Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 Desculpem a minha ignorância mas quem é o careca lá do fundo? Penso eu que seja o Kerry King, guitarrista dos Slayer . O King Diamond devia estar no lugar do Lemmy instead . Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Até curtia participar, mas aqui o pessoal ouve música muito pesada para o meu gosto, tive a ouvir a compilação do riff, não gostei muito, não pela parte musical em si, mas por não conseguir perceber nada da letra., mas é como tudo uma questão de hábito. Alguém me sabe dizer algumas bandas desconhecidas ou menos conhecidas, tipo iced earth, iron maiden? No outro dia ouvi falar de Tarantula (Por incrível que pareça nunca tinha ouvido falar) e adorei o que ouvi da música deles, muito bons e fico feliz por se fazer muito bom metal em Portugal. Dei me ao trabalho ( eheh) de te fazer uma compilação de música menos pesada e sem " berros " lol . A maioria é thrash, mas também tem doom e heavy metal .. E só fiz isto senão o Picardia ia estragar te com os rock´s progressivos peganhentos dele e os light sludges que ele ouve, assim ao menos ouves metal de verdade . Ahahah ... Anyway segue por PM, depois diz se curtiste ou não . Btw estão lá bandas conhecidas , mas é músicas que apesar de serem muito boas não são muito conhecidas , por isso duvido que tenhas ouvido alguma . __________________________________ City ainda não tive tempo mas hoje devo ouvir a que me mandaste e depois venho aqui dizer o que achei ;) Editado 28 Outubro 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Outubro 2010 Bem agora ando a curtir isto. Anew Revolution http://www.youtube.com/watch?v=7I8pJpIUa50&feature=channel http://www.youtube.com/watch?v=w3j5m1HukQE Banda formada pelo antigo vocalista dos Unloco Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 Damn Sinik música boa para ir sair e beber uns copos . Alguém aqui do Porto / Gaia já foi ao Guincho na Ribeira ? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Damn Sinik música boa para ir sair e beber uns copos . Alguém aqui do Porto / Gaia já foi ao Guincho na Ribeira ? Ja fui muitas vezes ao O Guincho do Jones no Cais de Gaia partir copos. Passam la grandes rockalhadas, Doors, Led Zeppelin, Deep Purple... Ja que passei por aqui deixo um clássico: http://www.youtube.com/watch?v=o3HJY4Eo0oo Editado 28 Outubro 2010 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 Aqui fica a review á compilation que o CityThrash me mandou: 1. Eibon – [Eibon #1] Asleep and threatening Bastante boa . Tem até algumas partes psychadelic ali pelo meio . Recomendo . 2. Dreams of the Drowned – [Thanatotropic Principle #2] Cultural Abominations – Radical Dreams Fogo comeste me a cabeça toda com estas duas primeiras songs . Muito boas ! 3. New Keepers of the Water Towers – [The Chronicles #3] Pursuit of Yeti Esta banda e cd por acaso já conhecia por indicação do Picardia ( yeah , i know, shoot me :p ) 4. Demons & Wizards – [Touched by the Crimson King #3] Terror Train Esta já conhecia . E por acaso gosto bastante deste grupo, o side projecto do mentor de Iced Earth . Mas nunca gostei desta música, senão me engano até tem um video . Mas bom grupo . 5. In Dread Response – [From the Oceanic Waves #6] Rememberance Melodic Death Metal [Nova Zelândia] Começei por não gostar da música mas foi-se tornando bastante boa . Depois com maisl agumas audições acabei por gostar definitivamente dela . Bom solo. 6. Arriver – [Vanlandingham and Zone #6] Slaughtering The People of the Zone Doom / Progressive Metal [uSA] Bastante heavy como eu gosto . O riff do inicio é priceless . 7. The Spektrum – [Daemonicus Awakening #6] The Awakening Melodic Death Metal [Portugal] Wow muito fixe. Não estava á espera disto duma banda de portugal . A voz feminina veio dar um acrescento de qualidade . 8. Animals as Leaders – [Animals as Leaders #8] CAFO Progressive Metal [uSA] Aqui é mais culpa minha do que tua ahah . São muito raras as instrumentais que consigo gostar ... 9. Metal Church – [This Present Wasteland #1] In this Company of Sorrow Heavy / Thrash Metal [uSA] Metal Church é uma banda clássica extremamente underrated . Obrigado por me relembrares o quanto eles são bons. Favorita até agora . 