nunocspinto Publicado 27 Agosto 2008 No jogo faz. Julgo que o mapa mundi é diferente do da realidade. O mapa miundi não é diferente, o que essa frase significa é que um pais tem um pacto de protecção com outro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 O mapa miundi não é diferente, o que essa frase significa é que um pais tem um pacto de protecção com outro. Não. É como eu disse. Nós só entrámos na guerra porque os Azores fazem fronteira com Campeche ( que pertencia ao México ) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2008 Fazem fronteira porque a agua nao conta talvez. Se não como é que os paises da europa atacavam os das americas? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 Fazem fronteira porque a agua nao conta talvez. Se não como é que os paises da europa atacavam os das americas? A nado :mrgreen: Pois, tal como disseste talvez a água não conte. EDIT: Mudei-me para Campeche. ainda cheira a novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Agosto 2008 A nado :mrgreen: Pois, tal como disseste talvez a água não conte. EDIT: Mudei-me para Campeche. ainda cheira a novo :mrgreen: LOOOOL é para ir para lá? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Agosto 2008 LOOOOL é para ir para lá? Não eu é que fui, apeteceu-me gastar um ticket. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 28 Agosto 2008 c*brões dos amercianos duplicaram a taxa para as casas importadas agora é de 80 %. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2008 Vai lá vai! Estes tipos, Romenos ou lá o que são, esticam-se um bocadinho com os preços! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Agosto 2008 LOL devem pensar que compramos comida de menor qualidade mais cara que comida Q4 :lol: EDIT: uma empresa de food ofereceu-me 100PTE/dia Disse que saía por 500PTE, mas obviamente não vou sair e duvido que eles aceitem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Agosto 2008 Cá para mim esses tipos são imigrantes ilegais! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2008 Esta é a última actualização dos preços da comida Q3 dos Romenos! Espantem-se: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Agosto 2008 :espanto: Já fui trabalhar e treinar :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 Para quem ainda não viu http://www.erepublik.com/article-569362.html vem ai mais porrada :lol: edit: vou voltar ao Irão para ir comprar mais tickets. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Agosto 2008 Para quem ainda não viu http://www.erepublik.com/article-569362.html vem ai mais porrada :lol: Olha que não :wink: EDIT: pelo que acabei de ver nas news, talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 29 Agosto 2008 Estes espanhóis são doidos :lol: No entanto além de ter a wellness fraca, não tenho PTE para tickets e armas :| Mas se eles atacarem vou defender Portugal, nem que seja para a wellness subir mais rápido para os 50 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Agosto 2008 Comunicado do Ministério da Defesa - Dia 283 Portugueses, Perante mais um infundado ataque da ATLANTIS aos nossos Aliados, vem por este meio o Governo Português dar as seguintes indicações: Todos os Portugueses, que pretendam actuar militarmente, devem contactar as Forças Armadas de Portugal. Todos os membros das Forças Armadas, devem permanecer calmos, e aguardar informação directa das suas chefias directas, não actuando sem ordens. Está a ser ultimado um Esquadrão que participará na guerra na Hungria, representando o povo português. Lembrem-se todos, os que com sede de guerra pretendam iniciar a batalha, que vivemos momentos de tensão, devendo todos os recursos ser usados para o garante da Defesa Nacional. Todas as Armas e Wellness desperdiçados hoje, poderão ser necessários para garantir a Independencia Nacional Quanto a Espanha, evitem os alarmismos. Espanha apenas formalizou aquilo que já todos sabiamos, Portugal e Espanha deixaram, oficialmente, de ser países amigos ou irmãos, para serem 2 países vizinhos com alianças rivais. Para que haja a oficialização de uma guerra, que todos esperam, terá que se proposta e aprovada, em Espanha uma declaração de guerra. Coisa que ainda não foi. Haja calma, evitem os alarmismos! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Agosto 2008 Estes espanhóis são doidos :lol: No entanto além de ter a wellness fraca, não tenho PTE para tickets e armas :| Mas se eles atacarem vou defender Portugal, nem que seja para a wellness subir mais rápido para os 50 :lol: serão? Já há algum tempo que eles andam a ver se conquistam Portugal. Em Agosto, pouco depois da eleições, pediram ao ppl do Bazul que os ajudasse a conquistar portugal Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Agosto 2008 Este eMundo está doido... Que eu me mantenha sossegadinho no meu cantinho do Congresso, com a wellness a 100... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Agosto 2008 Venham esses espanhóis :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Agosto 2008 serão? Já há algum tempo que eles andam a ver se conquistam Portugal. Em Agosto, pouco depois da eleições, pediram ao ppl do Bazul que os ajudasse a conquistar portugal Já estou a ver que és do Bazul :mrgreen: O que é que o bazul disse? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Agosto 2008 O que é o Bazul?? É um fórum. E têm um partido no jogo aqui Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Agosto 2008 Nova República Bazulista's mission Proporcionar excelentes condições de vida a todos os cidadãos do mundo que se alberguem sob a nossa alçada e comando. Espalhar os benefícios do óleo de fígado de bacalhau, como lubrificante para o sexo anal e explorar as suas potencialidades no mercado estrangeiro. :lol: :lol: Desconhecia... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Agosto 2008 Quais são as próximas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Agosto 2008 Eleições Gerais dentro de 2 dias Simões! A comida Q4 a 25PTE acabou :O!! E agora? xD Compartilhar este post Link para o post