Vitor Correia Publicado 27 Agosto 2008 Fds esta guerra é assim um bocado confusa :S Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Quem puder que envie Gifts, eu mando também. Só tenho 19 de wellness e o já não há hospital :C Só tenho gifts Q1 ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Quem puder que envie Gifts, eu mando também. Só tenho 19 de wellness e o já não há hospital :C Só tenho gifts Q1 ;) Manda para mim ;) User has already received 10% wellness in gifts today ( Já te mandei ;) ) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Manda para mim ;) User has already received 10% wellness in gifts today ( Já te mandei ;) ) És o D. Afonso Henriques, certo? EDIT: Já vi que sim :grin: EDIT 2: só deu para mandar 2 amanhã mando-te o resto. Já recebeste 10 gifts hoje? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 És o D. Afonso Henriques, certo? EDIT: Já vi que sim :grin: EDIT 2: só deu para mandar 2 amanhã mando-te o resto. Já recebeste 10 gifts hoje? Acho que não. Mas se lá diz que sim é porque deve ser verdade xD Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Acho que não. Mas se lá diz que sim é porque deve ser verdade xD Desliguei o safari e voltei a ligar e já deu :mrgreen: Não dizia nada, simplesmente fui ao teu perfil enviei um ou dois gifts e os botões desapareceram LOL. Já mandei ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Desliguei o safari e voltei a ligar e já deu :mrgreen: Não dizia nada, simplesmente fui ao teu perfil enviei um ou dois gifts e os botões desapareceram LOL. Já mandei ;) Não consigo pôr uma imagem no avatar :( Sempre entraste outra vez nos Comandos? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Ainda não responderam lá no fórum :| Vou ficando à espera. Para pôr uma imagem vais a Society - My Profile - Edit Profile - New Image e escolhes a imagem que queres ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Ainda não responderam lá no fórum :| Vou ficando à espera. Para pôr uma imagem vais a Society - My Profile - Edit Profile - New Image e escolhes a imagem que queres ;) Eu sei. mas aquilo carrega e depois fica igual :( Já consegui. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Agosto 2008 Inda queres gifts, o dpitz? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Agosto 2008 Ainda é preciso andar a postar no cmptholding.blogspot.com? Como agora existe uma tabela salarial provavelmente é para esquecer o blog? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Ainda é preciso andar a postar no cmptholding.blogspot.com? Como agora existe uma tabela salarial provavelmente é para esquecer o blog? Sim. nunocspinto o Dpitz já não pode receber gifts. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Agosto 2008 Sim. Sim o quê? :mrgreen: Ainda é preciso? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Inda queres gifts, o dpitz? Não deixa estar, agora está nos 29, tenho comida Q4 e uma casa Q1, agora desenrasco-me ;) Obrigado na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Sim o quê? :mrgreen: Ainda é preciso? Sim, não é preciso postar mais no Blog. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2008 Alguém me pode explicar o que significa isto? :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Alguém me pode explicar o que significa isto? :estrelas: Isso está errado ainda. Deve ser algum bug. Azores e Campeche são territórios portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2008 É naturaL que acham alguns erros! Isto ainda é uma versão BETA! É uma questão de corrigir! Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 27 Agosto 2008 É naturaL que acham alguns erros! Isto ainda é uma versão BETA! É uma questão de corrigir! Há uma empresa que era mexicana mas como estava em Campeche passou a ser portuguesa. Com a guerra automaticamente ficou com licença para exportar para o México e para Espanha. Mandei uma PM ao dono a perguntar quanto é que ele quer pela empresa, apenas por curiosidade. É que com aquelas licenças aquilo pode dar bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2008 Alguém me pode explicitar o que se passou de mais importante desde meados de Julho até agora? Já vi que foi um mes agitado... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 27 Agosto 2008 Há uma empresa que era mexicana mas como estava em Campeche passou a ser portuguesa. Com a guerra automaticamente ficou com licença para exportar para o México e para Espanha. Mandei uma PM ao dono a perguntar quanto é que ele quer pela empresa, apenas por curiosidade. É que com aquelas licenças aquilo pode dar bom dinheiro. Empresa de quê? Alguém me pode explicitar o que se passou de mais importante desde meados de Julho até agora? Já vi que foi um mes agitado... Basicamente o México atacou os Açores, entrámos em guerra e conquistámos Campeche :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Basicamente o México atacou os Açores, entrámos em guerra e conquistámos Campeche :grin: Não atacou. Foi "obrigada". México declarou guerra a Espanha e como os Azores fazem fronteira com o México aquela zona entrou em guerra. E depois conquistámos Campeche para que os Espanhóis não pudessem conquistar o México e Portugal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2008 Fdx mas sou só eu que acho estranha a frase "os Açores fazem fronteira com o México"? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Fdx mas sou só eu que acho estranha a frase "os Açores fazem fronteira com o México"? No jogo faz. Julgo que o mapa mundi é diferente do da realidade. Compartilhar este post Link para o post