Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Felipe Melo vai dar jeito à Juventus e o City tem equipa para importunar os quatro grandes de Inglaterra. O Mark Hughes que aproveite bem a equipa que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Pejcinovic no Hertha Berlim

Nemanja Pejcinovic vai jogar no Hertha de Berlim por empréstimo do Estrela Vermelha. O defesa tem 21 anos.

_____

Bolton contrata Knight e Ricketts

O Bolton contratou Zat Knight (Aston Villa) e Sam Ricketts (Hull) por três temporadas. Os atletas já estiveram no Reebok Stadium.

_____

Ricardo Costa no Saragoça: «Vou para a melhor liga do mundo»

Ex-defesa central do F.C. Porto sai do Wolfsburgo em alta

Ricardo Costa trocou o Wolfsburgo pela «melhor liga do mundo». O antigo defesa central do F.C. Porto tem tudo acordado para se mudar para o Saragoça e vai assinar quatro anos pelo emblema de Aragão, conforme anunciou ao Maisfutebol.

«Está tudo decidido entre mim e o Saragoça e também entre os clubes. Amanhã parto para Espanha e espero começar já a treinar na segunda-feira», explicou Ricardo Costa. O emblema espanhol vai pagar dois milhões de euros ao Wolfsburgo pelo internacional português. O Saragoça regressa ao principal escalão espanhol e aposta forte no sucesso.

«O projecto do clube é interessantíssimo. Não mudo por mudar. O Saragoça quer ficar nos primeiros lugares do melhor campeonato do mundo e lutar pela Liga Europa. Vou para um emblema histórico, ambicioso e só espero não ter lesões. Fiz duas boas temporadas no Wolfsburgo e ainda podiam ter sido melhores se não fossem os problemas físicos que tive.»

Além da conquista da Bundesliga, Ricardo Costa foi quase sempre uma das primeiras escolhas e chegou a envergar a braçadeira de capitão do Wolfsburgo. Em duas temporadas fez 31 jogos e marcou cinco golos no campeonato alemão. Agora, aos 28 anos, parte para uma nova fase na carreira.

«Tenho valor para voltar à selecção»

Esta mudança de Ricardo Costa projecta também o regresso à Selecção Nacional. O defesa central tem seis internacionalizações, chegou a ser uma presença assídua com Luiz Felipe Scolari, mas com Carlos Queiroz ainda não teve uma oportunidade.

«Quero ser uma boa opção, apesar de saber que há um lote de centrais muito bons. Sei que tenho valor e posso fazer parte desse grupo. Esta minha mudança para Saragoça também aconteceu a pensar nisso. Vou estar mais perto de Portugal e espero ser observado», concluiu Ricardo Costa ainda na Áustria, onde se encontrava a estagiar com o Wolfsburgo.

_____

Parejo no Getafe

O médio Daniel Parejo, de 20 anos, vai oficializar este domingo a troca do Real Madrid pelo Getafe, a troco de 3 milhões de euros para o clube merengue. Parejo esteve cedido ao Queens Park Rangers, de Inglaterra, na época passada, regressando ao Real Madrid a partir de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Felipe Melo é um cepo? não acho nada que valha 25 milhões...

btw o DB deve tar a chorar de alegria com a contratação do Lúcio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou só eu que acho que o Felipe Melo é um cepo? não acho nada que valha 25 milhões...

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Já sairam o Eto´o e o Hleb por empréstimo acho que chega

Ainda não há nada oficial, já se viu por aí supostas declarações do Hleb a dizer que não quer jogar em Itália. O único que está confirmado é que será 50M + Eto'o pelo Zlatan. E o Mourinho já falou sobre isso, e diz que se formos a ver pelo lado económico, é um grande negócio.

118653.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Santos confirma Emerson

O antigo capitão da selecção brasileira, Emerson, está de regresso ao futebol do seu país. O médio, que representava o Milan, foi confirmado como reforço do Santos pelos dirigentes do clube paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Morientes esperado em Marselha esta terça-feira

O avançado espanhol Fernando Morientes, ainda ligado ao Valência, é esperado esta terça-feira em Marselha, a fim de juntar-se ao plantel comandado por Didier Deschamps, técnico que com quem o jogador trabalhou no Mónaco.

