Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Eles vão estar em Outubro no Paradise Garage, e acho que na pagina do VOA já tinham feito qualquer referência a isso, pode ser por essa razão também.

Ah, então é por isso. Assim faz mais sentido, como não tinha conhecimento de qualquer concerto de Behemoth em Portugal achei estranho. Sendo assim se há concerto no Paradise Garage está esclarecido o porquê de ter aparecido uma musica de Behemoth no face do VOA.

Até porque não sei com os nomes já anunciados, como encaixavam Behemoth no VOA, não iria ser facil

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ya eu ja tinha posto aqui que eles iam ao paradise garage demander :)

Pois, agora lembro-me que realmente postaste. O que acontece no Paradise Garage, por norma pouco depois do anuncio passa-me um bocado ao lado, como não me dá jeito nenhum ir lá apago esses eventos da memória. Foi o que aconteceu agora.

Agora já começa a ser altura de anunciarem os ultimos nomes e acima de tudo arrumarem os dias. Se calha ter de ir a Austria na altura do festival vai ser alta treta.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria saber o line-up final o quanto antes, para ver se vou um ou dois dias.

Quero ver, acima de tudo, Kreator, Opeth e Anthrax. Nunca fui a nenhum concerto destas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for do Norte e/ou centro, parece que Vagos vai ter um novo festival, parece que conseguiram arranjar outro festival de metal para a zona, link

se for a mesma promotora do Lagoa nem nunca mais se vê o festival lool

numa de novidades, há novidades do album de Tool

Update On New TOOL Album

The moderator of TOOL's official web site recently visited the band's rehearsal loft and offered an update on the progress of their long-awaited new album. He wrote: "At this stage of the writing/arranging process... there are only a couple of 'shorter' songs left to complete (?), along with a segue or two or three." He added, "Of course, we need to keep in mind any changes that might be needed to accommodate the vocals, etc., once all of the arrangements are finished."

The instrumental members of TOOL have traditionally worked out all the music and arrangements first before having singer Maynard James Keenan come in and start working on vocals. Guitarist Adam Jones told The Pulse Of Radio how the band puts its songs together. "We've got lots of material," he said. "Our strongest thing is jamming. But grouping stuff together — and that's kind of how we work, you know, we jam and then you kind of go, 'Wow, this works with this really well' — and then you jam those two things and see if you can get 'em to work."

Jones revealed in 2015 that the band had finally settled a complicated lawsuit that had dragged on for eight years, setting back the band's recording plans.

Singer Maynard James Keenan's other band, PUSCIFER, released its third studio album, "Money Shot", last October.

Read more at http://www.blabbermouth.net/news/update-on-new-tool-album/#6dUtrVhJCsw31yF2.99

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

12990856_1153654857986890_1064107222734893132_n.jpg?oh=0768bf4a176d5083134b999d99484028&oe=5776E35F

Há uma série de bandas anunciadas agora no Cartaz que não faço ideia o que valem, estava espera de um ou outro nome ainda mais conhecido. Vou ouvir e já ponho alguma coisa de cada banda aqui no post.

Entretanto vai sair novo album da voz do metal, Jorn Lande, um dos meus vocalistas favoritos, a antiga voz de Masterplan, mas que também já apareceu quer em Ayreon, quer em Avantasia, até mesmo num projecto com o Russel Allen dos Symphony X

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver, os Abbath não são a minha cena, deve ser para o dia de Kreator, Mantar, Anthrax

Gostei bastante dos Suiços SCHAMMASCH, encaixa perfeitamente no dia de Anathema, Opeth e Katatonia

Os portugueses Equaleft também entra na lógica dos Abbath

Os Espanhois Soldier, não sei muito bem o que achar, acho que é do cartaz o que mais na linha está dos Anthrax

Dos Italianos Adimiron, não desgostei, tenho de voltar a ouvir

Resumindo das novas adições gostei de dois nomes, agora com o cartaz encerrado está na altura de ordenarem os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, parecem estar em grande forma. E foi um concerto recheado de clássicos, alguns deles não muito tocados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Música presente no Best Of dos Stratovarius, foram os Stratovarius que me trouxeram para o metal e espero um dia poder ve-los ao vivo. Esta está ao nivel de algumas das melhores músicas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, parecem estar em grande forma. E foi um concerto recheado de clássicos, alguns deles não muito tocados :)

Fds, é tão difícil gostar do Lars atualmente. :lol: Sempre a encher as músicas com porcarias de fills desnecessários. É uma tristeza vê-lo atualmente. Lars até ao And Justice For All. :heart:

E a voz do Hetfield é outro ponto negativo. lol Mas pronto, percebe-se. A idade não perdoa. Mas comparar isso com isto:

Metallica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lars é um cancro naquela banda. A voz do Hetfiel é como dizes, é compreensível. Claro que não se comprara ao Hetfield aos anos 80, o verdadeiro Hetfield, mas pareceu-me melhor que nos últimos anos. O descanso também deve ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei com isto hoje, grande variação na música.uma cena ali entre o post rock e post metal

Compartilhar este post

Link para o post

Ando nos ultimos tempos muito interessado no trabalho dos Candlemass, e a junção com a voz do Mats Leven torna-os ainda melhores, faz lembrar como alguém diz nos comentários o universo dos Mezarkabul e por varias razões adoro isso

Tenho de ouvir mais deste novo EP, mas agradou-me bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido Reiver, muito bom! Achei o álbum um bocado Helmet-esque e depois fui pesquisar sobre a banda e reparei que tinha o guitarrista dos primeiros álbuns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante essa música. há alguma na sonoridade dos albums da decada de 90 que me agrada bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

numa de andar a vasculhar pelo youtube, encontrei estes, o nome da banda é um bocado ridiculo, mas o som é bastante interessante, boas variações na musica

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma música dos Candlemass que conheci nesta fase que ando submerso na banda

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...