Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2012 Ricardo Rodriguez no Wolfsburgo. Bom lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2012 Quanto é que custou? Realmente é um excelente lateral esquerdo e só tem 19 anos.. Mas o Wolfsburgo lembrou-se agora que precisava de reforços? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2012 O dzudsak anda perdido na Russia :estrelas: Bom jogador o Rodriguez, estou curioso para ver como se vai safar na Alemanhã. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Janeiro 2012 Ricardo Rodriguez no Wolfsburgo. Bom lateral-esquerdo. Aquele pé esquerdo a bater livres :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Janeiro 2012 Viviano no Palermo até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2012 Viviano no Palermo até 2016. não tinha espaço no Inter, é pena. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2012 Kamene troca Espanyol por Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Janeiro 2012 Até que enfim vão arrumar com o Caballero, o homem é fraco que dói. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Fds, o São Paulo comprou o Jadson ao Shakhtar por...3,8M. Editado 15 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2012 Fds, o São Paulo comprou o Jadson ao Shakhtar por...3,8M. Muito acessivel, embora o salário seja bem pesado. Falta o william e douglas costa, que dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Janeiro 2012 Papiss Cissé assina pelo Newcastle Este e o Demba Ba! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Janeiro 2012 Martin Cáceres emprestado à Juventus. A Juve paga 1,5M€ pelo empréstimo e tem opção de compra de 8M€. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2012 Maxi Lopez oficializado no AC Milan por emprésitmo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2012 Coutinho do Inter emprestado ao Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2012 Djibril Cissé no QPR. 5 milhões Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2012 Djibril Cissé no QPR. 5 milhões p*ta de equipa, minha nossa... Kenny Luke Young - Anton - Gabbidon - Hill SWP - Taarabt(Buzsaky) - Barton (Faurlin) -Traore Cissé (Helguson) - Macheda(Bothroyd) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 p*ta de equipa, minha nossa... Kenny Luke Young - Anton - Gabbidon - Hill SWP - Taarabt(Buzsaky) - Barton (Faurlin) -Traore Cissé (Helguson) - Macheda(Bothroyd) Novos ricos. Mas o Traoré não é defesa esquerdo ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Janeiro 2012 Novos ricos. Mas o Traoré não é defesa esquerdo ? Também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Também. Eu por acaso no início da época ainda acompanhava o QPR. Perguntei porque o Traoré no Arsenal jogava a lateral. Ah, e esqueceste-te do DJ Campbell. Editado 30 Janeiro 2012 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2012 E o Taiwo? Pois é. Já nem me lembrava desse. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2012 (editado) Rómulo (Vasco da Gama) no Spartak Moscovo por 8 milhões. - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=339179 Parma contrata Dorlan Pabón por 5 temporadas - http://fcparma.com/acquistato-dorlan-pabon/?lang=en Editado 29 Junho 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2012 O Lacina Traoré vai do Kuban para o Anzhi e fala-se em 30M :medinho: Compartilhar este post Link para o post