Lip McBoatface Publicado 24 Fevereiro 2010 Em Braga é na semana a seguir à do Porto? É que se sim agradeço aos meus tios por viverem aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Fevereiro 2010 É o único nome descoberto pela malta, porque ainda nada foi anunciado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Março 2010 Primeiros nomes confirmados para Braga: Daniela Mercury, Xutos e Pontapés e Homens da Luta. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Março 2010 Esqueci-me disto. Segundo ouvi, parece que Emir já não vem, e estão confirmados Shaggy e Daniela "Furacão da Baía" Mercury. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2010 Daniela Mercury confirmada cá em baixo também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2010 Dizem que os Xutos estão confirmados aqui em Aveiro, mas ainda não vi nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2010 o xutos tao confirmados em todas as queimas e o quim barreiros tb Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Março 2010 Dizem que os Xutos estão confirmados aqui em Aveiro, mas ainda não vi nada Os próprios Xutos confirmaram-se para dia 24 no Enterro em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Março 2010 10 de Maio, Segunda: Noite Electrónica em Coimbra. Estou para ver quem vai ser o cabeça de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Março 2010 Braga: Homens da Luta Xutos Diego Miranda Daniela Mercury Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2010 10 de Maio, Segunda: Noite Electrónica em Coimbra. Estou para ver quem vai ser o cabeça de cartaz. The Prodigy \o/ Era bom era. Apanhamos com o Diego Miranda e já vamos com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Março 2010 Daniela mercury? Só pelo espectáculo curtia ir ver. E para já, tirando os míticos, é a única que me chama a tenção. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2010 Enterro 2010 Aveiro Bandas e DJs Dia 23 - Patrice, DJ Overule; Dia 24 - Xutos & Pontapés, DJ Fernando Alvin; Dia 25 - Linda Martini, DJ Diego Miranda; Dia 26 - Blasted Mechanism, DJ Pedro Cazanova; Dia 27 - Quim Barreiros, Cartola's Band, TUA, TFAAUAv; Dia 28 - David Fonseca, Olive Tree Dance; Dia 29 - Meidin, Remikç Brothers. Preço dos Bilhetes Bilhete Geral Sócio AAUAv: 38€ Bilhete Geral Sócio AAUAv com kit: 42,5€ Bilhete Geral Não Sócio AAUAv: 50€ Bilhete Geral Não Sócio AAUAv com kit: 55€ Bilhete Diário Estudante: 10€ Bilhete Diário Não Estudante: 12€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Março 2010 Daniela mercury? Só pelo espectáculo curtia ir ver. E para já, tirando os míticos, é a única que me chama a tenção. Tens a tenção alta? :p Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 24 Março 2010 Para a do Porto, o que sabem? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2010 Queria ver se ia a Aveiro dia 24, 26 e 28. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Março 2010 The Prodigy \o/ Era bom era. Apanhamos com o Diego Miranda e já vamos com sorte. Não me parece. Já cá esteve na Latada E uma Queima em Coimbra merece bem mais que um Diego Miranda. E já agora: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 a AE da Ualg pelos vistos quer fazer uma coisa toda xpto por ser o 25º aniversário. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2010 Não me parece. Já cá esteve na Latada E uma Queima em Coimbra merece bem mais que um Diego Miranda. E já agora: http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...5_6324910_n.jpg Que estejas certo, o sujeito tem um hype do 'alho na Mega FM mas a qualidade dele não o justifica. Esse cartaz <3 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Março 2010 A de 2008 vai ser fixe, não foi malta? Arranjem lá o título do tópico, pá! Até anda por aqui um mod e não faz nada. Depois não querem ser criticados. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2010 Cartaz da Queima de Coimbra = <33333 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Março 2010 espero que o cartaz da queima do porto seja melhor que do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Março 2010 Se quiseres saber de Coimbra, é de 7 a 14. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Março 2010 eu sei, vi no cartaz, tava a confirmar da do Porto. Se sim ainda devo ir aí a umas noites. Compartilhar este post Link para o post