Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Guest dpitz khön
dpitz khön queres trabalhar na comida ou nas casa?

Já aceitei a tua proposta para as casas ;)

Pessoal alguém me pode mandar gifts??

Nick: Naitch

agradecido ;)

Mandei 3 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A.Simões/se_nao, faz a listagem de utilizadores que estão nas empresas sem trabalhar ( poderíamos falar com os donos e re-utilizá-las para quem quisesse continuar na conta ) e se puderes manda uma nova mensagem a todos os membros das Empresas CMPT para colocarem a produtividade no blog porque aquilo cada vez menos vai lá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que querem a formula da productividade mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Para que querem a formula da productividade mesmo?

Para os ordenados...

Compartilhar este post

Link para o post

voces alteram os salarios todos os dias?

Acho desnecessário. Alteravam so 0.5 em 0.5 ou assim.

Btw, é possivel calcular a productividade de cada trabalhador, excepto o valor dos (gajos que trabalharam hoje), e duvido que tenham em conta isso nos salarios. Se tiverem isso em conta é estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
voces alteram os salarios todos os dias?

Acho desnecessário. Alteravam so 0.5 em 0.5 ou assim.

Btw, é possivel calcular a productividade de cada trabalhador, excepto o valor dos (gajos que trabalharam hoje), e duvido que tenham em conta isso nos salarios. Se tiverem isso em conta é estupido.

Os salários julgo que são actualizados de 2 em 2 dias, não sei bem. Não percebi o que está a sublinhado.

Compartilhar este post

Link para o post

wtfre deixa ver se percebi..

o que tás a dizer, nomeadamente na parte que o Tugax sublinhou, é que tu achas estúpido os funcionários serem aumentados quando o seu nível de produção atinge um determinado valor? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao naitch, nao percebeste.

Tugax, o que disse é que consegues calcular a productividade de um trabalhador, excepto a influencia de um factor, que não deve ser tido em conta para os salarios, visto eu nao ter culpa de trabalhar antes dos outros.

Formula da productividade:

Productivity: = (your skill) * (wellness influence) * (employees daily presence) * (company employees no. influence)

como calcular a productividade de um empregado:

(skill influence) = (skill) - (quality level) + 1

(wellness influence) = 1+ (wellness)/50

(company employees no. influence) = todos têem este valor igual e so muda quando entram ou saiem pessoas da empresa, por isso enquanta a empresa tiver sempre o mesmo numero de empregados este valor é estatico.

(employees daily presence) - Este valor muda de empregado para empregado sem que eles tenham culpa. O primeiro a trabalhar deve ter 0.8, e o ultimo 1.2

Logo, o (employees daily presence) nao deve afectar o salário dos empregados, pois alem de inconstante, é injusto que interfira no ordenado dos trabalhadores.

Formula para salarios Housing (90%):

0.9 x ((skill) - (quality level) + 1) x (1+ (wellness)/50) x (valor do (company employees no. influence)) x 1800/200

Isto par um funcinario com 3 de skill e 100 de wellness, supondo que o (company employees no. influence) é igual a 0.95 :

0.9 x 3 x 3 x 0.95 x 18/2= 69.255 pte

Tendo em conta que produziu -> 3 x 3 x 0.95 x 9 = 76.95 pte

Isto estipulando que o (employees daily presence) seria igual a 1 para não prejudicar ninguém.

Se não percberem alguma coisa perguntem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganho 100 e estou satisfeito com isso. Trabalho todos os dias, escusam de me pedir para meter lá a produtividade, se esta servir apenas para os ordenados. Se servir para outras coisas, então tentarei fazer os esforço de meter lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar 1 ou 2 gifts, eu também envio 1 a essa pessoa, estou mesmo a precisar de aumentar o Wellness

O meu nick é owen22

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode enviar 1 ou 2 gifts, eu também envio 1 a essa pessoa, estou mesmo a precisar de aumentar o Wellness

O meu nick é owen22

A caminho!

E não precisas de enviar, eu tenho wellness = a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
A caminho!

E não precisas de enviar, eu tenho wellness = a 100%

tambem me podes mandar? o meu nick e ejore se puderes agradecia pago-te

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava que alguém me explicasse como isto funciona. Aceitaram a minha conta ontem mas ainda não percebo o que tenho de fazer. :confuso:

Alguém que dê uma ajudinha, [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Precisava que alguém me explicasse como isto funciona. Aceitaram a minha conta ontem mas ainda não percebo o que tenho de fazer. :confuso:

Alguém que dê uma ajudinha, [email protected]

Está no 1º Post deste tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. a qualidade da comida influencia o aumento de Wellness?

por exemplo eu ao comprar comida Q1 subo 1% de Wellness mas se eu comprar comida Q2 subo 2% de Wellness e assim sucessivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

tao vou deixar esgotar a Q1 que tenho (4unidades) e passo a comprar Q2

bgdo plo esclarecimento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de actualizar os salários. Quem quiser ser aumentado terá de postar a sua produção no blog. Quem estiver bem assim não precisa. Se houver alguém a achar que ganha muito que diga aqui quanto precisa de ganhar e eu baixo o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje é dia de eleições!!

Quem do fórum se candidatou?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá cada vez pior. Está na altura da CMPT voltar aos velhos tempos. Qualquer sugestao ou ideia é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto tá cada vez pior. Está na altura da CMPT voltar aos velhos tempos. Qualquer sugestao ou ideia é bem vinda.

Como assim?

Como o A. Simões disse que só postava quem quisesse a produtividade eu não actualizei o blog. Julgo que quem quiser ser aumentado podia enviar a mensagem ao A.Simões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...