Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

ja tens o convite?

Sim, já. Obrigado. BTW... Alguém me dá emprego na CMPT? É que eu nao quero trabalhar para este estado... fiquem bem

E eu também queria aumentar a minha welness... Alguém e dá gifts? O meu nick é Hitman 47. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, já. Obrigado. BTW... Alguém me dá emprego na CMPT? É que eu nao quero trabalhar para este estado... fiquem bem

E eu também queria aumentar a minha welness... Alguém e dá gifts? O meu nick é Hitman 47. Thanks

LOL, estás na Slovenia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já consigo manter a welness no mesmo nível, mas pelo que dizem, está algo baixa (50%) portanto se alguém tiver disponibilidade, se me puder dar algo para subir (penso que serão gifts) ficarei agradecido. Se não houver ninguém, é na boa à mesma. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, é assim eu a partir de domingo terei o acesso à Internet limitado até ao fim do mês. Portanto preciso que alguém possa gerir as empresas CMPT Gourmet e Habitat até ao final do mês. O trabalho é simples e não consome muito, mas é preciso ser-se rigoroso.

Os interessados têm de cumprir este requisito:

- Ter acesso á Internet todos os dias durante o mês de Julho, e desponibilidade para assumir o cargo.

Quem estiver interessado que diga que eu depois entrarei em contacto com quem eu escolher.

Eu estou disponível :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou disponível :fixe:

Ok, eu amanhã de manhã falo contigo pode ser ?

Agora tou com demasiado sono para pensar :biggrin: e vai ser preciso algum tempo para eu te explicar tudo o que tens de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento já consigo manter a welness no mesmo nível, mas pelo que dizem, está algo baixa (50%) portanto se alguém tiver disponibilidade, se me puder dar algo para subir (penso que serão gifts) ficarei agradecido. Se não houver ninguém, é na boa à mesma. :)

Mandei alguns...e só não mandei mais porque chegaste ao limite de gifts por dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu mandar o meu GOLD ao National ePortugal para trocar por PTE ele troca-me, ou por ser de uma empresa privada não?

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu mandar o meu GOLD ao National ePortugal para trocar por PTE ele troca-me, ou por ser de uma empresa privada não?

vai a exchange money e troca lá.

tens la assim:

Portugal 103984.935 PTE 1 PTE = 0.003 GOLD Buy

e trocas.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
vai a exchange money e troca lá.

tens la assim:

Portugal 103984.935 PTE 1 PTE = 0.003 GOLD Buy

e trocas.

:wink:

Isso por 5 de GOLD dá-me 1666 PTE.

A conta do Estado não dá mais, ou é igual?

EDIT:

13:25 National ePortugal has donated 2500.00 PTE to fipasGOE - The Razgriz.

09:29 National ePortugal has received 5.00 GOLD from fipasGOE - The Razgriz.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, mas eu não arriscava sem ter a certeza, ainda ficava sem o gold e sem o pte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
não sei, mas eu não arriscava sem ter a certeza, ainda ficava sem o gold e sem o pte. :lol:

Pois. Eu uma vez mandei para a conta do Estado mas nós fazíamos parte do plano, agora estão meio aziados já não sei se trocam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Manda-me MP com o teu mail ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

The invitation has been sent to your friend!

;) Se quiseres ir para uma empresa da CMPT fala com o se_nao, segue o primeiro post ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Citytrash e Se_não! Estou neste momento com 70% de wellness. Não sei se já é aceitável, ou se os valores normais são mesmo 90's e tais...

Btw, alguém sabe como vender comida? É que tenho 5 unidades de food Q1 e já não a quero (descobri a Q2 :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

NiKel bom bom é mesmo acima dos 90, eu vou ver se consigo comprar uns gifts e mando-te ;)

Compartilhar este post

Link para o post
The invitation has been sent to your friend!

;) Se quiseres ir para uma empresa da CMPT fala com o se_nao, segue o primeiro post ;) :compinchas:

Já está.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, alguém sabe como vender comida? É que tenho 5 unidades de food Q1 e já não a quero (descobri a Q2 :mrgreen: )

Não podes, tens que a consumir toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o estado te roubasse mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o comando da Holding está entregue ao A.Simões, eu virei aqui sempre que puder mas vão ser raras as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Não te preocupes, fica tudo sob controlo, eu e o nunocspinto damos conta do recado na Suécia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Neste momento tem 7, só 4 é que vão trabalhar :roll:

Já fiz proposta a mais 2 que estavam desempregados, espero que venham :)

Quem quiser ir trabalhar para a Suécia é bem vindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento tem 7, só 4 é que vão trabalhar :roll:

Já fiz proposta a mais 2 que estavam desempregados, espero que venham :)

Quem quiser ir trabalhar para a Suécia é bem vindo ;)

Só há 14 na CMPT Habitat, na CMPT Food não sei, mas acho que já são poucos na Habitat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...