andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2012 Rita<3. What else? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 xixo, A partir do 1:32. É tipo o Pai Nosso dos religiosos. Quando a Whitney morreu... ai jazus. <3 Caps lock é o meu modus operandi. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 Hoje já me arranjei todo fofo com os cumprimentos da toga btw. Papava-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 xixo, [youtubehd]WyXZgC2aPP0[/youtubehd A partir do 1:32. É tipo o Pai Nosso dos religiosos. Quando a Whitney morreu... ai jazus. <3 Caps lock é o meu modus operandi. Já em lembro, essa m*rda é tão antiga :lol: UITANEI UISTAN! Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Abril 2012 Rosinha e Quim no mesmo dia, pfv.. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Abril 2012 Da Gaga? :( já te disse q não és uma gaja boa esquece a Gaga Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2012 a Rita é parecida com a MIA ja dizia o falecido Cacetes A rita é monhé? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 Da forma mais honesta possível, neste momento não é, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Abril 2012 (editado) se é ou não, não sei, mas isso, a franja e o nariz grande (estas porque é ela que o diz) sempre foram aquelas características que dei como adquiridas :lol: Editado 6 Abril 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Não? :mrgreen: E não. Sou morena, sim, mas neste momento sou mais cor de doente que outra coisa. se é ou não, não sei, mas isso, a franja e o nariz grande (estas porque é ela que o diz) sempre foram aquelas características que dei como adquiridas :lol: Tás certo! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2012 esta queima vai ser bem fixe ! Também quero ver se encontro a Rita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Ide dizer olá. Dou abraços! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 Arranja-se um dia para meet. Sim, Granada, estou a falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2012 é já um jantar CMPT ! Com marcha para o Diligencias e depois no Boquinhas/Moelas/Chaminé encanar cervejas e bagaços! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 LOL ele vai ter praxe. "" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 E não. Sou morena, sim, mas neste momento sou mais cor de doente que outra coisa. Foi mais pelo que o UnReal disse Cor de doente, amarelada? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2012 (editado) Cor amarelada lembra-me sempre os morenos do Fifa 99. Editado 6 Abril 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Abril 2012 Ya, eu tenho problemas da vesícula, icterícia ftw. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Abril 2012 Há aí qualquer coisa de errado... Onde está o Quim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2012 We trust é porreiro. E para quem gosta de reggae tem Richie Campbell (vá, mais ou menos) e Gentleman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Abril 2012 Cor amarelada lembra-me sempre os morenos do Fifa 99. :lol: Ya, eu tenho problemas da vesícula, icterícia ftw. Para mim amarelado é cor de doente! Compartilhar este post Link para o post