Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Tenho pena de não ir. :(

Mesmo que não gostes de nada do cartaz, vale muito a pena. Ver o ISCTE cheio como nunca viste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse não era exclusivamente pelo cartaz. É depois do jantar de curso, teria bastante potencial. Mas pronto, há outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pendulum foi incrível e nem gostava daquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das principais razões que me leva a ter orgulho de ser estudante da Faculdade de Medicina de Lisboa acontece hoje: Noite da Medicina 2012 - Coliseu dos Recreios :)

Aqui fica um cheirinho do que é e como é vivida esta noite:

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiser Chiefs no Enterro da Gata dia 17 de Maio (Sexta).

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiser Chiefs come to Porto as well plz

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Hoje ouvi os primeiros nomes para as Queimas do Porto e de Coimbra. A info chegou-me pelo FB e está a ser avançada também por este site:

http://theonemancamerashow.com/site/

E o respectivo FB:

https://www.facebook.com/THEONEMANCAMERASHOW

Para o Porto garantem Gogol Bordello e Bloc Party. Para Coimbra Hardwell.

Posso tentar confirmar isto junto de algumas pessoas, mas é capaz de demorar. Contudo acho a info credível, sobretudo no que respeita a Gogol Bordello.

Compartilhar este post

Link para o post

Hardwell é quase certo. Já conheço há 3 anitos, por aí, gosto muito. Já vi no Algarve, em Albufeira, com casa a 1/3. Tive pena de ter tão pouca gente, mas eu e os meus amigos conhecemos o trabalho dele e estivemos sempre lá na frente a bombar. Promete!

Compartilhar este post

Link para o post

preferia ir a do Porto. Espero que ele a vir que passe coisas de jeito e não electro em que nao ha quase diferença de musica para musica.

resta saber o resto mas duvido que venha dai algo bom. não deve ser grande coisa a queima deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantido isso? Um amigo meu diz que conhece malta da FAP e lhe disseram que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantido isso? Um amigo meu diz que conhece malta da FAP e lhe disseram que sim.

Bota fé velhote

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...