Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

E os gajos da associação de estudantes a explicar aos caloiros que o cartaz não interessava para nada e que a malta que lá estava se calhar já tinha ido a festas académicas e não se lembravam de quem tinha ido ver. Bem se f*deram, perguntaram a uma caloira se já tinha a uma festa assim e se tinha lá estado no concerto todo e ela disse que sim porque foi para ver os Azeitonas, tau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse argumento de "hurr durr, ninguem vai pelo cartaz". Então f*da-SE, gastem menos dinheiro e metam 5 bandas de garagem só para haver barulho de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim a queima e a latada eram só com os grupos académicos e barracas de cerveja no recinto. Podiam meter as electrónicas a partir das 4 com cds pré-feitos até às 7 e eram melhores festas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim não. e acho que deviam fazer um palco separado para os grupos académicos...e as outras tendas nem tendas se podem chamar, é só m*rda. que comecem a apostar no talento na música electrónica que há em Portugal ou ate em Coimbra, não num palhaço de m*rda de uma discoteca qualquer que só sabe encher a tenda de azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse argumento de "hurr durr, ninguem vai pelo cartaz". Então f*da-SE, gastem menos dinheiro e metam 5 bandas de garagem só para haver barulho de fundo.

Quando lá foram os PAUS havia gente a queixar-se que aquilo era só ruído...

Compartilhar este post

Link para o post

Passear latas. Fazer barulho. Fazer coreografias. Cantar coisas. E no fim dizer que foram os melhores.

Ok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A latada consiste mesmo no que?

É uma espécie de cortejo ao longo da cidade (pelo menos em Castelo Branco foi assim), onde vais fazendo coreografias, cantar músicas da tua escola, beber uns copos (na minha altura não podíamos beber, mas havia sempre alguém que dava umas bebidas ás escondidas), confraternizar com estudantes que não conheces de lado nenhum..é um dia marcante. É provavelmente um dos dias mais épicos em termos académicos que tive, sobretudo porque não fazia a mínima ideia para o que ia (salientar que estou a referir-me à 1ª latada. As outras até são engraçadas, mas a primeira é simplesmente brutal. As novidades, o querer ganhar , a diversão com o resto do pessoal, épico).

Depois, é um dia que tem de ser bem gerido em termos emocionais. Há muita gente que não chega a meio daquilo porque está completamente bêbado, mas a cair que nem um peão. Comas alcoólicos é um festival, embora no enterro seja pior.

PS: Já aqui se via o que eu adorava sair à noite. Nesse ano que eu entrei (2005), aquela m*rda durou até as 22h e tal , e a malta estava de rastos (embora tudo num estado de enorme felicidade, pois conquistámos a latada. De referir que a minha escola tinha estado vários anos sem ganhar aquilo, e foi uma surpresa devido ao facto de sermos apenas 100 e pouco caloiros ). Ora, eu e mais um amigo meu pensámos logo em irmos tomar um banho e jantar, que depois era seguir para a noite! Qual não é o meu espanto, que nessa noite fomos apenas 4 que saímos daquela malta toda! Eu estava cansado, mas uma 4ª à noite ficar a descansar (não era tempo de exames , se não ficava em casa claro), ainda depois daquela euforia ao longo da tarde? Siga mas é curtir...até ás 7h da manhã lol.

Velhos tempos, adorava voltar atrás e viverr novamente aquele 1º ano de faculdade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não te sei dizer, só vou pra cb amanhã. Mas ya em principio na 4a e na 5a deve haver lá qq coisa! ESALD ;)

Porreiro:)

Eu estudei na ESE, e este ano ainda ponderei voltar a tirar outro curso. Mas em termos financeiros está complicado e coloquei essa situação de parte. Depois mando-te mp a ver se te encontro por lá nas docas (se sair, ainda não sei como vai ser esta semana).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ora bem, quem é que vai ao Arraial do Técnico?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:mrgreen:

Digo já que pago um fino a quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Digo já que pago um fino a quem for.

Não te metas em despesas que depois não tens dinheiro para ir a casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não te metas em despesas que depois não tens dinheiro para ir a casa :mrgreen:

Este fim de semana já vim abastecido. Eu quero é que o pessoal venha ao maior Arraial de Lisboa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana já vim abastecido. Eu quero é que o pessoal venha ao maior Arraial da Mangueira de Lisboa 8)

fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...