PES6_fan Publicado 4 Julho 2008 ja tens o convite? Sim, já. Obrigado. BTW... Alguém me dá emprego na CMPT? É que eu nao quero trabalhar para este estado... fiquem bem E eu também queria aumentar a minha welness... Alguém e dá gifts? O meu nick é Hitman 47. Thanks Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Julho 2008 Sim, já. Obrigado. BTW... Alguém me dá emprego na CMPT? É que eu nao quero trabalhar para este estado... fiquem bem E eu também queria aumentar a minha welness... Alguém e dá gifts? O meu nick é Hitman 47. Thanks LOL, estás na Slovenia ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2008 Neste momento já consigo manter a welness no mesmo nível, mas pelo que dizem, está algo baixa (50%) portanto se alguém tiver disponibilidade, se me puder dar algo para subir (penso que serão gifts) ficarei agradecido. Se não houver ninguém, é na boa à mesma. :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Julho 2008 Malta, é assim eu a partir de domingo terei o acesso à Internet limitado até ao fim do mês. Portanto preciso que alguém possa gerir as empresas CMPT Gourmet e Habitat até ao final do mês. O trabalho é simples e não consome muito, mas é preciso ser-se rigoroso. Os interessados têm de cumprir este requisito: - Ter acesso á Internet todos os dias durante o mês de Julho, e desponibilidade para assumir o cargo. Quem estiver interessado que diga que eu depois entrarei em contacto com quem eu escolher. Eu estou disponível :fixe: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Julho 2008 Eu estou disponível :fixe: Ok, eu amanhã de manhã falo contigo pode ser ? Agora tou com demasiado sono para pensar :biggrin: e vai ser preciso algum tempo para eu te explicar tudo o que tens de fazer. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Julho 2008 Neste momento já consigo manter a welness no mesmo nível, mas pelo que dizem, está algo baixa (50%) portanto se alguém tiver disponibilidade, se me puder dar algo para subir (penso que serão gifts) ficarei agradecido. Se não houver ninguém, é na boa à mesma. :) Mandei alguns...e só não mandei mais porque chegaste ao limite de gifts por dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2008 Se eu mandar o meu GOLD ao National ePortugal para trocar por PTE ele troca-me, ou por ser de uma empresa privada não? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2008 Se eu mandar o meu GOLD ao National ePortugal para trocar por PTE ele troca-me, ou por ser de uma empresa privada não? vai a exchange money e troca lá. tens la assim: Portugal 103984.935 PTE 1 PTE = 0.003 GOLD Buy e trocas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2008 vai a exchange money e troca lá. tens la assim: Portugal 103984.935 PTE 1 PTE = 0.003 GOLD Buy e trocas. :wink: Isso por 5 de GOLD dá-me 1666 PTE. A conta do Estado não dá mais, ou é igual? EDIT: 13:25 National ePortugal has donated 2500.00 PTE to fipasGOE - The Razgriz. 09:29 National ePortugal has received 5.00 GOLD from fipasGOE - The Razgriz. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2008 não sei, mas eu não arriscava sem ter a certeza, ainda ficava sem o gold e sem o pte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2008 não sei, mas eu não arriscava sem ter a certeza, ainda ficava sem o gold e sem o pte. :lol: Pois. Eu uma vez mandei para a conta do Estado mas nós fazíamos parte do plano, agora estão meio aziados já não sei se trocam. Compartilhar este post Link para o post
Candidato Vieira Publicado 5 Julho 2008 alguém me manda 1 convit? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Julho 2008 Manda-me MP com o teu mail ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Julho 2008 The invitation has been sent to your friend! ;) Se quiseres ir para uma empresa da CMPT fala com o se_nao, segue o primeiro post ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2008 Muito obrigado Citytrash e Se_não! Estou neste momento com 70% de wellness. Não sei se já é aceitável, ou se os valores normais são mesmo 90's e tais... Btw, alguém sabe como vender comida? É que tenho 5 unidades de food Q1 e já não a quero (descobri a Q2 :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Julho 2008 NiKel bom bom é mesmo acima dos 90, eu vou ver se consigo comprar uns gifts e mando-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Candidato Vieira Publicado 5 Julho 2008 The invitation has been sent to your friend! ;) Se quiseres ir para uma empresa da CMPT fala com o se_nao, segue o primeiro post ;) :compinchas: Já está. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Julho 2008 Btw, alguém sabe como vender comida? É que tenho 5 unidades de food Q1 e já não a quero (descobri a Q2 :mrgreen: ) Não podes, tens que a consumir toda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Julho 2008 Duvido que o estado te roubasse mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 5 Julho 2008 Malta, o comando da Holding está entregue ao A.Simões, eu virei aqui sempre que puder mas vão ser raras as vezes. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Julho 2008 Não te preocupes, fica tudo sob controlo, eu e o nunocspinto damos conta do recado na Suécia ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Julho 2008 Quantos trabalhadores já tem a empresa na Suécia? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Julho 2008 Neste momento tem 7, só 4 é que vão trabalhar :roll: Já fiz proposta a mais 2 que estavam desempregados, espero que venham :) Quem quiser ir trabalhar para a Suécia é bem vindo ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Julho 2008 Neste momento tem 7, só 4 é que vão trabalhar :roll: Já fiz proposta a mais 2 que estavam desempregados, espero que venham :) Quem quiser ir trabalhar para a Suécia é bem vindo ;) Só há 14 na CMPT Habitat, na CMPT Food não sei, mas acho que já são poucos na Habitat. Compartilhar este post Link para o post