Hawkeye Publicado 4 Agosto 2017 Perep sem querer ser bossy, mas sabes o que era mesmo brutal? Fazeres umas guidelines do genero "Se começares com a WWF a) nao podes comprar x, y e z" Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Agosto 2017 Não tenho jeito para isso, besides nao conheço o mod o suficiente :razz: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2017 Já comecei a dar uns toques no mod do Perep, com uma "pequena" alteração que irei mencionar mais à frente. Na situação dos contratos mantive como estava, vou esperar por estar mais perto do final do mês para os negociar, acho que consigo melhores, honestamente. Os eventos ficaram assim: Janeiro - WWF Bad Blood Fevereiro - WWF Raw Power Março - WWF No Way Out Abril - WWF Judgement Day (Maior evento) Maio - WWF Collision Course Junho - WWF King of the Ring Day 1/Day 2, está dividido entre os 2 dias do fim-de-semana, com 2h cada show, equiparando-se em duração ao Judgement Day. Julho - WWF Great American Bash, o segundo maior evento do ano com o main event entre o campeão vs. vencedor do KOTR. Agosto - WWF When World Collide Setembro - WWF All Giants Fall Outubro - WWF Guilty as Charged Novembro - WWF Parade of Champions Dezembro - WWF Starrcade, terceiro maior evento do ano. Estou a pensar em incluir aqui algo semelhante à Rumble ou MITB, ainda não sei. Provavelmente Rumble. Mantive os campeões no começo. Não prometo é que não os mude todos em breve... :mrgreen: A decisão sobre o John Cena. Logo antes de começar o save decidi que não ia tentar lutar por ele, mas que ia dar um spin pessoal. Acho que uma das histórias extra ringue mais interessantes neste momento é sobre se o Daniel Bryan vai ou não voltar a lutar e se tem condições para o fazer. Como tal decidi tira-lo da reforma e anunciar o seu regresso ao ringue, como se fosse um sinal do quanto o Shane quer sair por cima, estando disposto a correr este risco com o Bryan. Não mudei o produto, acho que ficou bem como ficou posto. Normalmente gosto e acho mais justo que fique mais equilibrado entre performance e popularidade, mas também acredito que isto esteja para aí 55/45, portanto... Quanto ao "NXT", foi logo a primeira coisa que fiz. Alpha and Omega Wrestling e agora é procurar targets para irem para lá. Estou de olho nuns quantos wrestlers para ir buscar, mas também não quero abusar porque vou estar a usar só um show (+1 de uma hora às terças). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2017 Perep sem querer ser bossy, mas sabes o que era mesmo brutal? Fazeres umas guidelines do genero "Se começares com a WWF a) nao podes comprar x, y e z" Então: a) não podes contratar wrestlers com mais de 42 anos; b) não podes contratar wrestlers com problemas legais; c) o Luke Harper tem de ter.... Brincando :lol: opá, posso pensar em algo, embora a criação disto seja precisamente para a malta poder ir por caminhos diferentes. Mas se me lembrar de uns desafios porreiros partilho aí. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Agosto 2017 Isso é em que ano? 2005, no WCW Lives. Mal receba um push vai ser o melhor do Mundo, a brincar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Agosto 2017 Perep sem querer ser bossy, mas sabes o que era mesmo brutal? Fazeres umas guidelines do genero "Se começares com a WWF a) nao podes comprar x, y e z" O quê? Aquilo que eu já fiz muita vez e ninguém usa? Vale mesmo a pena perder tempo com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Agosto 2017 (editado) All Giants Fall? Man, Roman is going fucking over Roman vs. Big Show, Braun Strowman, Big Cass, Big E & Baron Corbin handicap match book it Shaft porque é que não pegaste nas Cage Wars? Era giro estilo Survivor Series Editado 6 Agosto 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 All Giants Fall? Man, Roman is going fucking over Roman vs. Big Show, Braun Strowman, Big Cass, Big E & Baron Corbin handicap match book it Shaft porque é que não pegaste nas Cage Wars? Era giro estilo Survivor Series Meh, ainda investiguei um bocado, mas houve m*rda que achei muito gimmicky e caguei um bocado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Agosto 2017 Então: a) não podes contratar wrestlers com mais de 42 anos; b) não podes contratar wrestlers com problemas legais; c) o Luke Harper tem de ter.... Brincando :lol: opá, posso pensar em algo, embora a criação disto seja precisamente para a malta poder ir por