Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Banhada? O Damnation não tinha quaisquer guturais e saiu um bom álbum. E não nada de anormal um rock sem guturais para os Opeth, tendo em conta que o Mikael tem uma excelente performance em clean e é super fã do prog rock dos 70s, aliás todos os álbuns de Opeth registam essa influência.

Confesso que n conheço muito o trabalho dos Septicflesh mas tenho aqui o novo álbum deles para ouvir.

Agora acho que vou atacar o novo dos Morbid Angel que já leakou. Tem levado algumas reviews más o álbum...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida , mas eu gosto quando eles juntam os 2 no mesmo estilo , a performance dele clean é acima da média mas também os guturais são . Mas vamos esperar para ver ..

Turk o novo dos Scar Symmetry tá bastante bom também:

http://www.youtube.com/watch?v=ArELZEYr444

Killer riff no chorus .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha acho que isto se adivinhava por parte dos Opeth. O Mikael é viciado em prog rock, a voz dele começa a fraquejar nos guturais e a com a idade o prog prometia ficar mais marcado para ele... o death têm um problema que é a monotonia passado um tempo.

Eu por mim prefiro bons álbuns de prog rock do que a mesma m*rda over and over, apesar disso nunca ter acontecido com os Opeth, assim como nunca fizeram um mau álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem estar a postar isto outra x mas damn , isto é perfeito demais para se postar apenas uma x:

http://www.youtube.com/watch?v=AFY_RuQQgYU

O C-4 é que deve curtir isto ... Incorpora muitos elementos que fizeram famosos os Craddle e os Dimmu, com foco na parte sinfónica . Mas a música é simplesmente perfeita , todos os pequenos detalhes estão adequadamente bem incorporados, nada a mais, nada a menos . Chamar-lhe épica é diminui-la .

E agora uma prendinha para o Turk, acho que vais curtir:

http://www.youtube.com/watch?v=vEIxieAinKg

A música na parte inicial é muito boa mas a partir do 2:16, shit just got serious ! WOW !

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores álbuns de sludge segundo a TERRORIZER:

20 - Bongzilla "Gateway"

19 - Rwake "If You Walk Before You Crawl, You Crawl Before You Die"

18 - 16 "Blaze Of Incompetence"

17 - Corrupted "Paso Inferior"

16 - Dystopia "Dystopia"

15 - Down "NOLA"

14 - Weedeater "...And Justice For Yall"

13 - Melvins "Bullhead"

12 - Cavity "Supercollider"

11 - Grief "Come To Grief"

10 - Crowbar "Odd Fellows Rest"

9 - Noothgrush "Failing Early, Failing Often"

8 - Sourvein "Will To Mangle"

7 - Iron Monkey "Our Problem"

6 - Buzzov.en "...At A Loss"

5 - Acid Bath "When The Kite String Pops"

4 - Melvins "Gluey Porch Treatments"

3 - Crowbar "Crowbar"

2 - Eyehategod "Dopesick"

1 - Eyahategod "Take As Needed For Pain"

-----------------------------------------------------------

Para quem não conhece este género musical (que deriva do doom) aqui fica uma lista/guia de uma das melhores revistas especializadas sobre metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Site de 40 Watt Sun: http://www.40wattsun.com/Shows.html

SHOW DATES 2011

MAY 14

POPCENTRALE, DORDRECHT, NETHERLANDS,

MAY 21

THE GARAGE, LONDON,

JULY 7, 8, 9

GETAWAY ROCK FESTIVAL, SWEDEN

SEPT 15–25

USA TOUR, DATES COMING SOON. USA BOOKING ENQUIRIES: EDGAR OPRONDEK [email protected]

FURTHER DATES TO BE CONFIRMED IN FINLAND, SPAIN, AND PORTUGAL

Se vierem aqui ao Porto e o bilhete não for muito caro sou gajo para os ir checkar .

E aproveito para dizer que o disco novo dos Sepultura e de Pain me desiludiram bastante . Tou com expectativas em relação a Morbid Angel mas ainda não ouvi ...

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Morbid Angel tem tido críticas muito duras mesmo. Há quem diga que é um desastre total no percurso que vinha se revelado brilhante até então.

Conta com cenas electrónicas, industriais e experimentais.

Eu até curti o álbum, mas são poucas as pessoas que o curtiram :lol:

Esta faixa tem levado nas trombas de todo o lado :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=6SvYa6g-l4M

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post
os8zrp.jpg

CD 01

01 The Wicker Man

02 Holy Smoke

03 El Dorado

04 Paschendale

05 Different World

06 Man On The Edge (LIVE)

07 The Reincarnation of Benjamin Breeg

08 Blood Brothers

09 Rainmaker

10 Sign of the Cross (LIVE)

11 Brave New World

12 Fear Of The Dark (LIVE)

CD 02

01 Be Quick Or Be Dead

02 Tailgunner

03 No More Lies

04 Coming Home

05 The Clansman (LIVE)

06 For the Greater Good of God

07 These Colours Don’t Run)

08 Bring Your Daughter… To The Slaughter

09 Afraid to Shoot Strangers

10 Dance of Death

11 When the Wild Wind Blows

AI, MÃE!

