Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Moreira conheces Decayed? São de Parede e devem ser da tua onda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black'n'roll? :medinho:

Sim, são esses. São antiguinhos... Gostas disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são porreiros. Apesar de achar que a nível de Black Metal nada bate os Corpus Christii e o side-project do Nocturnus Horrendus, os Morte Incandescente.

Black'n'roll sim... é uma coisa mais directa com elementos rock.

mas wait, porque raio foste tu te lembrar dos Decayed? Estás a gostar de Black Metal? :mrgreen:

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia, tinha acabado de ir à casa de banho e lembrei-me. Tou a brincar! :mrgreen:

Estava a navegar pela net à procura de cenas novas e deparei-me com um EP(?) novo deles. Muito dificilmente irei gostar de Black Metal mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser é o novo álbum deles, o "Chaos Underground".

Uma coisa que queria sugerir:

No fórum Metal Underground estão a fazer uma coisa muito porreira (já participei e curti). Consiste em fazer trocas de compilações entre user's (formato CDR) via correio.

A ideia nasceu das antigas "tape trading".

Isto funcionaria assim:

- haveria um tempo para as pessoas manifestaram interesse, sendo necessário haver um número par para dar contas certas

- depois disso os user's trocavam endereços entre si e enviavam o CDR com uma compilação feita

- a tracklist deveria ser maioritariamente composta por músicas do universo metaleiro (não tendo que ser 100%)

- cada user junto com o CDR poderia fazer um booklet personalizado

- nada de limitar a tracklist aos gostos dos user's (opcional)

O que acham? Eu estou disposto a fazer, claro. Nem que haja outro marmanjo já se pode fazer.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Riff isso da tape trading acho uma óptima ideia . E gostaria muito de participar . Mas tenho algumas sugestões ..

- Vamos modernizar e em x de mandar CDR para o nosso endereço, podíamos mandar a compilação para " o nosso par " por email ( ou fazer o upload para um site e depois dar o link por PM ) .. Ficava muito mais prático e fácil .. Decídiamos que as compilações não podiam passar os 50 ou os 60MB , por exemplo, e enviavamos as músicas , sem exceder esse valor juntamente com um pequeno texto pelo menos a dizer o nome de cada música, banda e género musical .

- Ficava á escolha do " nosso par " se queria a compilação dele limitada aos géneros de que gosta ou se não se importava de ouvir coisas fora dos seus gostos pessoais , desde que seja dentro do universo metaleiro .. Isso era uma coisa previamente a acordar antes de se fazer a mix tape .

- Depois da troca feita e quando se ouvisse a compilação , vinha-se aqui dizer a tracklist que o " nosso par " mandou e faziamos típo uma critíca muito resumida, a dizer se no geral gostamos ou não, quais as músicas a destacar e aquelas que não gostamos mesmo ..

- Depois trocava-se de " par " e fazíamos isto tudo all over again .

Acho que tiveste uma grande ideia . Além de ficarmos a conhecer coisas novas ( e quando se trata de metal coisas novas nunca são demais ), dinamizavamos este post .

Que achas ?

PS: par está entre aspas porque sounds fucking gay .

Leston Ill Nino é fixe ? Ainda não ouvi nada deles, nem sei de que género são .. Relacionados com eles só ouvi isto:

http://www.youtube.com/watch?v=m_pQsSKVLs0

E desta até gostei .. Mas aí é só o vocalista que entra , mas no geral as músicas na banda são deste género ?

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também pode ser.

Podiamos fazer o upload da compilação num desses sites (Megaupload, Mediafire, Rapidshare, etc) e tá feito. Seria mais prático e demoraria muito menos tempo.

Agora podia-se abrir um tópico relativamente a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Riff isso da tape trading acho uma óptima ideia . E gostaria muito de participar . Mas tenho algumas sugestões ..

- Vamos modernizar e em x de mandar CDR para o nosso endereço, podíamos mandar a compilação para " o nosso par " por email ( ou fazer o upload para um site e depois dar o link por PM ) .. Ficava muito mais prático e fácil .. Decídiamos que as compilações não podiam passar os 50 ou os 60MB , por exemplo, e enviavamos as músicas , sem exceder esse valor juntamente com um pequeno texto pelo menos a dizer o nome de cada música, banda e género musical .

