Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 Somos os mais baratos do mercado. LULZ Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Ganda guerra que para ali vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Já tamos a dominar aquilo tudo. Nem dão pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Já tamos a dominar aquilo tudo. Nem dão pica :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Somos os mais baratos do mercado. LULZ As circunstâncias levaram a isso. Os preços vão variar consoante os da concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Engraçado... :lol: Eles perceberam que para nos minar iam perder muito... Já aumentaram os preços e tudo. :mrgreen: Sweet! Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 5 Maio 2008 E começarmos a criar empresas de outros sectores? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 SDP - Social Democracia Portuguesa P.S.: Aposto que os gajos não esperavam a criação de uma empresa e em menos de dois dias tivesse 20 trabalhadores a full-time... :lol: A companhia foi criada ontem, o mesmo dia em que me registei! Nunca pensei ficar outra vez viciado em jogos online! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 E começarmos a criar empresas de outros sectores? Primeiro temos que nos estabelecer na comida e só depois mudarmos para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 E começarmos a criar empresas de outros sectores? Acho que isso não é para já, mas quando acontecer o eMundo vai acabar para aqueles gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Eles nao percebem que nos temos mais afluencia neste topico do que eles teem no site todo... Isto agr e guerra porra. Se_nao, edita o sub-titulo do Topico e poe: "CMPT vs Portugal. Ajude a Revolucao!" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2008 Ser militar n interfere com o trabalho? onde e que como o que comprei? como tudo duma vez ou so um de cada vez? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2008 Espera lá Joe!! É eCMPT vs ePortugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Ele come sozinho um de cada vez. E n n interefere. Treniem o militar todos os dias que daqui a uns tempos ainda entramos em guerre. :evil: Edit: @ Osnofa: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Ser militar n interfere com o trabalho? onde e que como o que comprei? como tudo duma vez ou so um de cada vez? Ser militar não interfere com o trabalho. O teu eCidadão come automaticamente desde que tenhas comidas no inventário. Para teres comida no inventário vais a Economy>Marketplace e escolhes a nossa empresa (se tivermos em stock) e compras. Engraçado é ver que em menos de 15 minutos o artigo que escrevi teve 120 views e 18 comentários... Os gajos estão mesmo com os tomates a ferver! :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Maio 2008 Eles nao percebem que nos temos mais afluencia neste topico do que eles teem no site todo... Isto agr e guerra porra. Se_nao, edita o sub-titulo do Topico e poe: "CMPT vs Portugal. Ajude a Revolucao!" Eu já sou militar, se for preciso porrada... Men :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Se_nnao ou Cesario, adicionei-me ;) [email protected] Para me darem umas dicas ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 5 Maio 2008 Cesário, tu que acho que estás mais por dentro do assunto, tu vais-te candidatar à liderança do partido, certo ? Mas depois não podíamos escolher uns de nós pra se candidatarem às eleições locais ? Não sei qual o poder que tem esse cargo, mas sempre mais poder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2008 adicionem o meu nick à lista alopes16 aka a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Maio 2008 Cesário, tu que acho que estás mais por dentro do assunto, tu vais-te candidatar à liderança do partido, certo ? Mas depois não podíamos escolher uns de nós pra se candidatarem às eleições locais ? Não sei qual o poder que tem esse cargo, mas sempre mais poder :mrgreen: As eleições locais acho que são dia 15. E nas locais tem a ver com a situação geográfica de cada um. Eu por exemplo estou sediado em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Maio 2008 Acabou o stock :lol: lol, ia comprar agora :( Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 5 Maio 2008 Quando é que é preciso comprar comida? Nunca comprei e como a nossa companhia não tem stock, não me vou pôr a comprar às outras... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 5 Maio 2008 Acho que se pode criar novas zonas, mas nao tenho a certeza. Eu canditarme-ia a Mayer de Cascais... Ficava eu com 50% e o arv com os outros 50% lulz. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Maio 2008 Eu adiciono-te carolas, mas hoje já não vou ao msn. -- Já agora em que página ficou a lista? Compartilhar este post Link para o post