10. Raven Soul – [???] Chaos (Sweet Damnation) Gothic / Stoner Metal [Portugal] Música sólida . Não me agradou nem desagradou . Mas tem um inicío muito bom . No geral compilação bastante boa ! Muito diversificada o que é bom . E subiste imensos pontos pelas 2 primeiras músicas e por teres incluído Metal Church :p ________________________________________________ Blast hellyeah , partir copos no Guincho rula . Também passam imenso metal mas é mais á base de requests , coisa que estou smp a fazer qd vou lá . Atão talvez já nos tenhamos visto porque á 1/ 2 anos não houve fim de semana que não passasse lá para começar ou acabar a noite . Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2010 como é que fizeram as vossas compilações? como é que mandaram? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 28 Outubro 2010 Descobri isto agora! Até gostei http://www.youtube.com/watch?v=EUUo9crSdf8&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Outubro 2010 como é que fizeram as vossas compilações? como é que mandaram? ficheiros mp3 -> ficheiro RAR -> upload no mediafire, megaupload, etc Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2010 ok. não tenho quase nada desde que perdi o disco externo =( Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 ok. não tenho quase nada desde que perdi o disco externo =( Faz pelo youtube se ainda te lembrares das músicas que queres incluir . Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Outubro 2010 Eu já ouvi as 2 umas quantas vezes mas ainda não tive tempo para parar e escrever o que achei das músicas. Se não puser amanhã lá para a noite ponho de certeza no fim-de-semana ;) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Blast hellyeah , partir copos no Guincho rula . Também passam imenso metal mas é mais á base de requests , coisa que estou smp a fazer qd vou lá . Atão talvez já nos tenhamos visto porque á 1/ 2 anos não houve fim de semana que não passasse lá para começar ou acabar a noite . Ultimamente tenho ido mais para o Porto, mas há 1 ano +ou- sempre que saía á noite passava sempre por la para ver o que estavam a passar e beber um copo/parti-lo :mrgreen: É provável então que ja nos tenhamos cruzado. Ainda dá pra participar na tape treading? Tou numa semana de testes mas pra semana posso fazer uma na boa Editado 28 Outubro 2010 por Blast Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Outubro 2010 mandei ao riff, city trash e riff quem quiser que diga mandem pra mim tambem Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Outubro 2010 mandei ao riff, city trash e riff quem quiser que diga mandem pra mim tambem Manda pra mim Schizo Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Outubro 2010 Sim dá Blast. Manda isso... Depois podemos disponibilizar todos os links aqui no tópico. Em relação as 'tapes' que me mandaram... vou deixar para o fim-de-semana prolongado pra ver tudo com calma Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Outubro 2010 Fiz agora a compilação enquanto espero pelo jantar, assim o pessoal ja pode ouvir neste fim-de-semana, depois do jantar mando para o Riff, Blue_Heart, e schizo e se mais alguém quiser peça na boa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Outubro 2010 Mandem pra mim tb crl, não sou preto 8) Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=GLxU_jjIC4I Black Metal Melódico Progressivo .. Ahaha . Chamem-lhe o que quiserem, isto é awesome . Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Outubro 2010 Já mandei para o Riff e para o Blue Heart a minha tape. se alguem quiser diga. E atenção que eu ainda não conheço muitas bandas com menos projecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 29 Outubro 2010 (editado) Género: Progressive/Doom/Heavy Metal País: Inglaterra Origem: desconhecida Recomendo que ouçam esta banda. Lançaram em Janeiro deste ano uma demo, "In the Days of the Taurean Empire", que transpira doom. Muito interessante mesmo. As músicas da demo estão disponíveis, na integra, no myspace da banda. http://www.myspace.com/ageoftaurus Editado 29 Outubro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Outubro 2010 Tape do Blast: @BLAST: From the Heaven of my heart - Amorphis - Desconhecia a banda. Início muito bom, mesmo. Até aos vocais, não gostei muito a partir daí. Sou um caso lixado para gostar dos vocais de uma banda. -Não desgostei, mas talvez goste mais de outras músicas deles. Gostei da letra btw. Angels Cry - Angra - Aii ca pouta de arrepio