- Ficava á escolha do " nosso par " se queria a compilação dele limitada aos géneros de que gosta ou se não se importava de ouvir coisas fora dos seus gostos pessoais , desde que seja dentro do universo metaleiro .. Isso era uma coisa previamente a acordar antes de se fazer a mix tape .

- Depois da troca feita e quando se ouvisse a compilação , vinha-se aqui dizer a tracklist que o " nosso par " mandou e faziamos típo uma critíca muito resumida, a dizer se no geral gostamos ou não, quais as músicas a destacar e aquelas que não gostamos mesmo ..

- Depois trocava-se de " par " e fazíamos isto tudo all over again .

Acho que tiveste uma grande ideia . Além de ficarmos a conhecer coisas novas ( e quando se trata de metal coisas novas nunca são demais ), dinamizavamos este post .

Que achas ?

PS: par está entre aspas porque sounds fucking gay .

Leston Ill Nino é fixe ? Ainda não ouvi nada deles, nem sei de que género são .. Relacionados com eles só ouvi isto:

http://www.youtube.com/watch?v=m_pQsSKVLs0

E desta até gostei .. Mas aí é só o vocalista que entra , mas no geral as músicas na banda são deste género ?

Nu metal.

Apesar de não ser grande fan de Nu Metal, os Ill Niño até são bons. O Machado tem um vozeirão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também pode ser.

Podiamos fazer o upload da compilação num desses sites (Megaupload, Mediafire, Rapidshare, etc) e tá feito. Seria mais prático e demoraria muito menos tempo.

Agora podia-se abrir um tópico relativamente a isso.

Exactamente . É mais prático e assim de certeza que mais gente participa .

Por mim pode-se fazer neste ... Já que o pessoal que curte metal vem aqui .. Mas tanto faz .

Alguém mais interessado em participar ?

Turk, Submundo , não é nada demais mas até se ouve .. ( Por essa música que puseram aí ) .. Btw é impressão minha ou em cada banda de nu metal pelo menos um dos membros da banda tem que ter rastas ? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, é um nu-metal do tipo tribal, usam alguns instrumentos diferentes e o Machado :prayer:

não é nada de mais? até se ouve? :cadeirada:

vou por aqui algumas de que gosto mais:

http://www.youtube.com/watch?v=QL9YRB4sgG4

http://www.youtube.com/watch?v=JvWa7DZcf5Q

Tao em links pq nao deixam por mais que 2 ficheiros em media :-|

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus conhecimentos do "Mundo Metaleiro" já foram mais do que agora :mrgreen: , mas a ideia é bastante boa. Estou disposto a isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora oportunidade de ouvir algumas músicas que estavam para trás..

Riff não gostei muito da faixa de Buried Inside . É meh .. However adorei Gnaw . Muito louco mesmo . Se já tiveres ouvido o cd todo depois let me know quais são as músicas melhorzinhas além daquela .

Mirror of Deception só gostei do baixo e da parte final .. De resto está mais ou menos .

Rinoa já conhecia e confirmo que é uma banda bastante boa . O cd donde essa música é está muito bom..

De Master só tenho uma pergunta .. Gravaram a música no fundo do poço ? :p

Leston afinal é melhor do que eu pensava , dentro do nu metal é claro .. Fodase manda esse cd aos Korn , pode ser que eles aprendam a tocar música decente again . Têm sonoridades muito semelhantes .

Óptimo CityTrash :p .. Eu, o Riff, o Citytrash .. Mais alguém interessado no trading ?

Turk, Su1 e Picardia vejam se gostam disto ( vcs não gostam muito de berros lol ) :

http://www.youtube.com/watch?v=xrRi25jZRFY

Apesar de as músicas do cd serem melhores esta até é engraçada .. E o videoclip está awesome . Não há falha com o Tom Warrior, que metal god . E a sonoridade, a afinação das guitarras é tão heavy e dark ( e o baixo sintetizado yey ), não sei de mais ninguém que tenha semelhante som .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Leston do cd novo só curti Lead The Parade e a Never Around .. De resto népia .

Oh Picachu não queres entrar no trading ?

Compartilhar este post

Link para o post

qual trading? :-k

e desde que não seja de body fluids, se for porreira é ok.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Lol a troca de body fluids não se concretiza porque este fórum é uma festa da salsicha .

Lê lá para cima caray . Aquilo que o Riff sugeriu e que eu falei depois .

Edit: (censurado) do fórum, phodeu-me lol . Lá para cima não, lê na página anterior :p

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...