rozas Publicado 27 Março 2012 Novo nome, Emanuel. Este é repetido. Veio no Integra-te, e agora no Enterro. 22 Abril: We trust, Frankie Chavez 23 ABril: Emanuel 24 Abril: Dj Overule, Quarteto de Bolso e Gentleman 25 Abril : Boss AC Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Março 2012 Os 'grandes nomes' devem sair amanhã, ... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Março 2012 Precisam de ser nomes mesmo grandes para eu ficar agradado com o cartaz. Não estou a contestar a qualidade dos artistas, mas não é, de todo, o meu estilo de música. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 QUERES MÚSICA VAI A UM FESTIVAL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Março 2012 Epá, desculpa lá Rita. Mas também gosto de ir ouvir um bocado de música. Porque álcool há em muito lado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Março 2012 Crazy White Boy também confirmado. Parece fixe,... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Março 2012 (editado) Frankie Chavez e Gentleman são bacanos. E CWB também se ouve bem. Editado 28 Março 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2012 Crazy White Boy também confirmado. Parece fixe,... CWB dá um show fixe, vi-o na Recepção ao Caloiro este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2012 QUERES MÚSICA VAI A UM FESTIVAL QUERES CONVIVIO VAI A PAREDES DE COURA Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Março 2012 QUERES MÚSICA VAI A UM FESTIVAL QUERES CONVIVIO VAI A PAREDES DE COURA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Março 2012 E estupefacientes? Vais a Lloret Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2012 Precisam de ser nomes mesmo grandes para eu ficar agradado com o cartaz. Não estou a contestar a qualidade dos artistas, mas não é, de todo, o meu estilo de música. Frankie Chávez e We Trust são porreiros. Steve Aoki só vale mesmo ao vivo. Ele costuma passar brostep por isso quem não gostar tá f*dido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2012 (editado) não percebi ghelthon Editado 28 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Março 2012 Haters Quarteto de bolso é muito bom. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Março 2012 Haters Quarteto de bolso é muito bom. :angry: bem true :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Março 2012 não percebi ghelthon esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2012 Haters Quarteto de bolso é muito bom. :angry: Eu só me calo quando eles fores buscar os Linda Martini. btw, hoje é a apresentação oficial às 02h30 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Março 2012 crookers, gentleman, quarteto de bolso, doismileoito, boss ac, the paperboats, fernando alvim, 100 ensaios, monic ferraz, richie campbell, crazy white boy, che sudaka, xutos, remikç brothers, we trust, bezegol, frankie chavez, xikobe, emanuel.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2012 O cartaz da minha SA sai hoje. Continuam rumores sobre Aoki: se vier a Coimbra, dá cá um salto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Março 2012 (editado) crookers, gentleman, quarteto de bolso, doismileoito, boss ac, the paperboats, fernando alvim, 100 ensaios, monic ferraz, richie campbell, crazy white boy, che sudaka, xutos, remikç brothers, we trust, bezegol, frankie chavez, xikobe, emanuel.. sortudos -.- link do cartaz? Editado 29 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Março 2012 20 ABRIL | SEXTA -Mónica Ferraz -Richie Campbell -Doismileoito -Crazy White Boy 21 ABRIL | SÁBADO -Che Sudaka -Xutos & Pontapés -Remikç Brothers 22 ABRIL | DOMINGO -We Trust -Frankie Chavez -Bezegol 23 ABRIL | SEGUNDA -Emanuel -Xikobe -Tuna Feminina da AAUAv -Tuna Universitária de Aveiro -Magna Tuna Cartola 24 ABRIL | TERÇA -Gentleman -Quarteto de Bolso -DJ Overule 25 ABRIL | QUARTA -Boss AC -The Paperboats -Crookers 26 ABRIL | QUINTA -100 Ensaios -DJ Alvim BILHETE DIÁRIO -Estudantes: 10,00€ -Não estudantes: 12,00€ BILHETE GERAL -Sócios: 38,00€ -Não sócios: 50,00€ Compartilhar este post Link para o post