freudianslip Publicado 4 Maio 2012 também tu queres tudo :mrgreen: maltinha de Cimbra chamada a recepção! btw estou com uma ressaca das gigantes. Não é querer tudo mas se não nos obrigarmos a combinar alguma coisa nunca vai acontecer. :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Maio 2012 Passei por lá na banca da FMH no preciso momento em que aquele gajo que estava a dançar em cima do balcão caiu, :mrgreen: mas acabei por não ver se estavas lá, porque também se gerou uma pequena confusão ali e eu já estava meio cego. E se eu te disser que fui eu que cai :lol: Ontem só trabalhei no inicio da noite, depois troquei e num instante fiquei cego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Maio 2012 A tua dama estuda cá? Olhem f*da-se, desmaiei em plena Serenata. Foi uma cena mesmo agressiva, até meteu convulsões. Já estou em casa, forever alone. Estuda. Já estás melhor? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2012 Preferem jantar + portagem, ou a malta encontra-se na portagem para shots no guitarras? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Maio 2012 E se eu te disser que fui eu que cai :lol: Ontem só trabalhei no inicio da noite, depois troquei e num instante fiquei cego :mrgreen: Fdx, muito bom :lol: Então esquece, no estado em que estavas, mesmo que eu fosse ter contigo provavelmente não te lembravas. :mrgreen: Alguém vai hoje? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2012 A queda desse miudo ontem foi uma coisa tão linda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Maio 2012 não estou muito ressacado, mas f*da-se, não consigo comer nada porque sai logo tudo disparado, que m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2012 Preferem jantar + portagem, ou a malta encontra-se na portagem para shots no guitarras? :mrgreen: Como preferirem. :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2012 não estou muito ressacado, mas f*da-se, não consigo comer nada porque sai logo tudo disparado, que m*rda :| toma um cinet. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Maio 2012 Shark vais tar lá a trabalhar hoje outra vez? Às tantas dou um saltinho à "tua" barraca Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2012 A tua dama estuda cá? Olhem f*da-se, desmaiei em plena Serenata. Foi uma cena mesmo agressiva, até meteu convulsões. Já estou em casa, forever alone. lol, uma quebra de tensão Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2012 lol, uma quebra de tensão Ya, já estou habituada, mas até me tinha fartado de comer. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Maio 2012 Fdx, muito bom :lol: Então esquece, no estado em que estavas, mesmo que eu fosse ter contigo provavelmente não te lembravas. :mrgreen: Alguém vai hoje? Era tranquilissimo :lol: A queda desse miudo ontem foi uma coisa tão linda :lol: Foi foi, hoje é que me dói o cu e a lingua :lol: Nem sei como não me magoei a sério..Vai mazé votar em mim pra Caloiro do Ano :mrgreen: Shark vais tar lá a trabalhar hoje outra vez? Às tantas dou um saltinho à "tua" barraca Hoje não, já vim pra Setúbal...Mas vai lá, que aquilo vai tar bem composto, if u know what i mean.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2012 Passei por lá na banca da FMH no preciso momento em que aquele gajo que estava a dançar em cima do balcão caiu, :mrgreen: mas acabei por não ver se estavas lá, porque também se gerou uma pequena confusão ali e eu já estava meio cego. E se eu te disser que fui eu que cai :lol: Ontem só trabalhei no inicio da noite, depois troquei e num instante fiquei cego :mrgreen: E é por isto que adoro o mundo. <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2012 Preferem jantar + portagem, ou a malta encontra-se na portagem para shots no guitarras? :mrgreen: Idem todos jantar à casa da rita que ela faz um atum mto fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2012 Alguém do Porto sabe a que horas +- é que a FEUP passa em frente às tribuna do cortejo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Maio 2012 Maltinha de Coimbra, hoje é o dia para virem falar comigo se me virem no recinto. Abraços e beijinhos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2012 Idem todos jantar à casa da rita que ela faz um atum mto fixe :mrgreen: Ainda hás-de chorar para comer do meu atum. Maltinha de Coimbra, hoje é o dia para virem falar comigo se me virem no recinto. Abraços e beijinhos. IREI. Levo a tshirt do fb! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2012 Por volta das 19:15, 19:30. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Maio 2012 IREI. Levo a tshirt do fb! por fb vou presumir que estás a querer dizer facebook. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2012 por fb vou presumir que estás a querer dizer facebook. acho que percebeste. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Maio 2012 acho que percebeste. 8) and the crl. yep, vou estar atento. :wub: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Maio 2012 and the crl. yep, vou estar atento. :wub: :mrgreen: Ainda hás-de chorar para comer do meu atum. =( Compartilhar este post Link para o post