que as guitarras me deram no inicio. Também nao conhecia. Também não gostei dos vocais. Adorei a bateria, rápida como eu gosto. Lá pelo meio ouvi uma música clássica, fui o único? :-k Não me lembro do nome do compositor.... -Gostei mais que a anterior. Tenho de aprofundar o meu conhecimento desta banda. Change - Candlebox - Já conhecia a banda o/ Mas a música não. - Boa bateria, boas guitarradas. É daquelas músicas que gosto de ter no pc, bastante calma até ser bastante electrizante. Gosto ! - E gosto dos vocais!! The Usurper - Celtic Frost - Não conhecia. - Não costumo gostar de bandas nórdicas, desta até gostei. Apesar de a guitarra ser quase sempre igual (até ao solo pelo menos), é daquelas músicas que serei capaz de ouvir de vez em quando. Clean My Wounds - Corrosion of Confority - Não conhecia também. - Mais uma vez não gostei dos vocais. E a música não faz nada o meu estilo :mrgreen: Lord of Hate - Death Angel - Desconhecia a banda. - Início LINDO. Não desgostei dos vocais. Quero conhecer mais, parecem ser uma Grande Banda! Stone the Crow - Down - Não conhecia a banda. - Mais uma vez os vocais... Também não gostei muito da música, não gostei da guitarra ritmo, nem da bateria. Será daquelas músicas que vou ouvir quando não me apetecer ouvir nada :mrgreen: Mas têm um bom solo. Annihilation of Civilization - Evildead - Desconhecia, mas adorei. - Muito electrizante, mesmo! Desde a 1ª nota que dá vontade de abanar a moina! Gostei bastante dos vocais (tendo em conta o estilo). Quero conhecer mais. Hiras del Diablo - Hirax - Desconhecia... - Início bastante bom, é trash metal poderoso. Não desgostei dos vocais. Banda que tenho de aprofundar. Altitudes - Jason Becker - Desconhecia, achei fantástico. Adoro guitarristas deste género. Achei parecido a Satriani e a Van Halen :-k - Tenho de ouvir mais. Molinos de Viento - Mago de OZ -Desconhecia, mas também não é o meu estilo. Música em espanhol não é para mim, Folk Metal também não :mrgreen: Mas gostei das guitarradas lá para o meio/fim. Watch the Children Play - Metalchurch - Conhecia a banda de nome, nunca tinha ouvido. - Gostava de conhecer mais, não fiquei convencido com esta música. Gostei da letra e dos vocais. Critical Mass - Nuclear Assault - Já conhecia a banda e a música. - É das minhas músicas de eleição. Electrizante, faz-nos querer fazer Headbang desde a 1a nota até à ultima. Os vocais são razoáveis. Recomendo a qualquer pessoa que goste de Trash. 5 Minutes Alone - Pantera - Era impossivel não conhecer. Foi o meu despertador durante uns tempos LOL - Quem é fã de Metal tem de conhecer esta banda e esta música. É trash do melhor. Excelentes guitarradas, excelentes vocais e bateria. É uma pena ter acontecido o que aconteceu... Waiting for the Turning Point - Superjoint Ritual - Não conhecia. Gostei bastante, o que me surpreendeu porque não costumo gostar muito de bandas de Black Metal. Amei a combinação dos vocais e as guitarradas. Muito bom. Recomendo. Life is Killing Me - Type O Negative - Não conhecia, mais uma vez... - Também me supreendeu, não costumo gostar de músicas deste tipo. Não gostei dos vocais, mas gostei bastante da guitarra, compensou ai. Não me deram tanta vontade de abanar o capacete como outras bandas, mas recomendo. Flight Of The Hydra - Venom - Conhecia de nome, nunca tinha ouvido uma música deles. - Mais uma banda de Black Metal, desta não gostei tanto. Têm bons Riffs, mas o vocal odiei mesmo. São uma banda de renome, mas não entram no meu mp4, sequer. Kurenai - X-Japan - Conhecia a banda, mas apenas uma outra música. - Têm uma importancia enorme no metal, fizeram muito pela música lá na Ásia. Esta música é linda, adorei mesmo. A guitarra acústica é excelente. Amo os vocais. Todo aquele speed mete-nos mesmo a abanar a tola. Fantástico! Só é pena cantarem em Japones. Silent Jealousy - X-Japan - Acho que já disse tudo ao comentar a música anterior. - São uma banda a ter em conta, sem dúvida. a negrito as que mais gostei/gosto e que recomendo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Blast e Dpitz, gostam de X Japan ? Se sim, oiçam a melhor música alguma vez feita ao vivo. http://www.youtube.com/watch?v=yUhwNWzdIAc ( Vejam a continuação no tubas :happy: ) Hide :prayer: PS - Dpitz, os Celtic Frost são Suiços ;) Editado 30 Outubro 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post