.:Batista:. Publicado 15 Outubro 2012 Tenho pena de não ir. :( Mesmo que não gostes de nada do cartaz, vale muito a pena. Ver o ISCTE cheio como nunca viste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2012 Se fosse não era exclusivamente pelo cartaz. É depois do jantar de curso, teria bastante potencial. Mas pronto, há outras prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Outubro 2012 Pendulum foi incrível e nem gostava daquilo! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Uma das principais razões que me leva a ter orgulho de ser estudante da Faculdade de Medicina de Lisboa acontece hoje: Noite da Medicina 2012 - Coliseu dos Recreios :) Aqui fica um cheirinho do que é e como é vivida esta noite: Editado 31 Outubro 2012 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Novembro 2012 Este fds festivais de tunas. Masculino, da TMUC, em Coimbra, feminino, da Tuna com elas, em PDL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Janeiro 2013 Queima 2013 https://www.facebook.com/queimadasfitascoimbra Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 4 Março 2013 Kaiser Chiefs no Enterro da Gata dia 17 de Maio (Sexta). Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Março 2013 Queima 2013 https://www.facebook.com/queimadasfitascoimbra Até medo tenho do cartaz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2013 (editado) Kaiser Chiefs come to Porto as well plz Editado 4 Março 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Março 2013 já os vi 2x e não me importava nadinha de vê-los novamente Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2013 Bem... Hoje ouvi os primeiros nomes para as Queimas do Porto e de Coimbra. A info chegou-me pelo FB e está a ser avançada também por este site: http://theonemancamerashow.com/site/ E o respectivo FB: https://www.facebook.com/THEONEMANCAMERASHOW Para o Porto garantem Gogol Bordello e Bloc Party. Para Coimbra Hardwell. Posso tentar confirmar isto junto de algumas pessoas, mas é capaz de demorar. Contudo acho a info credível, sobretudo no que respeita a Gogol Bordello. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2013 Hardwell é quase certo. Já conheço há 3 anitos, por aí, gosto muito. Já vi no Algarve, em Albufeira, com casa a 1/3. Tive pena de ter tão pouca gente, mas eu e os meus amigos conhecemos o trabalho dele e estivemos sempre lá na frente a bombar. Promete! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Março 2013 preferia ir a do Porto. Espero que ele a vir que passe coisas de jeito e não electro em que nao ha quase diferença de musica para musica. resta saber o resto mas duvido que venha dai algo bom. não deve ser grande coisa a queima deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Março 2013 (editado) Block Party e Gogol no Porto cheira-me bem Editado 6 Março 2013 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Março 2013 Garantido isso? Um amigo meu diz que conhece malta da FAP e lhe disseram que sim. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Março 2013 Garantido isso? Um amigo meu diz que conhece malta da FAP e lhe disseram que sim. Bota fé velhote Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Março 2013 Bom cartaz para ficar nas barracas a ñ ver concertos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Março 2013 Se Gogol for ao Porto, é desta que vou lá. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Março 2013 Acredita, levar com Pedro Amorim não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 13 Março 2013 Hardwell confirmado em Coimbra ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Março 2013 Não caibo em mim de contente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Março 2013 Não caibo em mim de contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Março 2013 Hardwell confirmado em Coimbra ;) Recebi 2 sms com isso hoje :lol: very niceee Compartilhar este post Link para o post