O clube anunciou a meio da tarde desta segunda-feira o acordo, esperando pelo jogador para a realização dos habituais testes médicos. Caso tudo estiver dentro da normalidade, Morientes, de 33 anos, assinará contrato válido por duas épocas.

Entretanto, o Marselha confirmou ainda a contratação do médio Fabrice Abriel, proveniente do Lorient.

Fonte:A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha anuncia acordo com Morientes e contrata Abriel

Internacional espanhol reencontra Didier Deschamps

O namoro está consumado: Fernando Morientes será jogador do Marselha na próxima temporada, anunciou o clube francês no seu site. Aos 33 anos, o internacional espanhol chegou a acordo com os dirigentes marselheses, devendo cumprir exames médicos esta terça-feira, antes de ser formalmente apresentado. Objectivo assumido pelo técnico Didier Deschamps, que já o tinha orientado no Mónaco em 2003/04, Morientes desvinculou-se do Valência este Verão, chegando a Marselha a custo zero.

A equipa de Lucho Gonzalez anunciou também, esta segunda-feira, a contratação por três temporadas do médio Fabrice Abriel (ex-Lorient).

_____

Peter Crouch no Tottenham

O internacional inglês Peter Crouch, de 28 anos, vai ser jogador do Tottenham. O atacante deixou o Portsmouth e rumou a White Hart Lane.

_____

Ex-vitoriano Ghilas assina pelo Blackburn

CONTRATO VÁLIDO POR QUATRO TEMPORADAS

Ghilas, jogador que representou o V. Guimarães tendo-se transferido a custo zero para o Celta de Vigo, é o novo reforço do Blackburn Rovers.

Ghilas está nesta altura a fazer os testes médicos e vai assinar um contrato válido por quatro temporadas, numa operação desenvolvida pelo empresário Ulisses Santos.

A transferência rende no imediato 2,2 milhões de euros ao Celta de Vigo, mas se forem cumpridos determinados objetivos pode atingir os 3 milhões.

Ghilas vai receber na primeira época ao serviço do Blackburn 800 mil euros.

O atacante deixou o V. Guimarães no final da última temporada. Divergências financeiras - cerca de 40 mil euros anuais separaram as exigências do atleta em relação à oferta do clube - acabaram por ditar o divórcio e o adeus do franco-argelino.

Ghilas esteve dois anos no V. Guimarães, tendo participado no regresso da equipa ao principal escalão do futebol português (12 tentos em 29 partidas).

Na época de estreia na I Divisão ndispitou 30 jogos e marcou 6 tentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Paris nestes dias, não se falava de outra coisa nos desportivos, só se falava no Morientes e num tal Bagayoko.

Adoro esse Kamel Ghillas, venerei essa época que ele fez quando o Vitória ficou em 3º.

Bom jogador o Crouch, mas é inevitável aparecer um sorrisinho na minha cara quando vejo os valores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lille anuncia Mouko

O Lille anunciou a chegada do guarda-redes Barel Mouko, que alinhava no Dijon. Mouko vai lutar com Landreau e Butelle pela baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Arbeloa lá foi pro Real ao que parece por 4M. Foi barato mas também só tinha mais 1 ano de contrato. Que não se venda é o Alonso [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid contrata Aberloa ao Liverpool por 4 M€

O Real Madrid garantiu o oitavo reforço para a nova época: o defesa espanhol Aberloa, que representava o Liverpool.

Um porta-voz do clube inglês anunciou esta quarta-feira que os reds chegaram a acordo com os merengues.

Aberloa, de 26 anos, regressa ao clube onde foi formado e de onde saiu para o Deportivo da Corunha antes de rumar ao Liverpool.

O valor da transferência não foi revelado, mas a imprensa espanhola refere que Aberloa terá custado cerca de quatro milhões de euros à equipa de Cristiano Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

:\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...