Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Sonhei um dia antes de Pedro Abrunhosa ser anunciado que este e os Clã iam! Tipo, não foi bem sonhar, foi acordar com aquela cena na cabeça. Na altura contei a uns amigos meus e até gozei... "epá Pedro Abrunhosa já é o que é, mas pensar sequer em Clã na Queima é mesmo de burro". Guess what! Pena não ter destes sonhos para apostar na Bet365 todas as semanas! :(

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê prolongar algo que é nitidamente inferior? A menos que compense depois tantos dias, é que é quase o dobro das outras... e um dia apenas faz a diferença, pois os custos associados a um evento desta magnitude são sempre muito grandes. Nem que se fizessem 4 dias temáticos + 1 dia para o pessoal da "academia", mas isto já sou eu sem grande senso a promover alterações. Não obstante, é estranho face àquilo que se sabe e se discute praticamente todos os anos.

há ali dias que são só para encher. O dia do grande Fábio lagarto com o Ivete mangalho está ali a mais, o dia 11 estar ali ou não estar é igual.

O dia das tunas, apesar de ser algo académico, era perfeitamente dispensável. Um cena bacana, mas que devia ser extremamente difícil, era fazer a serenata no largo da Sé e as tunas no mesmo dia. Quando a SA era na fábrica da cerveja, ou mesmo no largo de São Francisco, dava para fazer e chegou a ser feito isso. O ppl saía da serenata e depois ia para as tunas, sendo no campo da Penha já não dá.

Para quem não se lembra esta foi a SA que deu prejuízo:

Semana-Academica-Algarve-20111.jpg

Também convém lembrar que, se não estou enganado, foi realizada fora da cidade. Ah, e ter os crookers numa 5ª feira é de génio lol

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a Semana Académica do Vale das Almas. Tinha campismo e tudo. Ainda lá pairam os fantasmas do prejuízo, um buraco de quase meio milhão de euros :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a Semana Académica do Vale das Almas. Tinha campismo e tudo. Ainda lá pairam os fantasmas do prejuízo, um buraco de quase meio milhão de euros :lol:

yah, f*deram-se tão bem nesse ano.

A SA foi no início na fábrica da cerveja, depois passou para o campo da Penha. Quando aquilo levou relva andou a passear entre o Largo de São Francisco e o sítio onde está agora o Teatro das Figuras, se não é aí anda perto lol. Acho que ainda voltou ao campo da penha quando mudaram o relvado, depois foi um ano para fora da cidade e depois voltou ao campo da Penha. No campo da Penha tem sido um porradão de anos, é o local da SA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão a pagar esse buraco, penso que ainda faltam cerca de 150 mil euros.

Foi logo no ano em que entrei, fiquei completamente wtf com o recinto, aquilo parecia um mini-festival. Desde então, foi no Campus. No 1º ano, sob a alçada do Barros, a coisa começou a endireitar-se, agora com a Pipa, a AAUALG tem tudo para se pôr nos eixos. E curti largo a minha Recepção ao Caloiro, no Largo de São Francisco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho dados que relatam uma situação bem mais grave e não de apenas prejuízo individual (isto é, não foi apenas uma Semana a dar prejuízo) mas, como não estou assim tão dentro do assunto e pelo menos um de vós já disse que participou no Conselho que organiza a SA, vou assumir que fui mal informado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu tenho dados que relatam uma situação bem mais grave e não de apenas prejuízo individual (isto é, não foi apenas uma Semana a dar prejuízo) mas, como não estou assim tão dentro do assunto e pelo menos um de vós já disse que participou no Conselho que organiza a SA, vou assumir que fui mal informado.

Só essa SA de 2011 deu cerca de 560 mil euros de prejuízo, aos quais se juntava o passivo que a Direcção Geral tinha vindo a acumular, que ia em quase 400 mil. Em 2012, com o regresso à Penha, a SA já deu lucro, mas ainda se estão a pagar os erros do passado.

