em 1 hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para as 22.30, mas não deve valer a pena ir tão cedo. Ontem só encheu passado um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tive dinheiro para ir terça. Os autocarros são poucos e fomos todos ao monte. Cheguei lá às 3h

Queria ir hoje mas o dinheiro não dá pa tudo :mrgreen:

Ontem os de Metal e Bio (meu curso) foram todos para o arraial de Kilt :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o jantar do kilt antes :mrgreen:

Eu sei eu fui, mas depois não fui po arraial... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para as 22.30, mas não deve valer a pena ir tão cedo. Ontem só encheu passado um bocado.

Sei la eu quando apareci ja tava bem composto. Quem for do CMPT e vai para o arraial que mande MP caso vao de autocarro.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Ao menos podias falar quando fosse verdade, mas nao é. Até Quimica ou Gestao teve aquele brilhante cartaz com a vossa colher :lol:

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

a... melhor...noite...da...minha....vida!!!

P.S. -> obrigado pela cerveja e pelo cigarrinho Shark :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos podias falar quando fosse verdade, mas nao é. Até Quimica ou Gestao teve aquele brilhante cartaz com a vossa colher :lol:

Não percebi isso da colher. Tu estavas às 21h de terça feira à beira da cantina?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi isso da colher. Tu estavas às 21h de terça feira à beira da cantina?

Se foste a sessao solene percebes logo o que estou a dizer. As 21 deves estar a falar daquela especie de picanço connosco 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se foste a sessao solene percebes logo o que estou a dizer. As 21 deves estar a falar daquela especie de picanço connosco 8)

Sim, fui à sessão solene e não percebo.

O picanço foi ganho por quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fui à sessão solene e não percebo.

O picanço foi ganho por quem? :mrgreen:

Na sessao solene, informatica ofereceu-vos uma girafa para o vosso jardim zoológico :lol: , Quimica ou Gestão tinham um cartaz com a vossa colher a beber uma caipirinha numa forma bastante gay e claro Civil com o brilhante ponto :lol:

O picanço é sempre aquela base, o curso diz sempre que ganhamos sempre nos tal como voces dizem que ganharam voces :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava com grandes expectativas e ainda assim achei que Pendulum não foi grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sessao solene, informatica ofereceu-vos uma girafa para o vosso jardim zoológico :lol: , Quimica ou Gestão tinham um cartaz com a vossa colher a beber uma caipirinha numa forma bastante gay e claro Civil com o brilhante ponto :lol:

O picanço é sempre aquela base, o curso diz sempre que ganhamos sempre nos tal como voces dizem que ganharam voces :lol:

Ninguém viu isso porque eles nos mandaram virar de costas e meter de 4, mas reparei que tínhamos uma "girafa".

Já reparei nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava com grandes expectativas e ainda assim achei que Pendulum não foi grande coisa.

É normal, foi dj set.

Compartilhar este post

Link para o post

tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen:

era química que tinha o cartaz :lol:

ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart:

Obrigado Filas :) e obrigado Dingo :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tem outra história por trás da girafa que não essa :lol: nao sei se reparaste, mas eles foram bastante gozados por causa das girafas e das zebras :mrgreen:

ja agora, viram a dança dos caloiros de minas e ambiente depois do teatro? demais :heart:

:compinchas:

Foi a cena mais non-sense de sempre :lol:

O melhor teatro foi claramente o nosso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me deixaram ver nada. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...