Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

No jogo faz. Julgo que o mapa mundi é diferente do da realidade.

O mapa miundi não é diferente, o que essa frase significa é que um pais tem um pacto de protecção com outro.

Compartilhar este post

Link para o post
O mapa miundi não é diferente, o que essa frase significa é que um pais tem um pacto de protecção com outro.

Não. É como eu disse.

Nós só entrámos na guerra porque os Azores fazem fronteira com Campeche ( que pertencia ao México )

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem fronteira porque a agua nao conta talvez. Se não como é que os paises da europa atacavam os das americas?

Compartilhar este post

Link para o post
Fazem fronteira porque a agua nao conta talvez. Se não como é que os paises da europa atacavam os das americas?

A nado :mrgreen:

Pois, tal como disseste talvez a água não conte.

EDIT: Mudei-me para Campeche. ainda cheira a novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
A nado :mrgreen:

Pois, tal como disseste talvez a água não conte.

EDIT: Mudei-me para Campeche. ainda cheira a novo :mrgreen:

LOOOOL é para ir para lá?

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOL é para ir para lá?

Não eu é que fui, apeteceu-me gastar um ticket.

Compartilhar este post

Link para o post

c*brões dos amercianos duplicaram a taxa para as casas importadas agora é de 80 %.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá vai! Estes tipos, Romenos ou lá o que são, esticam-se um bocadinho com os preços! :estrelas:

semttulocb3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

LOL devem pensar que compramos comida de menor qualidade mais cara que comida Q4 :lol:

EDIT: uma empresa de food ofereceu-me 100PTE/dia

Disse que saía por 500PTE, mas obviamente não vou sair e duvido que eles aceitem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim esses tipos são imigrantes ilegais!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a última actualização dos preços da comida Q3 dos Romenos!

Espantem-se:

semttuloqn2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

:espanto:

Já fui trabalhar e treinar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Estes espanhóis são doidos :lol:

No entanto além de ter a wellness fraca, não tenho PTE para tickets e armas :| Mas se eles atacarem vou defender Portugal, nem que seja para a wellness subir mais rápido para os 50 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado do Ministério da Defesa - Dia 283

Portugueses,

Perante mais um infundado ataque da ATLANTIS aos nossos Aliados, vem por este meio o Governo Português dar as seguintes indicações:

Todos os Portugueses, que pretendam actuar militarmente, devem contactar as Forças Armadas de Portugal.

Todos os membros das Forças Armadas, devem permanecer calmos, e aguardar informação directa das suas chefias directas, não actuando sem ordens.

Está a ser ultimado um Esquadrão que participará na guerra na Hungria, representando o povo português.

Lembrem-se todos, os que com sede de guerra pretendam iniciar a batalha, que vivemos momentos de tensão, devendo todos os recursos ser usados para o garante da Defesa Nacional. Todas as Armas e Wellness desperdiçados hoje, poderão ser necessários para garantir a Independencia Nacional

Quanto a Espanha, evitem os alarmismos. Espanha apenas formalizou aquilo que já todos sabiamos, Portugal e Espanha deixaram, oficialmente, de ser países amigos ou irmãos, para serem 2 países vizinhos com alianças rivais.

Para que haja a oficialização de uma guerra, que todos esperam, terá que se proposta e aprovada, em Espanha uma declaração de guerra. Coisa que ainda não foi.

Haja calma, evitem os alarmismos!

Compartilhar este post

Link para o post
Estes espanhóis são doidos :lol:

No entanto além de ter a wellness fraca, não tenho PTE para tickets e armas :| Mas se eles atacarem vou defender Portugal, nem que seja para a wellness subir mais rápido para os 50 :lol:

serão? Já há algum tempo que eles andam a ver se conquistam Portugal. Em Agosto, pouco depois da eleições, pediram ao ppl do Bazul que os ajudasse a conquistar portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Este eMundo está doido... Que eu me mantenha sossegadinho no meu cantinho do Congresso, com a wellness a 100...

Compartilhar este post

Link para o post
serão? Já há algum tempo que eles andam a ver se conquistam Portugal. Em Agosto, pouco depois da eleições, pediram ao ppl do Bazul que os ajudasse a conquistar portugal

Já estou a ver que és do Bazul :mrgreen:

O que é que o bazul disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

O que é o Bazul??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Nova República Bazulista's mission

Proporcionar excelentes condições de vida a todos os cidadãos do mundo que se alberguem sob a nossa alçada e comando. Espalhar os benefícios do óleo de fígado de bacalhau, como lubrificante para o sexo anal e explorar as suas potencialidades no mercado estrangeiro.

:lol: :lol:

Desconhecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições Gerais dentro de 2 dias Simões!

A comida Q4 a 25PTE acabou :O!! E agora? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...