nunocspinto Publicado 18 Maio 2008 A partir de que skill é que não se muda para a Habitat? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 A partir de que skill é que não se muda para a Habitat? 3 para cima Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Eu amanhã faço 3 de skill, eu e muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 18 Maio 2008 Eu tou com 32 de wellness...8) os mais carregados faziam um favor :mrgreen: Quer dizer que vou para a habitat, tenho 2.80 (skill food) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Maio 2008 Acho uma optima ideia, uma vez que é preferivel comprar Q4 do que Q1, e dai estarem lá montes de stocks. Parece que finalmente terei abrigo! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 É mesmo para isso que queremos fazer isto.. ;) Boneco, o teu nick ingame é Isacson não é? Vou dar-te uns gifts. EXPLICAÇÃO: Então é assim. A CMPT Gourmet vai ficar no máximo com 30 empregados. É aí que queremos manter a empresa. A CMPT Habitat convém ter mais para começarmos a produzir mais casas. Perceberam? ;) P.S.: A CMPT Gourmet não acaba, porque os novos jogadores precisam sempre de uma escola de food (escola = empresa de Q1) para começarem a jogar. Por isso não se preocupem que a CMPT Gourmet não acaba. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2008 eu posso transferirme para a Housing, façam-me proposta que ainda nao trabalhei hoje. nick: lastdance Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2008 Se é de 3 para cima, podemos promover a CMPT Gourmet para Q2 ou Q3 (acho melhor a 1ª devido à produção) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 Alguns convites já foram feitos para mudar. Quem não recebeu convite fica na CMPT Gourmet. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Maio 2008 Lisboa: Porto: JAndre Coimbra: Faro: Bixtre Évora: Funchal: dpitz khön Ponta Delgada: Façam quote e adicionem a cidade onde estão para depois ser mais fácil votar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2008 cesario eu não me importo de ir trabalhar para a Habitat, tenho 2.5 de food Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 cesario eu não me importo de ir trabalhar para a Habitat, tenho 2.5 de food Tenho estado a fazer contas para que a Gourmet fique com 30 empregados. Amanhã vejo se todos os que convidei para a Habitat já passaram e depois vejo o que é melhor fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Maio 2008 Azar tive eu que me faltava 15 PTE para comprar uma casa Q4 :( :lol: :lol: a mim faltavam-me 1.20 PTE para comprar uma de Q1... Bem osnofa só precisas de mover mais duas pessoas para o Funchal para cumprires a tua promessa :mrgreen: Btw, não me importo de ir para a CMPT Habitat ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Essa é boa, cumprir a promessa antes do mandato :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 http://www.erepublik.com/article-280611.html Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 Bom dia, alguém me doou 25PTE?? É que fiquei com mais 25PTE do nada nem aparece uma mensagem a dizer que me doaram PTE... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Bom dia, alguém me doou 25PTE?? É que fiquei com mais 25PTE do nada nem aparece uma mensagem a dizer que me doaram PTE... Fui eu. :mrgreen: Para veres as doações vais ao teu perfil e na parte de economy tens um sítio onde diz "complete list of donations", carregas aí e vês. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 19 Maio 2008 Voltei! xD Cesário, grande artigo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2008 Alguém tem um convite para isto? Vou experimentar. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2008 Alguém tem um convite para isto? Vou experimentar. :D mail? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2008 o c0ldbl00d vai mudar-se da UP para a SDP, é isso Cesário?, é que não me parece pura coincidência o Major de Ponta Delgada passar ontem a ser empregado da CMPT Habitat quando a sua skill em housing é apenas 1.00. :lol: se for isso para o colocares como candidato a PD estás completamente à vontade. :wink: se for mesmo mera coincidência, alguém que se mude para Ponta Delgada para eu receber um voto que seja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Maio 2008 Quais e que sao as zonas em que o SDP nao vai ter candidatos? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 o c0ldbl00d vai mudar-se da UP para a SDP, é isso Cesário?, é que não me parece pura coincidência o Major de Ponta Delgada passar ontem a ser empregado da CMPT Habitat quando a sua skill em housing é apenas 1.00. :lol: se for isso para o colocares como candidato a PD estás completamente à vontade. :wink: se for mesmo mera coincidência, alguém que se mude para Ponta Delgada para eu receber um voto que seja. :mrgreen: Foi mera coincidência... :lol: Compartilhar este post Link para o post