caminhos diferentes. Mas se me lembrar de uns desafios porreiros partilho aí. Se quiseres obviamente :) O quê? Aquilo que eu já fiz muita vez e ninguém usa? Vale mesmo a pena perder tempo com isso. :mrgreen: Eu usei as do EWR há um tempo atrás :C Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2017 PWG - BOLA 2019 Primeira Ronda - Day 1: vs. Chris Hero vs. Donovan Dijak vs. Simon Gotch vs. Fred Yehi vs. Cody Rhodes vs. Joey Ryan vs. Will Ospreay vs. Lio Rush Sem grandes surpresas aqui.O Fred Yehi tem sacado boas notas e acabei por lhe dar aqui o rub e passar à próxima fase onde encontra o Chris Hero, um dos favoritos. Os outros três combates entre tipos já bem estabelecidos. Hero e Cody passam pelo star power e podem ter um excelente encontro já nos quartos-de-final se ambos lá chegarem. O Joey Ryan é um histórico da PWG mas fica pelo caminho logo na primeira ronda. Sem stress, tenho outros planos para ele. No Ospreay vs. Rush foi um coinflip, deixei o TEW decidir quem ganhar, ficava contente de qualquer forma. In hindsight devia tê-los posto noutra zona do quadro e, quem sabe, deixar este combate para uma fase mais adiantada, mas o que está feito, feito está. vs. Jay Lethal vs. Zack Sabre Jr. vs. Pentagon Jr. vs. Drago vs. Colt Cabana vs. Brian Cage vs. Keith Lee vs. Travis Banks O melhor combate (tendo em conta o esperado) acabou por ser aquele a qual dei menos atenção - o Cage contra o Cabana. De resto, o Lethal perdeu porque é uma diva e não tarda nada salta fora, aproveitei para arranjar um main event para o primeiro dia ao emparelhá-lo com o ZSJr., um dos poucos com quem não reclama perder. No combate madei in Lucha ganha o Pentagon porque :heart: e, finalmente, num combate de jovens promessas dei o rub ao Keith Lee porque tem boa chemistry com o Cage e vai dar um combate noice na próxima ronda. No segundo dia entram em acção nomes como Dolph Ziggler, Ricochet, Bobby Fish, Super Dragon ou as três meninas em competição este ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 O Lio perdeu já não quero saber. Fuck you. Quem são as meninas? Ou é segredo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2017 O Lio perdeu já não quero saber. Fuck you. Quem são as meninas? Ou é segredo? :mrgreen: Candice, Io Shirai e Kairi Hojo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 Não vou dizer nada, já sei que os meus favoritos vão todos perder. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2017 Eu daqui a bocado posto a segunda metade do quadro e depois podes fazer previsões. Já tenho isso tudo bookado e já... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Usos vs. New Day (Big E & Xavier) Jinder vs. Kofi Uma história para ser relativamente curta. Com o Jinder campeão, os Bollywood Boyz quiseram aumentar ainda mais o prestígio da Índia. Acabaram por arrastar o Jinder para a salganhada e isso levou a que, num 3v3, os indianos perdessem com o Jinder a sofrer o pin para o Big E. Na noite seguinte, após um combate contra os Usos, o Jinder atacou o Big E, lesionando-lhe o braço, fazendo-o usar gesso. A relação entre os indianos ficou tensa e o Jinder e os Usos formaram uma aliança estratégica que beneficiasse os dois lados. Com Big E fora da equação, a solução que Shane propôs foi dar a oportunidade a Xavier e a Kofi de lutarem pelo título, caso vencessem num 2v3 contra os Bollywood Boyz e Jinder, enquanto que os Usos iriam ter as mãos ocupadas com a Fashion Police. Xavier e o Kofi conseguiram a vitória, com o Xavier a arrastar o Kofi para cima do Sunil ou como crl se chama depois do Trouble in Paradise e ficou assim decidido que o Kofi ia lutar pelo título. Aí entraram os Usos, que reclamaram também merecer uma oportunidade e Shane decidiu ser justo, dando algumas opções aos campeões. Ou lutava o Big E, lesionado, o Kofi fazia 2 combates ou tinham de abandonar os títulos. Instantaneamente o Xavier responde que o Big E com um braço chegava. Perderam, com o Big E a sofrer o pinfall, mas, mais tarde, o Kofi, finalmente, ascendeu ao panteão dos imortais e sagrou-se WWEF Champion. Nakamura vs. Rusev Simples, ao mesmo estilo da storyline inicial do Rusev, a reclamar oportunidades e desafios, depois de uma série de vitórias o Shane disse que tinha o desafio adequado para ele. Claramente não estava preparado. Daniel Bryan vs. Randy Orton Depois da separação, a lealdade do Orton não mudou. Continua a ser um rapaz da WWE e assume ao