City Publicado 19 Abril 2010 5tk-LnJKG3U bcQKmbisM8Y Não sendo nada de extraordinário, ouve-se bastante bem imo vH4tHf4WjMA f*dasse adoro esta música :prayer: Já agora, eu sei que isto parece um bocado repetitivo e que eles são sobejamente conhecidos, mas falar de MeloDeath e não postar um video destes deuses não se faz... Cc3T6vRJKtU Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2010 Com TANTA musica boa dos Inflames, foste logo postar uma dos ultimos albuns deles :lol: Inflames é <3 mas os albuns deles desde o Reroute to Remain, tirando o Come Clarity que é engraçado, são fraquinhos. F-744BG0kEI E aqui está uma das melhores musicas deles, by my standards. F4m0Lt5e6b4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Abril 2010 Com TANTA musica boa dos Inflames, foste logo postar uma dos ultimos albuns deles :lol: Inflames é <3 mas os albuns deles desde o Reroute to Remain, tirando o Come Clarit que é engraçado, são fraquinhos. Aquela é precisamente do Come Clarity :mrgreen: Mas vá, fica outra daquele que é, para mim, o melhor album deles: RQaBtUZA7c0 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Abril 2010 MPE gosto daquela música a pure. Quanto a soilwork e disarmonia são ambos bons. IN FLAMES > já tive oportunidade de os ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Abril 2010 Eu sei City ;) Não desgosto do Come Clarity, apesar de ter algumas musicas foleiras. A Leeches é <3 Whoracle, Clayman e Reroute to Remain são :heart: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Abril 2010 Ensiferum :prayer: ALrjjJdmxgA Só agora é que vi que lançaram um álbum em 2009. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Abril 2010 IZAW8UO5b2c Pqp se os jogadores do Porto ouvissem isto antes dos jogos, estávamos á frente do campeonato e tinhamos arrumado o Arsenal, Barca ou Inter anyday.. Não há melhor música para levantar o moral e resumindo numa palavra: épica . FEEL MY FIRE POWER ! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Abril 2010 Annihilator é muito bom, ou melhor era foi muito bom. Alice in Hell e Never,Neverland são 2 dos melhores albuns de thrash metal ja feitos. Jeff Waters :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2010 Não me lembro de ter ouvido nada de Annihilator, mas essa música é tão aborrecida... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Abril 2010 Não me lembro de ter ouvido nada de Annihilator, mas essa música é tão aborrecida... Ouve os 2 albuns que eu falei em cima, são os melhores trabalhos da banda Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Abril 2010 Não me lembro de ter ouvido nada de Annihilator, mas essa música é tão aborrecida... Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Abril 2010 Aborrecida ? São opiniões, Eu acho que é precisamente a antítese de aborrecida . Então aquelas letras .. :p 9NnPHSOxrWg NiisUNn--2E Do ultimo álbum deles . Que btw já o ouvi todo e não está nada mal mas já fizeram muito melhor antes . Este está mais directo e cru, thrash metal to the bone . Os 3 primeiros álbuns e o recente Carnival Diablos são awesome . E Jeff Waters rula «3 Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Abril 2010 NuEX2n3YDfA Muito fixe sim. A banda do Phil Anselmo , vocalista dos Pantera . fW-RSCp87As New Orleans is a dying whore :p Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Abril 2010 Muito fixe esses Down. Não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2010 Aborrecida ? São opiniões, Eu acho que é precisamente a antítese de aborrecida . Então aquelas letras .. :p Do ultimo álbum deles . Que btw já o ouvi todo e não está nada mal mas já fizeram muito melhor antes . Este está mais directo e cru, thrash metal to the bone . Os 3 primeiros álbuns e o recente Carnival Diablos são awesome . E Jeff Waters rula «3 Digo e repito: aborrecida. Começando pela bateria (que é de uma monotonia incrível, as músicas vão passando e o som é sempre o mesmo --'), passando pela guitarra ritmica (que tem o mesmo problema da bateria, embora não seja tão frequente) e acabando naquelas paragens completamente sem sentido que fazem só para o baixo/guitarra tocar umas 3 ou 4 notas. É isso e quebrarem o ritmo assim do nada (Iced Earth style). É verdade que as letras são bastante boas (pelo menos as que ouvi), mas não é isso que faz da música mais ou menos aborrecida. Isto relativamente ao Alice in Hell. Não digo que sejam maus, mas vi à pouco tempo o concerto dos 15 ou 25 ou wtv anos dos Roadrunner United e, quando tocaram a Alison Hell até gostei bastante...ao contrário desta que ouvi no cd. Desculpem lá qualquer coisinha, mas foi o que retirei do que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Abril 2010 Digo e repito: aborrecida. Começando pela bateria (que é de uma monotonia incrível, as músicas vão passando e o som é sempre o mesmo --'), passando pela guitarra ritmica (que tem o mesmo problema da bateria, embora