100/100

:heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse a década de 80 era 200/100.. Ainda assim, Maiden é Maiden, dia 14-07 lá estarei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que a ida a Londres para ir à Sonisphere já não se vai realizar... :( O meu pai em princípio vem de férias nessa altura e não quero ir embora para fora uma semana quando ele só deve cá ficar duas/três. :| Ainda não tenho a certeza disto, mas é muito provável que já não vá. :( Já liguei ao meu tio a dizer para arranjar outra pessoa para ir com ele. :x

Se não for lá, vou a Faro ver Maiden. Bem, não é a mesma coisa mas sempre é alguma coisa.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for lá, vou a Faro ver Maiden. Bem, não é a mesma coisa mas sempre é alguma coisa.

Tens de ir para lá no dia para arranjares bilhete então.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida , mas eu gosto quando eles juntam os 2 no mesmo estilo , a performance dele clean é acima da média mas também os guturais são . Mas vamos esperar para ver ..

Turk o novo dos Scar Symmetry tá bastante bom também:

[media]

[/medi

Killer riff no chorus .

Que brutalidade, Blue!! :prayer: Tenho de arranjar o album

Os Scar Symmetry estao uns verdadeiros senhores do Metal. Ja mereciam mais reconhecimento que actualmente tem.

Metem Inflames ( actuais ), DT e qualquer outra banda de Melodeath no saco, sem grandes problemas.

PS - Prefiro o Christian Älvestam aos actuais Vocals, apesar de os growls do Palmqvist serem brutais.

Ja agora, para abrir as hostilidades, tomem.

Que riff!! O Russell Allen eh provavelmente o melhor vocal dentro do Metal actual.

Se alguém dizer que não presta, precisa de aprender a ouvir musica! :angry:

Edit - Estranho :| Nao consigo meter o video.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível não gostar disto... <3

Compartilhar este post

Link para o post

Turk, além dessas deixa-me adivinhar, gostaste da Cassandra Complex e da 24 Hours não ?

Ahaha esse cd está realmente muito bom ... Curtiste aquilo de Ulver que deixei aí para ti ?

E tens razão , Scar Symmetry está muito bom . Não posso dizer o mesmo de In Flames , o cd novo deles está extremamente banal, estava á espera de algo muito melhor . E estendo esta opinião ao álbum novo de Pain também, estava á espera de bastante melhor .

Riff sei que vais shoot me mas ... Ouvi o cd dos Morbid Angel e as únicas que gostei foi a I Am Morbid e a Radikult, que são especialmente as que fogem muito do estilo deles já para não falar na citada anteriormente Too Extreme . O resto é extremamente banal e muito longe daquilo que já fizeram.

http://www.youtube.com/watch?v=cqILx78oNww

Saíu uma música á Marilyn Manson melhor do que as que o Marilyn Manson faz :p

Agora tenho aqui um monte de álbuns para ouvir dos quais de destaca o dos Symphony X... Let´s see, ultimamente os grandes nomes é só decepções .

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Acredita que já ouvi comentários bem piores que os teus. Eles já estão a levar um gozo descomunal.

Opah eu acho que é um álbum bem aceitável de death metal, mas sim eles têm coisa muito melhor... e actualmente há coisas muito melhores no death metal. Basta olhar para uns Sonne Adam, Cavity, Witchrist, Portal, etc.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Turk, além dessas deixa-me adivinhar, gostaste da Cassandra Complex e da 24 Hours não ?

Ahaha esse cd está realmente muito bom ... Curtiste aquilo de Ulver que deixei aí para ti ?

E tens razão , Scar Symmetry está muito bom . Não posso dizer o mesmo de In Flames , o cd novo deles está extremamente banal, estava á espera de algo muito melhor . E estendo esta opinião ao álbum novo de Pain também, estava á espera de bastante melhor .

Riff sei que vais shoot me mas ... Ouvi o cd dos Morbid Angel e as únicas que gostei foi a I Am Morbid e a Radikult, que são especialmente as que fogem muito do estilo deles já para não falar na citada anteriormente Too Extreme . O resto é extremamente banal e muito longe daquilo que já fizeram.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=cqILx78oNww[/media

Saíu uma música á Marilyn Manson melhor do que as que o Marilyn Manson faz :p

Agora tenho aqui um monte de álbuns para ouvir dos quais de destaca o dos Symphony X... Let´s see, ultimamente os grandes nomes é só decepções .

noyphh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehe eu curto por acaso ..

Mas só postei para dizer que o novo dos Sepultura também está bastante mau , eu pelo menos não achei piada nenhuma .

Compartilhar este post

Link para o post

Blue, preferes o Christian Älvestam ou os novos vocals dos SS ?

Sinceramente, o Christian Älvestam eh um allrounder tremendo. Por outro lado, o Lars eh um clean vocals bastante bom e o Roberth Karlsson tem uns growls engraçados.

Gosto dos Solution .45 mas o Christian devia de estar nos SS, onde o seu talento era muito bem aproveitado.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...