Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Vitor se quiseres actualizo-te o salário na boa. Eu por exemplo baixei o meu salário para 15 PTE portanto não é por te dar mais que vamos à falência!

Joe qual é o teu nick no jogo?

Bruschy.

Daqui a uns dias podem baixar de novo... E so mesmo para ter dinheiro para recuperar a Wellness.

Devo estar a fazer algo de mal porque o meu boneco não come, quando comecei o jogo comprei 2 pães e ele ainda não comeu nenhum, depois de comprar é preciso fazer algo?

Ele so come uma vez por dia.

Se nao tiver a comer de todo o melhor e contactar os admins.

Eu tambem so ando a recuperar uns 5 por dia quando deviam ser 9

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, já te subi o salário. Quando puderes faz um logo para o PDP se faz favor. Os outros que fizeste apesar de serem de esquerda tavam brutais.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor se quiseres actualizo-te o salário na boa. Eu por exemplo baixei o meu salário para 15 PTE portanto não é por te dar mais que vamos à falência!

Joe qual é o teu nick no jogo?

Calma... é só durante um tempo também.... é como o joe só preciso mesmo de subir a wellness....depois podes baixar...

btw alguém é capaz de me explicar aquilo do extra storage? Vamos ficar com mais espaço com menos,,, é que já tou todo baralhado...

Compartilhar este post

Link para o post
Calma... é só durante um tempo também.... é como o joe só preciso mesmo de subir a wellness....depois podes baixar...

btw alguém é capaz de me explicar aquilo do extra storage? Vamos ficar com mais espaço com menos,,, é que já tou todo baralhado...

;)

Penso que quem veio da beta tem direito a mais slots até certa altura, a partir daí fica com o mesmo que quem entrar agora no jogo. Penso que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há material again :s

Já estava a chegar quase pra ganhar a medalha, há uns dias atrás e não consegui porque não tinha material e faltei um dia ao trabalho :(

Vejam lá isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
;)

Penso que quem veio da beta tem direito a mais slots até certa altura, a partir daí fica com o mesmo que quem entrar agora no jogo. Penso que é assim.

ah ok :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 1 de Dezembro ficas com 10 slots disponiveis. Era para ser ja hoje mas mudaram de ideias felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Fui para a Noruega ajudar a libertar a Russia e na segunda batalha carreguei logo start em vez de ir ao decoder. Resultado, perdi 30 de Wellness.

Btw, se alguem me doar um Ticket agradecia. Esqueci-me de contar com a viagem de retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, quando puderes volta a colocar uma oferta de emprego da GiftShop no Human Resources, recebi indicações para ir combater ao Paquistão e assim teve que ser. :wink:

Sei que é chato até porque já não é a primeira vez, mas vida de Comando é assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo trabalhar na gift no 2º dia consecutivo :|

E já agora, é pra votar em quem?

Compartilhar este post

Link para o post
É suposto votarmos em quem?

E já agora, é pra votar em quem?

mas que raio de pergunta, estão a falar a sério?, então porque motivo fomos para o PDP? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém disponível para me oferecer 10 gifts? (eu doava-os e depois ofereciam-me, não gastavam nada com isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiseres tou disponivel :mrgreen: o meu nick no jogo é Vhac15

:wink:

é que parece que vai existir nova guerra, agora entre Argentina e Brasil e eu tenho a wellness muito baixa para poder entrar nela, portanto queria ver se a subia.

mas ainda assim será difícil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
pdp1ik3.png
?

Diogo, poe la umas propostas de trabalho na CMPT Habitat sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, não sei se não ficaria melhor com o fundo branco?, e não sei se o espaço superior não estará muito vazio, mas isso é o Diogo que tem que dizer se gosta ou não e 1º ainda tem que ganhar as eleições que estão longe de estarem decididas (6-5 neste momento para o Diogo).

btw, ainda estava há espera que tu Diogo aparecesses para poder trabalhar, assim pelos vistos terei que ir para uma outra qualquer empresa e ficar lá preso 3 dias para não perder skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...