Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 Eh la, os Ho-Chi-Minha ainda são vivos?! Velha guarda! Ja devem ter alguns 15 anos pelo menos, ainda os fui ver a setubal ha uns 13 anos atras. Way Of Retain <3 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Fevereiro 2016 do que fui ouvir Ho-chi-Minh não é bem a minha cena, mas o instrumental faz lembrar algumas das cenas mais maradas do industrial que gostei bastante. gostei dos Kilimanjaro ver se oiço o resto Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) ya os Ho-Chi-Minha acho que voltaram á pouco tempo. aproveito tambem para deixar aqui o cartaz completo do Moita, que tem como cabeça de cartaz os entombed, acho que o demander falou deles á algum tempo Editado 4 Fevereiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) sim referi no dia 18 tinha saído na altura a musica Midas in Reverse, o Moita ja tem mais nomes que reconheço não deve demorar a surgirem mais nomes para o Vagos parece-me, sendo o Vagos tão perto do Wacken não convem deixarem tudo para a ultima, se bem que a ideia peregrina de fazer o Vagos em Corroios deve fazer muita gente não querer ir este ano. Editado 4 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Fevereiro 2016 Os Parkinsons encaixam aí tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Fevereiro 2016 Novo video dos Delain, gostei mais do album que tinha a musica Startdust do que o que ouvi desta amostra até agora, o outro tinha elementos mais pesados do que este novo album aparenta ter. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Fevereiro 2016 Já roda por aí a nova dos Deftones. Prayers/Triangles Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Fevereiro 2016 Já roda por aí a nova dos Deftones. Prayers/Triangles para já deu para ouvir via itunes, no youtube todos os videos ja foram prontamente bloqueados. tenho de ver se oiço mais umas vezes Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) é esta então a nova música dos Deftones, Prayers/Triangles que o Túrin_Turambar referiu Editado 4 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Fevereiro 2016 eu gosto de deftones, mas para mim ha uma musica deles que se destaca sem duvida, e um dia vou levar ao festival :mrgreen: esta musica ta fixolas Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Fevereiro 2016 Ho Chi Minh voltou à uns meses se calhar nem tanto, neste momento deve de ter 2 ou 3 concertos desde que voltaram. Embora o bilhete para o Moita seja cada vez mais caro, lá estarei mais um ano. Essa Sexta-Feira do Canecas também está muito boa Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Fevereiro 2016 Ho Chi Minh voltou à uns meses se calhar nem tanto, neste momento deve de ter 2 ou 3 concertos desde que voltaram. Embora o bilhete para o Moita seja cada vez mais caro, lá estarei mais um ano. Essa Sexta-Feira do Canecas também está muito boa ya tambem achei Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Fevereiro 2016 Adorei a nova música dos Deftones. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) a música dos Deftones é para mim daquelas que cresce a cada audição, ouvi inicialmente no itunes e voltei a ouvir depois no link do youtube que postei acima e na segunda vez fiquei colado a musica o novo album sai em Abril Editado 5 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Fevereiro 2016 eu gosto de deftones, mas para mim ha uma musica deles que se destaca sem duvida, e um dia vou levar ao festival :mrgreen: esta musica ta fixolas Se calhar conseguias leva-la nesta edição! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Fevereiro 2016 Se calhar conseguias leva-la nesta edição! pois conseguia, mas vou leva la noutra altura, agora quis trazer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) se calhar alguém se lembrou de Deftones para a próxima edição, houve duas coisas que estive para levar mas não levei porque estou a confiar que alguém leve, se bem que uma delas só com as alterações é que ficou possivel de levar. deixo duas musicas descobri ontem já não sei onde, mas que fiquei colado este num registo mais pesado/acelerado e uma que mistura uma série de elementos Editado 5 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 5 Fevereiro 2016 Fdx, essa nova de Deftones :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Fevereiro 2016 Olhem que por acaso essa malha tem causado muita celeuma. Faço parte de um grupo de fãs dos 'Tones no fb (deftones familia) e há muita, mesmo muita gente que não curtiu. Também ouvi na 5ª f no Demons Cleaners (Super FM) a nova dos Amon Amarth e achei muito meh. Thoughts? Comprei também o "novo" de Maiden, book of souls (2 cds) e ainda está a entrar nos ouvidos mas o cd 1 dá 10 - 0 ao cd 2 que achei uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Fevereiro 2016 do que ouvi haverá muito tipico fã de Deftones que não vai gostar desta musica, tem ali partes mais pesadas, mais mesmo dentro do metal que muita gente vai odiar, mas os Deftones ja estão habituados que haja quem não goste. cheira-me que nunca vão ter consenso por aí alem, recuperam credito junto de um publico e perdem-no junto de outros. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Fevereiro 2016 exato, a parte dos fas de deftones que gosta mais do lado rock deles nao vai gostar desta musica. eu pelo contrario, gosto das musicas em que eles puxam pro lado mais pesado, e esta musica sem duvida pertence a essa vertente deles. gosto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Fevereiro 2016 Basta ver o nome do album para se perceber que será um album tendenciosamente mais "pesado", "Gore". Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 6 Fevereiro 2016 Para mim, o melhor dos Deftones surge sempre quando existe o maior equilíbrio entre as duas facetas da banda - o lado mais pesado (influência do Carpenter) e o lado mais melódico (da parte do Chino). Por isso mesmo é que acho que eles têm vindo a ficar cada vez melhores com o passar dos anos, os dois últimos álbuns para mim são o pináculo da evolução que esta banda tem tido, tanto têm alguns dos riffs mais pesadões que o Carpenter já compôs como tem alguns dos ambientes mais etéreos que já ouvi ao Chino (anda a trazer cada vez mais de Team Sleep, parece-me). Esta nova pelo que ouvi continua na mesma senda, tanto tem as partes bem pesadas de que falam como tem aquele início quase a roçar o shoegaze. Muito bom. Gostava bastante de os ver de novo, tenho pena de que quando os apanhei no SBSR não fossem banda que me dissesse muito na altura (e que ainda não tivessem lançado a maior parte do material que mais gosto deles até à data). Aquele concerto no Tivoli no âmbito dos Optimus Secret Shows é que deve ter sido um malhão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Fevereiro 2016 Vi-os num concerto no antigo Alvalade, com Marilyn Manson, Disturbed e mais alguém que nao me lembro. Há q'anos! Também gosto muito de Crosses (outro side job do Chino). Compartilhar este post Link para o post