Eden Hazard Publicado 30 Abril 2011 Acho que vou falhar o dia de Diabo na Cruz :( Esteve em Barcelos na Quarta, btw. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2011 Não perdes grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Abril 2011 Amanhã, Segunda e Terça estou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Maio 2011 a nossa Associação anda a anunciar a 'maior tenda alguma vez montada na Europa': tenho GRANDES dúvidas acerca desta afirmação :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2011 ate a tenda da cespu era maior Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2011 Tou jardado mas so queria deixr a nota do grande acontcimento de hoje na serenata, proporcionado plo dingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Maio 2011 :prayer: Madeirenses as chutar coisas : prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2011 Estou a contar os dias para Editors <3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2011 Só para informar que não tenho nada a ver com a Barraca do Tio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2011 Estou a contar os dias para Editors <3 Estou a contar os dias pra Quinta. :heart: Aposto que vou chorar, adeus vida de caloira. :cry: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Maio 2011 Estou a contar os dias pra Quinta. :heart: Aposto que vou chorar, adeus vida de caloira. :cry: f*da-se que panisgas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2011 Estou a contar os dias pra Quinta. :heart: Aposto que vou chorar, adeus vida de caloira. :cry: Vais ver a serenata? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2011 Claro, é a minha primeira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Maio 2011 Vais ver a serenata? Claro, é a minha primeira. Vai berrar baba e ranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2011 Eu acho é que vou desmaiar com tanta gente à minha volta, mas não há crise. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 No Dia da Mãe! Gregaste no Dia da Mãe! No dia da Mããããããeeeeeeeeeeeeeeeee......... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Maio 2011 Alguém vai hoje ver o David? xD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2011 Claro, é a minha primeira. Isso não quer dizer nada, eu não fui à primeira. Aquilo está sempre a abarrotar, convém ires cedo. Eu por mim vou antes para a porta da FLUC, é mais amplo e dá para conviver com a malta. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2011 Tou jardado mas so queria deixr a nota do grande acontcimento de hoje na serenata, proporcionado plo dingo :lol: :prayer: Madeirenses as chutar coisas : prayer: não sei do que falam 8-) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Maio 2011 Quem vai hoje (Porto)? Devo de ir, sou fã do DF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post