Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Epá, se não queriam ver o concerto, que fossem javardar para outro lado, assim não chateavam quem queria ver (e ouvir).

Mas achas que eles querem saber? Ainda por cima havendo a grande possibilidade de estar alcoolizados ou drogados. :lol: Se quando pagam de propósito para entrar num Coliseu já estragam, para entrar no Queimódromo ainda pior.

Era só hipsters naquele recinto, especialmente nas primeiras filas do concerto.

E qual foi o desafio que aceitaram? Ir para a primeira fila?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que eles querem saber? Ainda por cima havendo a grande possibilidade de estar alcoolizados ou drogados. :lol: Se quando pagam de propósito para entrar num Coliseu já estragam, para entrar no Queimódromo ainda pior.

Certo, mas o facto de ser habitual não quer dizer que me contente com isso.

E qual foi o desafio que aceitaram? Ir para a primeira fila?

Não, ir para aquele "ambiente". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que finalmente nos vimos ontem, mas também não precisas de exagerar.

nao é por ti, é pelo lopes <3

Compartilhar este post

Link para o post

nao é por ti, é pelo lopes <3

Dingo <3

Aquele abraço fez-me arrotar durante 5 min para não vomitar :mrgreen:

Curti bastante, cheguei a casa(Aveiro) eram 10.10, não consegui apanhar a m*rda do autocarro para os Aliados e fui de Metro, não fazia ideia que era tão longe :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia ideia que era tão longe :medinho:

O facto de ser noutro município devia dar-te uma pista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser noutro município devia dar-te uma pista. :mrgreen:

epah, eu não conheço nada daquilo e até pensei que o Metro fosse perto do Queimodromo, mas f*da-se, grande esticão

Compartilhar este post

Link para o post

epah, eu não conheço nada daquilo e até pensei que o Metro fosse perto do Queimodromo, mas f*da-se, grande esticão

Não tenho grande noção do tempo que demora a fazer a pé, mas não é assim tanto (isto para a estação "Câmara de Matosinhos", podes ter ido para outra :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que vi o Lopes mas continuei a andar :X

O metro fica a 10min a pé do recinto. É sempre assim que venho para casa, até se faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que vi o Lopes mas continuei a andar :X

O metro fica a 10min a pé do recinto. É sempre assim que venho para casa, até se faz bem.

és mesmo CABR*O, vinhas falar comigo :(

10min? eu acho que demorei mais de meia hora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim de táxi e só paguei 80cent que foi o que me sobrou da noite. :lol: Pensei ir a pé para o metro como em anos anteriores mas vi a malta toda a ir para lá, sabia que ia ter de esperar imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

és mesmo CABR*O, vinhas falar comigo :(

10min? eu acho que demorei mais de meia hora :lol:

soz :\

Quando os MGMT já estavam em palco não tavas tipo em baixo do ecrã grande a meio, em frente a uma cena da SuperBock?

Mas só se demora 10min. Mas isto sou eu, que como sou o único do meu grupo a usar metro para vir para casa, dou corda aos sapatos e vou indo ao meu ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

soz :\

Quando os MGMT já estavam em palco não tavas tipo em baixo do ecrã grande a meio, em frente a uma cena da SuperBock?

Mas só se demora 10min. Mas isto sou eu, que como sou o único do meu grupo a usar metro para vir para casa, dou corda aos sapatos e vou indo ao meu ritmo.

sim!

e possivelmente estava com um "balde" de cerveja na mão ou a cantar musicas dos super dragões, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim!

e possivelmente estava com um "balde" de cerveja na mão ou a cantar musicas dos super dragões, não? :mrgreen:

Isso não reparei :lol: Então devias ser tu mas eu como estava à procura da minha malta e o concerto já tinha começado, continuei a andar... :(

Btw, ou eu o ano passado andava mais distraído ou já não me lembro mas estou com a impressão que este ano há muito mais gataria... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá terá que ser

Mesmo. Um gajo na vida tem estas obrigações e pronto, o que tem de ser, tem de ser e tem muita força.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lopes deixa de ser gay, eu no ano passado fui do Queimódromo para a Maia a pé! Isso sim, é de homem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o crl panelei*o de m*rda. E não venhas com falinhas mansas no chat do facebook. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lopes deixa de ser gay, eu no ano passado fui do Queimódromo para a Maia a pé! Isso sim, é de homem. :lol:

que rebelde perdigas !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...