joe Publicado 13 Novembro 2008 Vitor se quiseres actualizo-te o salário na boa. Eu por exemplo baixei o meu salário para 15 PTE portanto não é por te dar mais que vamos à falência! Joe qual é o teu nick no jogo? Bruschy. Daqui a uns dias podem baixar de novo... E so mesmo para ter dinheiro para recuperar a Wellness. Devo estar a fazer algo de mal porque o meu boneco não come, quando comecei o jogo comprei 2 pães e ele ainda não comeu nenhum, depois de comprar é preciso fazer algo? Ele so come uma vez por dia. Se nao tiver a comer de todo o melhor e contactar os admins. Eu tambem so ando a recuperar uns 5 por dia quando deviam ser 9 Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 13 Novembro 2008 Joe, já te subi o salário. Quando puderes faz um logo para o PDP se faz favor. Os outros que fizeste apesar de serem de esquerda tavam brutais. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 13 Novembro 2008 Vitor se quiseres actualizo-te o salário na boa. Eu por exemplo baixei o meu salário para 15 PTE portanto não é por te dar mais que vamos à falência! Joe qual é o teu nick no jogo? Calma... é só durante um tempo também.... é como o joe só preciso mesmo de subir a wellness....depois podes baixar... btw alguém é capaz de me explicar aquilo do extra storage? Vamos ficar com mais espaço com menos,,, é que já tou todo baralhado... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2008 Calma... é só durante um tempo também.... é como o joe só preciso mesmo de subir a wellness....depois podes baixar... btw alguém é capaz de me explicar aquilo do extra storage? Vamos ficar com mais espaço com menos,,, é que já tou todo baralhado... ;) Penso que quem veio da beta tem direito a mais slots até certa altura, a partir daí fica com o mesmo que quem entrar agora no jogo. Penso que é assim. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Novembro 2008 Não há material again :s Já estava a chegar quase pra ganhar a medalha, há uns dias atrás e não consegui porque não tinha material e faltei um dia ao trabalho :( Vejam lá isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 14 Novembro 2008 ;) Penso que quem veio da beta tem direito a mais slots até certa altura, a partir daí fica com o mesmo que quem entrar agora no jogo. Penso que é assim. ah ok :wink: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Novembro 2008 A partir de 1 de Dezembro ficas com 10 slots disponiveis. Era para ser ja hoje mas mudaram de ideias felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 14 Novembro 2008 Ainda bem...tenho 34 espaços ocupados... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Novembro 2008 Fds... Fui para a Noruega ajudar a libertar a Russia e na segunda batalha carreguei logo start em vez de ir ao decoder. Resultado, perdi 30 de Wellness. Btw, se alguem me doar um Ticket agradecia. Esqueci-me de contar com a viagem de retorno. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2008 Diogo, quando puderes volta a colocar uma oferta de emprego da GiftShop no Human Resources, recebi indicações para ir combater ao Paquistão e assim teve que ser. :wink: Sei que é chato até porque já não é a primeira vez, mas vida de Comando é assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cristianogouveia Publicado 15 Novembro 2008 http://img46.imageshack.us/my.php?image=cr...acitizenbh2.png http://img248.imageshack.us/img248/425/cri...acitizenph9.png Tou assim Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 15 Novembro 2008 É suposto votarmos em quem? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Novembro 2008 Não consigo trabalhar na gift no 2º dia consecutivo :| E já agora, é pra votar em quem? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2008 É suposto votarmos em quem? E já agora, é pra votar em quem? mas que raio de pergunta, estão a falar a sério?, então porque motivo fomos para o PDP? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 15 Novembro 2008 Lol eu sei porque que fomos... só não sei é quem é que é pa votar.... eu suponho que seja no Sena mas não tenho certezas.... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2008 alguém disponível para me oferecer 10 gifts? (eu doava-os e depois ofereciam-me, não gastavam nada com isso). Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 15 Novembro 2008 Se quiseres tou disponivel :mrgreen: o meu nick no jogo é Vhac15 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2008 Se quiseres tou disponivel :mrgreen: o meu nick no jogo é Vhac15 :wink: é que parece que vai existir nova guerra, agora entre Argentina e Brasil e eu tenho a wellness muito baixa para poder entrar nela, portanto queria ver se a subia. mas ainda assim será difícil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Novembro 2008 ? Diogo, poe la umas propostas de trabalho na CMPT Habitat sff. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2008 Joe, não sei se não ficaria melhor com o fundo branco?, e não sei se o espaço superior não estará muito vazio, mas isso é o Diogo que tem que dizer se gosta ou não e 1º ainda tem que ganhar as eleições que estão longe de estarem decididas (6-5 neste momento para o Diogo). btw, ainda estava há espera que tu Diogo aparecesses para poder trabalhar, assim pelos vistos terei que ir para uma outra qualquer empresa e ficar lá preso 3 dias para não perder skill. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Novembro 2008 O Diogo ganhou.. Mais um dia e ganho a medalha de hardworker :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Novembro 2008 Tou na Gift Shop e já vai no 2º dia que nao consigo trabalhar :| Compartilhar este post Link para o post