Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2010 Festa da minha Faculdade dia 9 de Outubro, no Tamariz. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Outubro 2010 Festa da minha Faculdade dia 9 de Outubro, no Tamariz. Vamos já lá xD Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Outubro 2010 ahah, vamos embora Malaik0 ^^ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Outubro 2010 E para completar o post do lopes: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2010 Isso é no Estádio? Mas como, tem barracas no relvado e assim? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Outubro 2010 Não. São duas tendas brancas (de grande dimensão) que são montadas no estacionamento do estádio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2010 Isso é no Estádio? Mas como, tem barracas no relvado e assim? achas? se assim fosse eu já tinha vandalizado aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2010 Oh, no relvado é que era, ao menos os bêbados caiam num sítio mais fofinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2010 Oh, no relvado é que era, ao menos os bêbados caiam num sítio mais fofinho :lol: cair nas cadeiras do estádio, partir o pescoço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2010 Cartaz da Latada :prayer: NOT! Que é aquilo? Vale pelo gajo dos Wraygunn :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2010 eu na latada devo ir na sexta feira, os meus amigos também vão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2010 (editado) cair nas cadeiras do estádio, partir o pescoço :medinho: Subir aquilo até à tribuna e desfrutar dos sofás e dos cadeirões, tudo tem um lado positivo :mrgreen: Editado 4 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Outubro 2010 Cheira-me que se não me vier parar às mãos um bilhete geral oferecido ou algum pontual, não vou lá meter os pés. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2010 O Moche ao Caloiro foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Outubro 2010 Adiado, segundo eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2010 Cheira-me que se não me vier parar às mãos um bilhete geral oferecido ou algum pontual, não vou lá meter os pés. Porquê? Está brutal :lol: Safa-se o vocalista dos Wraygunn. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2010 ya. Proxima semana é ISCTE. Vou faltar a uma noite de fados, para ir à festa. Deve valer a pena :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2010 (editado) ya. Proxima semana é ISCTE. Vou faltar a uma noite de fados, para ir à festa. Deve valer a pena :p Tu lá dinheiro para festas tens, para o resto é que já é pior :mrgreen: Editado 8 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2010 :') Andei a trabalhar enquanto tu andavas de papo para o ar sem fazer um crl, para agora poder gozar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2010 :') Andei a trabalhar enquanto tu andavas de papo para o ar sem fazer um crl, para agora poder gozar um bocado. Mas eu sou o sr. euromilhões, não preciso de trabalhar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2010 ya. Proxima semana é ISCTE. Vou faltar a uma noite de fados, para ir à festa. Deve valer a pena :p Quando é que é? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2010 16 de Outubro. 4 palcos, dizem q vai ser de arromba Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2010 De arromba é sempre. Mas esperava um bocadinho mais. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2010 bem, afinal vou mesmo ao ISCTE hoje. o Lemos depois vai lá ter comigo, quem nos conhecer e vier falar que diga. Desta vez nao pago nada que ando sem guita lol, mas apresento umas amigas minhas, pronto..ja nao é mau de todo. va, abraço Compartilhar este post Link para o post