andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Someone é só nos quotes. É no editor completo, com ou sem quotes. As respostas rápidas são a única coisa que funciona. Eu queria postar um tópico e lol.não dá :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Abril 2012 tava a ver tava a achar estranho. :lol: btw a quem estava aí a dizer que na IC19 parece prodigy lá numa parte é porque a sample que usam lá para o 1:36 na música é um amen break, os prodigy, chemical brothers, costumavam usar muito isso nas músicas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 (editado) Fui eu que disse que parecia Prodigy E sim o Skerrit Bwoy já não anda com eles, dedicou-se à religião :lol: E o escadote é o melhor video de sempre Editado 5 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2012 a Rita é parecida com a MIA ja dizia o falecido Cacetes Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Em relação ao Palco RUC, depois de El Guincho e Star Slinger não sei o que se segue mas estou à espera de pelo menos haver set d'Os Yeah e Sensible Soccers. :heart: É verdade o grande Cacetes disse-me em tempos que era parecida com a MIA, uma comparação bem mais feliz do que a que me fez uns anos mais tarde: Lady Gaga. Terá a ver com a falta de praia, suponho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 a Rita é parecida com a MIA ja dizia o falecido Cacetes No tom de pele é capaz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Já vi comparações mais estranhas. Especialmente da parte do Cacetes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Começo a achar que é verdade, já pelo menos umas 4 ou 5 pessoas me disseram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2012 sinceramente não acho que sejas assim tão diferente dela, e tou mesmo a falar a sério lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Ya tens pila. Eu tava a falar da M.I.A. e acho que o Barroso também :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Ah, então fico contente, a gaja tem um swag do caraças. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Tu também kanuke sabes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Ai não digas isso que me pões o ponteiro no meio dia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Abril 2012 A queima do Porto é de 6 a 13, né? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Ai não digas isso que me pões o ponteiro no meio dia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2012 fisicamente não sei mas há dias em que imagino a rita assim, na maneira de ser, só doidices http://www.youtube.com/watch?v=MKsCvaq1BF8 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 UnReal, bêbada e com amigos sou um bocado assim, sim. Principalmente em recintos com música, seja ela boa ou má, não paro quieta. <3 Ai, Queima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Com os tiques de gangsta :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Não tenhas dúvidas que se tiver a tocar algum m*rda de hip hop que não começo logo toda em ghetto mode. Sou bué versátil. Mas o que eu faço mais é citar as bichas do demónio, raios partam os meus amigos do curso que decoraram isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Abril 2012 Por acaso quando é para o gozo é sempre em ghetto mode :lol: Bichas do demonio? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Perep, falta um mês para me ouvires a dizer: TU LÁRGÁS DRÓGAS MLHÉRI ISSO SÓ TE FAZ MAL! EU JÁ TIVE UMA FILHA QUE ERA DROGADA E AGORA É MEDICA. PEDIATRA! Também é comum cantarmos isto. É o único vídeo que existe, mas a letra não é bem assim. Ficam com uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2012 (editado) mas aquela gaja tem ar de ser mesmo fofinha, atenção :3 e já vi ao vivo uma cena com ela e mantenho e no facebook faz posts em maiúsculas como a Rita faz aqui :lol: http://www.youtube.com/watch?v=gUUD7YMu_OE :heart: Editado 5 Abril 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post