Khaddafi Publicado 13 Maio 2012 (editado) cuidado com a masturbação Editado 17 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Maio 2012 f*da-se, tao feios crl ate me assustei Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Maio 2012 O Khaddafi é o cabeludo, e o Filas e Dingo qual são? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2012 Estava eu ontem na barraca bico d'obra, já no alto da minha bebedeira, quando olho para o lado e vejo uma gaja mesmo feia e digo para mim mesmo "vou reinar". Chego à beira dela e digo "olha és parecida com o godzilla" e ela fez uma cara de quem estava a cagar. Passados 5 (+-) minutos vou à casa de banho e vem a p*ta por trás de mim e dá-me grande agarrão no cabelo e diz-me "sabes onde é que tenho o godzilla? no meio da pernas", lá largou o cabelo. Vou eu tentar ir dar a minha mija, mas não, vem a p*ta e agarra outra vez o cabelo (já nem sei o que é que disse), largou e ando mais um bocado vem a vaca por trás e puxa-me o cabelo com uma brutalidade (pensei mesmo que me ia arrancar a cabeleira) e chega um maninho e separa-me e ela fica lá a chorar. :lol: Ok, eu sei, sou infantil. enfim :facepalm: Beber shots a pala dos outros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 13 Maio 2012 Eu ia á barraca que a minha irmã trabalha (AEFlup) e era sempre á pala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Maio 2012 Apanharam, claramente, o pior lado do Filas. O cabelo do Khaddafi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2012 Aoki foi qualquer coisa de outro planeta. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Filas, mete lá uma foto do outro lado, ficas favorecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Maio 2012 acho que ainda não teve aqui, começou na sexta Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Maio 2012 Fui ontem, eram xutos, clássicos e foi porreiro, mas também ouvi as 4 músicas do fim, mais coisa menos coisa. De resto LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Porque é que o Khadaffi parece uma gaja de 50 anos a entrar numa crise de meia idade? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2012 http://palcoprincipal.sapo.pt/fotos_noticias/images/2012/Maio/edg.jpg acho que ainda não teve aqui, começou na sexta Que m*rda de cartaz.. e falo a nivel de design/concepção, não dos grupos. Porque é que o Khadaffi parece uma gaja de 50 anos a entrar numa crise de meia idade? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 Porque é que o Khadaffi parece uma gaja de 50 anos a entrar numa crise de meia idade? true e depois anda por aí a chamar godzilla a gajas random lol Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Maio 2012 Apanharam, claramente, o pior lado do Filas. O cabelo do Khaddafi :lol: Do outro lado, até pareço bonito Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Maio 2012 Curti à brava Buraka, deram um bom concerto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Que grande confusão o cartaz do enterro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2012 Este Unreal só quer é fotos. Não percebi. Mas de qualquer maneira podes meter aí uma foto tua 8) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Maio 2012 Aoki foi qualquer coisa de outro planeta. :handclap: Mas Richie foi doutro sistema solar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Maio 2012 (editado) Porque é que o Khadaffi parece uma gaja de 50 anos a entrar numa crise de meia idade? :mrgreen: que mau. true e depois anda por aí a chamar godzilla a gajas random lol LOL se me chamassem godzilla podes ter a certeza que até me ria. Editado 21 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2012 Mas Richie foi doutro sistema solar. Richie vi quando estava na barraquinha a trabalhar, Aoki é que vi mesmo lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 13 Maio 2012 (editado) . Editado 13 Maio 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post