Don Carlo Publicado 23 Março 2014 O meu cantor favorito de volta ao Porto, salve D2 crllll!!!!!!!!11111!! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2014 Quim Barreiros confirmado em Aveiro. 24 de Abril - 25 de Abril - Martin Solveing 26 de Abril - Xutos & Pontapés 27 de Abril - Moonspell 28 de Abril - Blasted Mechanism 29 de Abril - Quim Barreiros 30 de Abril - UB40 1 de Maio - Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2014 ó crl, pelo menos editavas bem o quote. Mas fiquei WOW, não estava à espera de um nome como o Solveig. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Março 2014 Este ano estão a abrir os cordões à bolsa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2014 É. Só espero é que não estejam a comprometer quem vier a seguir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2014 Fui dar os parabéns pelo cartaz a um gajo da associação e ele disse que ainda vinha mais um nome internacional e que para o último era um gajo azeiteiro meio fraquito. Continuo a apostar no nelson freitas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Março 2014 fardasse :shock: se isto deu prejuizo com bandas de m*rda, até tenho medo este ano! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2014 Ziggy Marley é probabilidade forte para o Enterro'14 em Aveiro! Apesar de a organização desmentir, tivemos acesso na semana passada às informações que UB40 e posteriormente Ziggy Marley seriam confirmados em Aveiro. Apenas não confirmamos os primeiros pois pela pagina oficial dos mesmos tinham na mesma data um concerto na Holanda, situação esta que já foi clarificada e diz respeito a outra banda de ex-membros dos UB40. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2014 não. mas se vieres pagas-me finos na baixa a seguir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2014 ó crl, pelo menos editavas bem o quote. Mas fiquei WOW, não estava à espera de um nome como o Solveig. bela m*rda actually. fazia sentido era há uns anos atrás, não quilhões de anos depois de ele ser o minimo relevante. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 Ele vai chegar e dizer: "Eu só vim para dizer olá". E vai-se embora. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Março 2014 A AAUAV deve ter amigos novos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Março 2014 bela m*rda actually. fazia sentido era há uns anos atrás, não quilhões de anos depois de ele ser o minimo relevante. Não entres por fanboyzices do mundo da electrónica. O Solveig é um nome que é reconhecido, e para Aveiro, que tem tido cartazes de m*rda, é um upgrade do caraças. Mas o que o wolf diz, e que me preocupa bastante, é de onde está a vir o dinhero para Xutos, Moonspell, Blasted, UB40, Solveig, Quim... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2014 Eles estão a apostar fortíssimo e se não der resultado ainda acabam por pedir a insolvência...é que já o integra-te teve um prejuízo de 30 mil € acho eu e se agora este enterro der prejuízo com um orçamento destes...damn. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Março 2014 https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1240349_558137654285498_262298564_n.jpg Alguém vai? Infelizmente não vou. Mas espero que gostes muito da actuação da TAFDUP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2014 santamaria na queima de vr esta e nova nunca os vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2014 santamaria na queima de vr esta e nova nunca os vi :lol: Acabei de ver isso no FB da AAUTAD..... Que nojo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Março 2014 Já ouvi falar no Alborosie vir ao Porto :-k Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2014 O 1 de Abril da AAUAv é o Canuco Zumby & Bernadina. Bom trolololeanço, Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Março 2014 (editado) Por breves momentos ainda acreditei. :lol: Mas não deviam ter desmentido logo, queria ver o rage do pessoal. Editado 31 Março 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2014 Santamaria :lol: Também vem o Rui Vargas, pelo que me disseram é na onda do Vibe. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2014 FAAAAAALESIA DO AMOOOOOR Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2014 (editado) Santamaria é reservar o dia para apanhar a p*ta e ir para a primeira fila a apalpar mamões a cantar casteloooos na areeeeia seriously, Santamaria é só épico. Editado 1 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post