se_nao Publicado 15 Maio 2008 Então malta, alguem interessado em ser Press Director do jornal do partido ? É que era bastante útil termos um jornal oficial do SDP. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Procura-se Empregado do CMPT, Filiado no SDP e que treine todos os dias. Para Criar e dirigir o Boletim SDP. Vai ser o Boletim do Partido, onde faremos divulgações, discursos de candidatura, etc... Aceitam-se candidaturas. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Maio 2008 Fui o primeiro a candidatar-me lol... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Boas! Productivity: 11.35 = 3 (your skill) * 2.34 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.47 (company employees no. influence) CarlosGouveia já vi a tua imagem no E-Republik :shock: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Boas! Productivity: 11.35 = 3 (your skill) * 2.34 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.47 (company employees no. influence) CarlosGouveia já vi a tua imagem no E-Republik :shock: E gostaste da imagem? :D Tugax, so hoje vi as PMs que me mandaste há 3 dias, sorry! Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 15 Maio 2008 Se o CMPT Gourmet passar a Q2 os salarios vão aumentar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 E gostaste da imagem? :D Tugax, so hoje vi as PMs que me mandaste há 3 dias, sorry! A imagem está boa :lolada: A minha sorte é que encontrei a imagem que queria por pura sorte. Mas obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Se o CMPT Gourmet passar a Q2 os salarios vão aumentar? Os salários apenas aumentam consoante a evolução dos skills. Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 15 Maio 2008 Os salários apenas aumentam consoante a evolução dos skills. Mas se o nivel da empresa aumenta a nossa wellness diminui mais rapido, logo precisamos de comida melhor, o que custa mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Mas se o nivel da empresa aumenta a nossa wellness diminui mais rapido, logo precisamos de comida melhor, o que custa mais dinheiro. A empresa se passar para qualidade 2*, a tua wellness desce à mesma 1 ponto. Não é por ser de qualidade 2 ou 3 que é diferente. É sempre igual. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 A empresa se passar para qualidade 2*, a tua wellness desce à mesma 1 ponto. Não é por ser de qualidade 2 ou 3 que é diferente. É sempre igual. A Wellness desce consoante a Q da empresa. Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 15 Maio 2008 A empresa se passar para qualidade 2*, a tua wellness desce à mesma 1 ponto. Não é por ser de qualidade 2 ou 3 que é diferente. É sempre igual. Pensava que se a empresa fosse de qualidade 2 a nossa wellness descia 2 pontos... desculpem... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Pensava que se a empresa fosse de qualidade 2 a nossa wellness descia 2 pontos... desculpem... E tens razão Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 15 Maio 2008 E tens razão Então o salario nao devia aumentar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 E tens razão Não sabia que descia consoante a Q. Pensava que era sempre igual. Já aprendi alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Então o salario nao devia aumentar? Mas o salário aumenta á medida que vais aumentando de skill. E se perderes 2 de Wellness a trabalhar podes recuperá-los com a comida, pois siginifca que com nós a vender a Q2 vais haver mais comida Q2 no mercado. Mas ainda não está confirmada uma subida de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Eu já disse mais que uma vez, que quem precisasse de dinheiro eu ajudava. Quanto às empresas, wellness e salários vou esclarecer: - Skill 1 (7 pte) - Skill 2 (15 pte) - Skill 3 (23 pte) - Skill 4 (38 pte) - Skill 5 (53 pte) - Quando a empresa sobe de qualidade, a produtividade cai. Exemplo: Neste momento estamos com qualidade Q1 na CMPT Gourmet. Se aumentarmos para Q2, vamos passar a produzir 1 unidade de food por cada 3 de produtividade. Nesta altura fazemos 1 unidade de food por 1 de produtividade. - Se comprarem comida às empresas do Plano (CMPT Gourmet, LIDL, Jumbo, Pingo Doce e Delicious Cake) vão comprar pelo preço que se estipulou, e que é extremamente baixo. - À medida que formos conseguindo criar casas, vamos pondo sempre à venda e dizemos aqui para que o pessoal do CMPT as possa comprar primeiro. - A Wellness diminui consoante a qualidade da empresa onde se trabalha. Imaginando que a CMPT passa para Q2, se treinarem e trabalharem todos os dias, perdem 3 de wellness. Daí ser importante trocarmos gifts entre nós, comprarmos casa e comprarmos comida superior à qualidade da empresa onde trabalhamos. - Vamos pegar no meu exemplo. Eu nem tenho de comprar comida porque trabalho na Habitat (perco 1 de wellness) e treino. Ao todo perco 2 de wellness por dia e recupero 4 da casa de qualidade 4. - Se cada um de nós tiver uma casa e comer comida é mais fácil subir a wellness e assim subir a produtividade. Mas não pensem que por ter a wellness alta produzem muito mais do que se tiverem média. A relação entre a produtividade e a wellness não ultrapassa os 15%. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Food Q3 à venda por 5PTE! Boa explicação Cesário. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Food Q3 à venda por 5PTE! Boa explicação Cesário. APROVEITEM PARA COMPRAR AGORA ESTA COMIDA. Mas não abusem. Comprem no máximo 3 ou 4 unidades de food. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2008 Já trabalhei! Productivity: 3.19 = 1.4 (your skill) * 1.62 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.28 (company employees no. influence) Salary: 10.00 = 10.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.2 Off-topic: köhn com o meu nick o pessoal nem sequer olha para a forma como está escrito: Caps, sem Caps. Mete só a primeira grande ou então troca tudo xD Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 26 unidades de Food Q4 à venda por 10PTE! 26 unidades de Food Q4 à venda por 10PTE! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2008 Comprei 3 de Q3 e 1 de Q4 gastei 25PTE ao todo :) Obrigado pela explicação Cesário ;) PS: É o que eu digo, o LIDL tem qualidade de produtos.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 PS: É o que eu digo, o LIDL tem qualidade de produtos.. :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post