não seja tão frequente) e acabando naquelas paragens completamente sem sentido que fazem só para o baixo/guitarra tocar umas 3 ou 4 notas. É isso e quebrarem o ritmo assim do nada (Iced Earth style). É verdade que as letras são bastante boas (pelo menos as que ouvi), mas não é isso que faz da música mais ou menos aborrecida. Isto relativamente ao Alice in Hell. Não digo que sejam maus, mas vi à pouco tempo o concerto dos 15 ou 25 ou wtv anos dos Roadrunner United e, quando tocaram a Alison Hell até gostei bastante...ao contrário desta que ouvi no cd. Desculpem lá qualquer coisinha, mas foi o que retirei do que ouvi. Mas estás a falar da musica em particular ou da sonoridade em geral dos Annihilator ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2010 Estou a falar do Alice in Hell, mas também se aplica à música. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Abril 2010 Peter Steele dos Type O Negative morreu esta 4ª feira! O vocalista dos Type O Negative, Peter Steele, morreu esta 4ª feira, aos 48 anos. O músico terá sucumbido a uma paragem cardíaca, embora a causa da morte não tenha sido, por enquanto, revelada. Nascido em Nova Iorque em 1962, Peter Steele tornou-se conhecido e admirado como líder dos Type O Negative, embora tenha pertencido a outros grupos, como os Fallout e os Carnivore. unkind.pt Dos Type O Negative só conheço o album October Rust, o qual recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Abril 2010 Estou a falar do Alice in Hell, mas também se aplica à música. Na música em particular é suposto a bateria ser daquela maneira, sempre igual , porque aquilo é tipo uma marcha . Quanto aos breakdowns todas as bandas têm em todas as músicas , senão sim era uma monotonia . E os Annihilator nem sequer abusam de breakdowns , nem os Iced Earth . Isto sim é abusar de breakdowns: -Q5qvft2i-s Mesmo assim , a musica é excelente . Só não percebi , queixas-te porque a bateria e a guitarra ritmo é sempre a mesma coisa e queixas-te depois quando eles mudam porque quebram o ritmo . Só consigo concordar contigo numa coisa que é: efectivamente em Annihilator o parente pobre é a bateria . E a voz do vocalista actual também deixa um pouco a desejar . De resto, top notch * Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2010 Na música em particular é suposto a bateria ser daquela maneira, sempre igual , porque aquilo é tipo uma marcha . Quanto aos breakdowns todas as bandas têm em todas as músicas , senão sim era uma monotonia . E os Annihilator nem sequer abusam de breakdowns , nem os Iced Earth . Isto sim é abusar de breakdowns: Mesmo assim , a musica é excelente . Só não percebi , queixas-te porque a bateria e a guitarra ritmo é sempre a mesma coisa e queixas-te depois quando eles mudam porque quebram o ritmo . Só consigo concordar contigo numa coisa que é: efectivamente em Annihilator o parente pobre é a bateria . E a voz do vocalista actual também deixa um pouco a desejar . De resto, top notch * Ou não percebeste o que quis dizer, ou não me expliquei bem :mrgreen: O problema não é o ritmo ser sempre igual numa música, mas sim nas 5 ou 6 primeiras músicas. E também não tenho nada contra os breakdowns, não gosto é quando o fazem ainda no inicio da música (ás vezes mal começa a guitarra ritmica pimba) ou quando os fazem para depois voltar ao mesmo. Referi os Iced Earth porque foi a primeira banda que me veio à cabeça em que os breakdowns fossem mesmo muito bem metidos. Por exemplo, ouve a Bulldozer dos Machine Head (a que estou a ouvir é do Hellalive). Mas também não é tudo mau :mrgreen: Têm uma coisa que adoro que é o facto de o som do baixo não se perder no meio da bateria e das guitarras. E a segunda metade do álbum está significantemente melhor (se bem que tem lá uns toques mais progressivos que thrash). Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Abril 2010 Peter Steele dos Type O Negative morreu esta 4ª feira! O vocalista dos Type O Negative, Peter Steele, morreu esta 4ª feira, aos 48 anos. O músico terá sucumbido a uma paragem cardíaca, embora a causa da morte não tenha sido, por enquanto, revelada. Nascido em Nova Iorque em 1962, Peter Steele tornou-se conhecido e admirado como líder dos Type O Negative, embora tenha pertencido a outros grupos, como os Fallout e os Carnivore. unkind.pt Dos Type O Negative só conheço o album October Rust, o qual recomendo. Não conhecia. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Abril 2010 Type O Negative é / era bem fixe. Recomendo. E gosto de Down. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 22 Abril 2010 BtHxWeOXNgM Música excelente duma banda excelente . Adoro o baixo deles . Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2010 Type O Negative é / era bem fixe. Recomendo. E gosto de Down. Type O Negative era\é muito bom. Igualmente são os Down. Phil Anselmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post