E nos anos antes do Vale das Almas, sob a alçada da mesma DG, vieram nomes como Tiesto (2009), Daniela Mercury, Gentleman e Shaggy (estes todos em 2010).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Só essa SA de 2011 deu cerca de 560 mil euros de prejuízo, aos quais se juntava o passivo que a Direcção Geral tinha vindo a acumular, que ia em quase 400 mil. Em 2012, com o regresso à Penha, a SA já deu lucro, mas ainda se estão a pagar os erros do passado.

E nos anos antes do Vale das Almas, sob a alçada da mesma DG, vieram nomes como Tiesto (2009), Daniela Mercury, Gentleman e Shaggy (estes todos em 2010).

Fico triste por o Gentleman ter contribuído para essa situação, acredito que alguém da nomeada dele tem um cache muito considerável. Fui, aliás, ver esse concerto.

Enfim, pode ser que se decidam por mudanças que tornem a coisa mais sustentável. Só não suporto é quando ainda tentam fazer passar que aquilo é uma festa de e para os estudantes universitários. Já o foi, agora não é esse público que chamam.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vai ser uma festa para a região do Algarve, não só para os estudantes. Não conseguem ter sustentabilidade para suportar este tipo de evento num universo de 10 mil estudantes, sendo que apenas uma parte se interessa por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que entrei no ensino superior, em 2008, este deve ser o pior cartaz de todos. De qualquer das formas, contam-se pelos dedos os concertos que eu assisti por isso não estou muito preocupado. Independentemente do cartaz, a minha ida ao queimodromo nunca iria estar em causa, e como de costume, só não irei aos dois primeiros dias.

E este ano sou finalista. Quero ver malta daqui a pagar-me shot's, finos, etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que entrei no ensino superior, em 2008, este deve ser o pior cartaz de todos. De qualquer das formas, contam-se pelos dedos os concertos que eu assisti por isso não estou muito preocupado. Independentemente do cartaz, a minha ida ao queimodromo nunca iria estar em causa, e como de costume, só não irei aos dois primeiros dias.

Eu bem queria ter pago o fino no ultimo FEUPcaffe mas tu pagaste a tua parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos que trataram do cartaz deste ano deviam era estar no lugar do marlon. que raio é isto?

não que vá aos concertos, mas quando é uma banda que gosto (bloc party, gogol bordello, i.e. ) estou lá batido, e este ano o único que vou ver vai ser linda martini. está uma m*rda descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiram aumentar o preço em 0,50€ todos os dias (mantendo no entanto o passe semanal). Só espero que não fique cheio de putos e gunas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria ter pago o fino no ultimo FEUPcaffe mas tu pagaste a tua parte :mrgreen:

Deixa la, pagas-me dois finos no queimodromo para compensar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na barraca do costume está garantido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa la, pagas-me dois finos no queimodromo para compensar! :mrgreen:

Tens de então mandar MP ou combinar um dia para tratar disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o cartaz é uma bela de uma m*rda mas estaria-me a cagar para isso se os bilhetes fossem baratos

agora com essa m*rda a 8€ ou 8,5€, lol, vou estar de 2 a 9 de maio no Porto mas só lá ponho os pés uns 3 dias no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

crl QUERO SHOTS INFINITOS E BENGALADAS FDPS!

Shots e bengaladas arranjam-se, agora infinitos só se for por afinidade. A tua chavala é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estão a pagar esse buraco, penso que ainda faltam cerca de 150 mil euros.

Foi logo no ano em que entrei, fiquei completamente wtf com o recinto, aquilo parecia um mini-festival. Desde então, foi no Campus. No 1º ano, sob a alçada do Barros, a coisa começou a endireitar-se, agora com a Pipa, a AAUALG tem tudo para se pôr nos eixos. E curti largo a minha Recepção ao Caloiro, no Largo de São Francisco :heart:

andam a seguir a mesma receita há 3 anos. Um dj internacional a fechar o último dia e está feito, os outros dias é hip-hop ou qq m*rda portuguesa que esteja a dar.

Cada vez mais vai ser uma festa para a região do Algarve, não só para os estudantes. Não conseguem ter sustentabilidade para suportar este tipo de evento num universo de 10 mil estudantes, sendo que apenas uma parte se interessa por isto.

desde que saiu da fábrica da cerveja, há coisa de 20 anos, que a SA é uma festa para o Algarve e não só os universitários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...