Carvalhão Publicado 3 Maio 2016 A quem possa interessar, dia 28 de Setembro no RCA. 23€ os bilhetes, 25 se comprados no próprio dia. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Maio 2016 Aquelas fotos semi-misteriosas dos Opeth eram mesmo de concertos que vão dar no fim do ano em grandes recintos como em Nova York, provavelmente haverá DVD a sair mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2016 a malta do VOA posta e publica tudo e mais um par de botas mas anunciar o alinhamento do cartaz está quieto. Havia de ser bonito ser um Lagoa Burning Festival versão 2.0 ou Ermal versão não sei quantas já, que depois de terem o dinheiro dos passes que o pessoal compra as cegas metem-se ao fresco e inventam uma desculpa que afinal ha um problema qualquer e não se realiza. Não acho normal a esta altura não haver alinhamento do festival, estamos a 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Maio 2016 (editado) Saiu finalmente em que dias toca cada banda no VOA, do site, não estão alinahdos mas pela colocação dos dias deve ser este o alinhamento coisa menos coisa VOA Fest dia 5 Opeth Anathema Katatonia Mantar Adimiron Dark Oath dia 6 Anthrax Kreator Abbath SCHAMMASCH EQUALEFT Soldier Editado 9 Maio 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2016 Que bela maneira de comemorar 20 anos! :D O meu álbum preferido, na versão original, com os elementos da banda da altura, com aquele som... Já estou cheio de hype, crl! O Dusk que saiu em 1996 e que todos conhecemos foi gravado posteriormente. Ou seja, este Dusk and Her Embrace: The Original Sin é o "verdadeiro" Dusk, gravado em 1995. Nunca viu a luz do dia. Não faço ideia se a tracklist é a mesma, até pode haver alguma previously unreleased, mas só aquele som já mexe comigo! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Maio 2016 três músicas distintas para hoje Começo com mais uma das músicas do novo album de Katatonia numa onda mais metal do fim de 80s 90s segue-se uma do novo album de Lacuna COil Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 12 Maio 2016 (editado) Fiquei só agora a saber que a Liv Kristine saiu dos Leaves' Eyes, que o trabalho a solo dela ia ganhando mais força era obvio, mas de repente surge uma nova música sem ela e fiquei surpreendido. os Leaves' Eyes dentro deste tipo de banda eram a par dos Sirenia dos que mais se destacavam para mim Saída da Liv Kristine Editado 12 Maio 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2016 (editado) O novo festival Vagos Metal Fest que vai surgir de Metal em Vagos, após a saída do Vagos Open Air, já tem a primeira banda confirmada, os britânicos Discharge. http://www.metalimperium.com/2016/05/primeira-banda-vagos-metal-fest-2016.html Editado 13 Maio 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 16 Maio 2016 (editado) mas Discharge é punk. eu confesso que não conheço os Discharge, mas sei que o novo festival da zona de Vagos vai ter, nesta fase, dificuldades para fazer um cartaz que arraste muita gente, vão ter de ir buscar publicos a outras esferas e o punk será só uma delas. Editado 16 Maio 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2016 The drummer's management confirmed the death in a statement: "Nick collapsed during the third song into a set with his band OHM. Earliest reports indicate he suffered a massive heart attack and was pronounced dead upon arrival at hospital." F*da-se :| RIP. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2016 (editado) not here Editado 23 Maio 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 24 Maio 2016 Fds, o Nick Menza morreu. :( FUCK!!! :( Só hoje é que vi a noticia. Dos meus bateristas favoritos, coincide com a melhor época (de longe) dos Megadeth. RIP Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2016 Dos meus bateristas favoritos, coincide com a melhor época (de longe) dos Megadeth. RIP Totalmente de acordo. O Rust in Peace é qualquer coisa. O Dave já veio dizer que vai ajudar os filhos do Nick, agora que ele morreu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Maio 2016 este projecto foi-me referido por um amigo meu, não conhecia mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 3 Junho 2016 (editado) Os Be'lakor vão me chamando cada vez mais a atenção Editado 3 Junho 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Junho 2016 (editado) Acabei de comprar o The Fall of Hearts dos Katatonia, gostei até agora bastante do album do que ouvi Editado 6 Junho 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Junho 2016 ya vi-o á venda na fnac tambem. eu comprei o heritage dos opeth, tava a 8 euros na fnac, nao resisti.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 6 Junho 2016 (editado) ya vi-o á venda na fnac tambem. eu comprei o heritage dos opeth, tava a 8 euros na fnac, nao resisti.. :carinhoso: esse é um dos que me falta, há quem não goste desse cd por alguma razão, eu até acho bem conseguido não o consigo é encontrar a venda cá por Lisboa, encontro imensas vezes o Blackwater Park e o The Roundhouse Tapes, as vezes ainda o Ghost Reveries. o Watershed é outro dos dificeis de encontrar, a unica vez que o vi a venda tratei de o comprar não tem nada a ver, mas já agora Amon Amarth no Porto dia 10 de Novembro quem estiver interessado Amon Amarth no Coliseu do Porto Editado 6 Junho 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Junho 2016 esse é um dos que me falta, há quem não goste desse cd por alguma razão, eu até acho bem conseguido não o consigo é encontrar a venda cá por Lisboa, encontro imensas vezes o Blackwater Park e o The Roundhouse Tapes, as vezes ainda o Ghost Reveries. o Watershed é outro dos dificeis de encontrar, a unica vez que o vi a venda tratei de o comprar falta me o ghost reveries e o watershed, que estao os dois á venda na fnac de momento :p eu gosto bastante do heritage, ainda pra mais o artwork da capa é do crl Compartilhar este post Link para o post