mundo que está ali apenas para partilhar os segredos e sacar a quantidade absurda de dinheiro do seu contrato de 3 anos. Isso provocou Daniel Bryan, que anunciou o seu regresso e lealdade à WWF. Orton queria as carreiras em jogo neste combate, mas Shane recusou, alegando que tinha esperança de conseguir mudar a mente de Orton, mas Daniel Bryan aceitou meter a carreira em jogo, enquanto que Orton aceitou as condições de Shane, cortando 50% do salário e duração (3 para 1,5 anos) contracto que o liga à WWF. Não que a parte da duração o tenha incomodado muito, já o dinheiro... ardeu! Os outros não alonguei muito porque são histórias relativamente binárias e para encher ou são pushes. Isto tirando a estreia da Gail Kim, que vem para ser um peso pesado. Não indo para nova, deve ser das melhores do mundo e terá oponentes desse nível. Editado 6 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Agosto 2017 Kofi Kingston defeats Jinder :lol: And the crowd goes mild. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 Hey... O tamanho disto é cult, é sempre um bocado mais baixo... :( Dont Hinder Kofi Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2017 (editado) PWG - BOLA 2019 Primeira Ronda - Day 2: vs. Matt Riddle vs. Pete Dunne vs. PWG World Champion Marty Scurll vs. Bobby Fish vs. PWG Tag Team Champion Chris Sabin vs. Io Shirai vs. PWG Tag Team Champion KUSHIDA vs. Kairi Hojo American Strong Style nos dois primeiros combates, deixei o resultado do Scurll vs. Fish ao critério do TEW já que qualquer um deles tem história com o Riddle e assim dá-me também um enquadramento meio improvisado para o título. O Dunne é bomzinho em stats mas tarda em começar a sacar os ratings que pretendo. Quanto aos outros dois combates, Shirai e Hojo a derrotarem os dois atuais Tag Champions, a avançar também a storyline dos tag titles e a marcar o combate entre elas, quem sabe o futuro das mulheres na PWG. vs. Dolph Ziggler vs. Jeff Cobb vs. Ricochet vs. Hirooki Goto vs. Super Dragon vs. Candice LeRae vs. Michael Elgin vs. Dragon Lee Ziggler vs. Ricochet na próxima ronda, you mad WWE? :mrgreen: Candice LeRae a vencer com a ajuda do Joey Ryan, continuando a feud pelo "controlo" da PWG. Na próxima ronda duvido que ele se meta ao barulho no combate da Candice com o Big Mike, though. Alinhamento dos Oitavos de Final: Chris Hero vs. Fred Yehi Cody Rhodes vs. Will Ospreay Zack Sabre Jr. vs. Pentagon Jr. Brian Cage vs. Keith Lee Matt Riddle vs. Marty Scurll Io Shirai vs. Kairi Hojo Dolph Ziggler vs. Ricochet Candice LeRae vs. Michael Elgin Editado 6 Agosto 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2017 Kofi Kingston defeats Jinder :lol: And the crowd goes mild. :lol: Só aconteceu porque o Shaft é mau booker :cool: Eu também estou a bookar Kofi para champ no início :lol: Mas diferente. Marquei o KotR logo para o primeiro mês. Kofi ganha, passando por Ziggler, Kane e Owens na final. Com isto tudo, o Kofi ganha momentum e entra na cena do título. Meanwhile, AJ anda às turras com o Jinder há umas semanas. Os Singhs têm ajudado em beatdowns, mas o AJ já os derrotou aos dois ao mesmo tempo num squash com óptima nota para o efeito e o Shane deu-lhe uma title shot para a Smackdown seguinte (é o show que estou a bookar agora). O Jinder vai ganhar com nova interferência dos bros. Isto vai levar a nova shot para o AJ. Com a entrada do Kofi no cenário, um three-way no próximo PPV vai dar um rub nas notas. Aprende cigano! Hey... O tamanho disto é cult, é sempre um bocado mais baixo... :( Dont Hinder Kofi É o nome da stable do Jinder no meu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2017 Proof 1 on how to book Kofi motherfucking Kingston in a month. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Agosto 2017 podia meter o Cody a lutar com uma vassoura que ele sacava-me um A Card para o Summerslam, as gajas estão sujeitas a alterações porque está aí a chegar a Kairi e a Iwatani. Mas duas semanas antes há... Evento especial no Japão para ganhar popularidade lá. Sem transmissão, apenas na transmissora do Japão. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2017 Alinhamento dos Oitavos de Final: Chris Hero vs. Fred Yehi Cody Rhodes vs. Will Ospreay Zack Sabre Jr. vs. Pentagon Jr. Brian Cage vs. Keith Lee Matt Riddle vs. Marty Scurll Io Shirai vs. Kairi Hojo Dolph Ziggler vs. Ricochet Candice LeRae vs. Michael Elgin Compartilhar este post Link para o post