Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

também tu queres tudo :mrgreen:

maltinha de Cimbra chamada a recepção!

btw estou com uma ressaca das gigantes.

Não é querer tudo mas se não nos obrigarmos a combinar alguma coisa nunca vai acontecer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por lá na banca da FMH no preciso momento em que aquele gajo que estava a dançar em cima do balcão caiu, :mrgreen: mas acabei por não ver se estavas lá, porque também se gerou uma pequena confusão ali e eu já estava meio cego.

E se eu te disser que fui eu que cai :lol: Ontem só trabalhei no inicio da noite, depois troquei e num instante fiquei cego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua dama estuda cá?

Olhem f*da-se, desmaiei em plena Serenata. Foi uma cena mesmo agressiva, até meteu convulsões. Já estou em casa, forever alone.

Estuda.

Já estás melhor? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu te disser que fui eu que cai :lol: Ontem só trabalhei no inicio da noite, depois troquei e num instante fiquei cego :mrgreen:

Fdx, muito bom :lol: Então esquece, no estado em que estavas, mesmo que eu fosse ter contigo provavelmente não te lembravas. :mrgreen:

Alguém vai hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

A queda desse miudo ontem foi uma coisa tão linda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito ressacado, mas f*da-se, não consigo comer nada porque sai logo tudo disparado, que m*rda :|

Compartilhar este post

Link para o post

Preferem jantar + portagem, ou a malta encontra-se na portagem para shots no guitarras? :mrgreen:

Como preferirem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito ressacado, mas f*da-se, não consigo comer nada porque sai logo tudo disparado, que m*rda :|

toma um cinet.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark vais tar lá a trabalhar hoje outra vez? Às tantas dou um saltinho à "tua" barraca

Compartilhar este post

Link para o post

A tua dama estuda cá?

Olhem f*da-se, desmaiei em plena Serenata. Foi uma cena mesmo agressiva, até meteu convulsões. Já estou em casa, forever alone.

lol, uma quebra de tensão

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, muito bom :lol: Então esquece, no estado em que estavas, mesmo que eu fosse ter contigo provavelmente não te lembravas. :mrgreen:

Alguém vai hoje?

Era tranquilissimo :lol:

A queda desse miudo ontem foi uma coisa tão linda :lol:

Foi foi, hoje é que me dói o cu e a lingua :lol: Nem sei como não me magoei a sério..Vai mazé votar em mim pra Caloiro do Ano :mrgreen:

Shark vais tar lá a trabalhar hoje outra vez? Às tantas dou um saltinho à "tua" barraca

Hoje não, já vim pra Setúbal...Mas vai lá, que aquilo vai tar bem composto, if u know what i mean..

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por lá na banca da FMH no preciso momento em que aquele gajo que estava a dançar em cima do balcão caiu, :mrgreen: mas acabei por não ver se estavas lá, porque também se gerou uma pequena confusão ali e eu já estava meio cego.

E é por isto que adoro o mundo. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Preferem jantar + portagem, ou a malta encontra-se na portagem para shots no guitarras? :mrgreen:

Idem todos jantar à casa da rita que ela faz um atum mto fixe

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do Porto sabe a que horas +- é que a FEUP passa em frente às tribuna do cortejo?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha de Coimbra, hoje é o dia para virem falar comigo se me virem no recinto. Abraços e beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem todos jantar à casa da rita que ela faz um atum mto fixe

Ainda hás-de chorar para comer do meu atum.

Maltinha de Coimbra, hoje é o dia para virem falar comigo se me virem no recinto. Abraços e beijinhos.

IREI. Levo a tshirt do fb!

Compartilhar este post

Link para o post

IREI. Levo a tshirt do fb!

por fb vou presumir que estás a querer dizer facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que percebeste. 8)

and the crl. yep, vou estar atento. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

and the crl. yep, vou estar atento. :wub:

Ainda hás-de chorar para comer do meu atum.

=(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...