Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Productivity: 5.07 = 2.2 (your skill) * 3 (wellness influence) * 0.8 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.96 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 8.43 = 3.66 (your skill) * 3 (wellness influence) * 0.8 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.96 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 9.72 = 3.75 (your skill) * 3 (wellness influence) * 0.9 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.96 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post

São todos uns fracos xD eu fiz 11

Productivity: 11.55 = 4.03 (your skill) * 2.7 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.965 (company employees no. influence)

productivity.png

Só uma coisa, é para meter aqui a produtividade ou no blog? quem é que está à frente da CMPT Holding?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou à frente. É preferivel se meterem no Blog.

Mas não citaste isso aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 8.07 = 3.21 (your skill) * 2.62 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.96 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandei por PM a todos os trbalhadores e escrevi na pagiina da empresa. Mas não te preocupes pois eu anotei a tua produtividade.

A razão pela a qual eu estou a fazer isto é porque eu criei um modelo de gestão simples e eficiente com a ajuda de umas folhas excel. Com este modelo as empresas têm lucro garantido e é um lucro que aumenta de dia para dia. Os trabalhadores recebem um salário equivalente a 85% daquilo que produzem e assim toodos terão saláros justos. E como a produtividade tem tendência para aumentar os trabalhadores tambem terão os seus salários aumentados regularmente.

Hoje será o primeiro dia em que usarei este modelo, nesta altura segundo as minhas formulas há gente a receber a menos do que devia e gente a receber a mais. Aos que estão a receber a menos serão aumentados já hoje, os que estão a receber a mais não lhes irei diminuir o salário, mas apenas serão aumentados quando atingirem um viel de produtividade superior ao salário actual.

Portanto não se admirem de verem os vossos salários a 34.67 PTE ou numeros não " redondos ".

Por exemplo: O zeddy hoje produziu 49,0875 PTE, e no entanto o seu salário salário é de apenas 21 PTE. Com este novo modelo o Zeddy terá direito a 41,724375 PTE.

Mas para isto funcionar é fundamental que vão ao Blog e que lá ponham a vossa productividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que me deram gifts e PTE ;)

Bem, já aceitei a tua proposta se_não. Houve mesmo gajos que me ofereceram 55 e 100 PTE como salário :|

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a todos os que me deram gifts e PTE ;)

Bem, já aceitei a tua proposta se_não. Houve mesmo gajos que me ofereceram 55 e 100 PTE como salário :|

Pois, isso foram as empresas do Estado que têm PTE infinito. Nós somos a concorrência deles e eles obviamente tentam eliminar a concorrência. O teu saláirio será provavelmente aumentado dependente da tua produção. Vai ao blog e mete lá a produção.

cmptholding.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já trabalhei.... E para além disso tenho a welness muito baixa por isso não ia dar grande salário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora já trabalhei.... E para além disso tenho a welness muito baixa por isso não ia dar grande salário :mrgreen:

Okay :biggrin:

Mas de agora em diante faz isso sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu salário vai passar para o dobro :shock:

:mrgreen:

se_nao, apenas disse que não citaste aqui, porque não mesmo. Só no post a seguir à explicação do teu modelo é que disseste aqui o site do blog xD

Eu por exemplo, tenho recebido mensagens(vejo no e-mail) e quando vou à conta no erepublik já lá não tenho nada. Para além disso foram-me apagadas as mensagens que lá tinha antes :| Não sei como.

CMPT Holding!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas pronto agora creio que já todos devem saber, portanto é só irem ao blog e meterem lá a productividade, assim facilitam-me a mim o trabalho pois só tenho de meter o valor da vossa produtividade e a foolha ecel diz-me logo quanto é que vocês produziram em PTE em GOLD e diz logo qual deve ser o vosso salário segundo este novo modelo de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

até começava a jogar outra vez isto, mas não me apetece começar do 0

já tinha 4 e tal na skill de food, tinha duas casas e tinha a wellness sempre a 100 :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
até começava a jogar outra vez isto, mas não me apetece começar do 0

já tinha 4 e tal na skill de food, tinha duas casas e tinha a wellness sempre a 100 :cry:

Duas? Podias ter era 1 de Q2.

Começas de novo, qual é o problema, se precisares de ajuda ou assim pedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 10.60 = 3.33 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 0.965 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora que factores da formula esta a ter em conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Duas? Podias ter era 1 de Q2.

Começas de novo, qual é o problema, se precisares de ajuda ou assim pedes.

primeiro comprei uma casa de Q1, e passado algum tempo comprei outra de Q2

até começava de novo, mas eles não vão banir outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficas com a de Q2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, se fores para criar outra vez, avisas já os admnis que vais criar conta e que jogas com o teu amigo/irmão no mesmo computador.

Não deve haver problemas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, nao vao banir, a menos que faças me*rda.

Mas metam nicks passwords email bem diferentes um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, é assim eu a partir de domingo terei o acesso à Internet limitado até ao fim do mês. Portanto preciso que alguém possa gerir as empresas CMPT Gourmet e Habitat até ao final do mês. O trabalho é simples e não consome muito, mas é preciso ser-se rigoroso.

Os interessados têm de cumprir este requisito:

- Ter acesso á Internet todos os dias durante o mês de Julho, e desponibilidade para assumir o cargo.

Quem estiver interessado que diga que eu depois entrarei em contacto com quem eu escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...