wolfking Publicado 15 Março 2014 1º nome confirmado para o Enterro aqui em Aveiro: Xutos e Pontapés! Não estava nada à espera. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Março 2014 Não estava nada à espera. :laugh: :mrgreen: no ano passado não vieram! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 15 Março 2014 1º nome confirmado para o Enterro aqui em Aveiro: Xutos e Pontapés! Nice :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2014 Cheira-me que o Bo Tem Mel também vem cá a Aveiro :mrgreen: era giro x2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Março 2014 Devo ser a única pessoa que ainda não ouviu isso do Bo tem mel. E pretendo continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2014 Devo ser a única pessoa que ainda não ouviu isso do Bo tem mel. E pretendo continuar assim. Bo tem Nesquik é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2014 Moonspell confirmados em Aveiro também Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2014 Moonspell confirmados em Aveiro também muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2014 No Porto, os primeiros nomes são Xutos e Anselmo Ralph. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2014 Podiam ser uns xutos no Anselmo Ralph... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2014 O Palco RUC vai ser do crl. Já avisando. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Março 2014 este ano vou aí com uns amigos ter contigo oh perep. acolhes-me bem se for? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2014 Vou estar em trabalho mas sim. Vem nos 4 primeiros dias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2014 Vou estar em trabalho mas sim. Vem nos 4 primeiros dias. dás finos? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Março 2014 (editado) No palco RUC há cenas giras, por exemplo, no ano passado houve uma noite em que uma pessoa que estava no meu grupo comprou uns temperos que precisava de moer e pediu o utensílio próprio para o efeito nessa zona em voz meio alta, também devido ao avançado estado de alcoolémia. 3 grupos de imediato se disponibilizaram a arranjar o moedor :lol: Quanto à conversa de serem todos os anos os mesmos... por mim queima de Coimbra era: 1 banda local/nacional por noite, das que aparecem sempre, uma ou outra "nova" Grupos de cada faculdade sempre em palco, a horas decentes, no dia da faculdade respectiva 1 ou 2 tendas electrónicas na outra ponta do recinto para não perturbar as actuações das tunas e restantes grupos da casa no palco principal Cerveja mais barata lá dentro Sem os excessos de cachets dos grupos internacionais que aparecem a mamar balúrdios, meter o geral a 15 euros para estudantes de Coimbra, 20 ou 25 para estudantes do ensino superior em Portugal, e pontuais a menos de metade dos preços do costume (4, 5 euros), com proibição de entrada a menores de 16 ou menores de 18 que não frequentam o ensino superior era mel... Editado 19 Março 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Março 2014 Blasted Mechanism confirmado em Aveiro. 24 de Abril - 25 de Abril - 26 de Abril - Xutos & Pontapés 27 de Abril - Moonspell 28 de Abril - Blasted Mechanism 29 de Abril - 30 de Abril - 1 de Maio - Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2014 O Palco RUC vai ser do crl. Já avisando. quem vai? manda por mp Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2014 dás finos? Depende da segurança, mas se não der pago. quem vai? manda por mp Não sejas lambão, vai boa gente, mas ainda está no segredo dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Março 2014 https://www.facebook.com/events/726420430711975/ FEBRADA DIA 27, QUINTA-FEIRA* Em equipa que ganha, não se mexe, e depois do estrondoso sucesso da nossa FEBRADA de Outono, nesta Primavera voltamos às escadas do Bigorna bar para mais uma grande tarde/noite de convívio, sempre com boa disposição, muitas febras e, desta vez, teremos, para ti... a TROIKAGEM! Vem com urgência até ao nosso serviço de bar onde temos febras e hematúrias só para ti. Vai consumindo e acumula as pulseiras da TROIKAGEM... Se conseguires ser o mais vermelho da escala de ManChestHair, temos uma surpresa para ti! Contamos ainda com a tua animação e capacidade musical - pega num instrumento (musical...!) e não te faças rogado, cantando umas desgarradas connosco na Alta Coimbrã! E para que não te falte nada, caso queiras tens cerveja no nosso bar de apoio, o famoso e reconhecido BIGORNA! Precisas de mais alguma coisa??? *na eventualidade de as condições climatéricas não permitirem a realização do evento no dia citado, informaremos com brevidade a necessária alteração Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2014 E parece que vem mesmo o Bo Tem Mel. Pelo menos ontem já sabia dos UB40 e avisou que esse tmb ia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Março 2014 um amigo meu alertou-me que os UB40 têm uma digressão na Holanda nessa altura... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2014 um amigo meu alertou-me que os UB40 têm uma digressão na Holanda nessa altura... :confuso: sim, eu por acaso fui ao facebook deles e depois ao site e estão em digressão no UK e na altura do Enterro estão na Holanda. Não sei como é isto mas a malta da AAUAV não ia anunciar sem certezas...acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Março 2014 sim, eu por acaso fui ao facebook deles e depois ao site e estão em digressão no UK e na altura do Enterro estão na Holanda. Não sei como é isto mas a malta da AAUAV não ia anunciar sem certezas...acho eu... pois! um gajo do meu curso lá da associação disse que estão confirmados e que a Aauav vai fazer comunicado Compartilhar este post Link para o post