Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Matt Tuck, vocals de BFMV, no Twitter:

O homem é completamente depravado. Dos 35 anos, só vai passar 29 na prisão. Também estão a investigar se cometeu crimes na Alemanha e USA, o que se acontecer, quase de certeza que lhe vai aumentar ainda mais a pena.

:prayer:

Espero que passe muito mais, f*da-se. que nojo de gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade a mais para o Slipknot? Na minha opinião os Slipknot evoluíram com o passar dos anos e tirando os "velhadas" não tenho visto ninguém fazer melhor do que eles.

O All hope is gone está top mesmo.

Estes últimos Slipknot estão muito... maricas, vá. :mrgreen: A verdadeira essência da banda está no Slipknot, de 1999, e no Iowa. O All Hope is Gone tem umas engraçadas (Gematria, Psychosocial, AHIG), mas não passa disso. O resto é lixo e pouco tem a ver com os registos anteriores. Mesma coisa se aplica ao Subminal Verses.

Mas hey, isto é a minha visão da coisa. É normal as bandas começarem com um certo registo e depois mudarem. E eu que o diga, que sou fanboy dos Cradle. lol Mas no caso dos Slipknot, considero que deram um downgrade brutal após o Iowa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos Slipknot estão muito... maricas, vá. :mrgreen: A verdadeira essência da banda está no Slipknot, de 1999, e no Iowa. O All Hope is Gone tem umas engraçadas (Gematria, Psychosocial, AHIG), mas não passa disso. O resto é lixo e pouco tem a ver com os registos anteriores. Mesma coisa se aplica ao Subminal Verses.

Mas hey, isto é a minha visão da coisa. É normal as bandas começarem com um certo registo e depois mudarem. E eu que o diga, que sou fanboy dos Cradle. lol Mas no caso dos Slipknot, considero que deram um downgrade brutal após o Iowa.

Para mim o IOWA é um Downgrade em relação ao primeiro. Eles depois foram mudando o estilo à medida que também foram crescendo. Eu como sou fan boy de Slipknot gosto de tudo o que é deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o IOWA é um Downgrade em relação ao primeiro. Eles depois foram mudando o estilo à medida que também foram crescendo. Eu como sou fan boy de Slipknot gosto de tudo o que é deles :mrgreen:

É como eu :D Eu gosto dos álbuns todos (tirando o MFKR, mas também é considerado apenas uma demo). O ultimo álbum tem a melhor musica calma de todas, a Snuff :biggrin: Se eles tivessem tido um downgrade à Linkin Park é que era pior, em que fazem dois álbuns brutais e o resto é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também considero o Iowa um downgrade em relação ao primeiro, atenção. Mas ainda é um álbum bom e aceitável. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para puxar a brasa à sardinha.

Olá pessoal.

Deixo-vos aqui o nº 4 da Against Magazine:

1146493_566717493411215_1180331108_n.jpg

Da minha parte fiz reviews a Demona, Demon Eye e a Hail Spirit Noir.

Pontos altos, entrevista e Alcest, review ao novo álbum Shelter, bem como uma breve retrospectiva à discografia.

Quem não conhece, pode ir ler aqui:

http://issuu.com/againstmag/docs/against_04

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A Ferro e Fogo, quem conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferro e Fogo, quem conhece?

Eu conheço! Convidaram a minha banda da altura para um dos aniversários deles (31º ou 32º, não me lembro) sem nos conhecerem de lado nenhum e sem nunca nos terem ouvido. Foi um absoluto tiro no escuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu conheço! Convidaram a minha banda da altura para um dos aniversários deles (31º ou 32º, não me lembro) sem nos conhecerem de lado nenhum e sem nunca nos terem ouvido. Foi um absoluto tiro no escuro :mrgreen:

Conheco uns gajos duma banda q falam montes de vezes neles, mas.. so encontro uma banda do brasil wtf

Consegues chutar ai uns videos/audio deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheco uns gajos duma banda q falam montes de vezes neles, mas.. so encontro uma banda do brasil wtf

Consegues chutar ai uns videos/audio deles?

Ferro & Fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

The Boogie KnightVerified account

‏@CoreyTaylorRock

For those who think The Knot are falling apart, you are greatly and sadly mistaken.

Bring On 2014.

Great Things Are Coming.

Stay Tuned...

Venham a Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
To my fans, friends, and associates…

I would like to start the New Year by addressing the recent rumors and speculation regarding my departure from Slipknot. I want to make it very clear that I DID NOT QUIT SLIPKNOT. This band has been my life for the last 18 years, and I would never abandon it, or my fans. This news has shocked and blindsided me as much as it has all of you. While there is much I would like to say, I must remain silent to further details at this time. I would like to thank you all for your unwavering love and support, and wish everyone a very happy and healthy New Year.

-Joey

http://www.metalinjection.net/latest-news/drama/joey-jordison-i-did-not-quit-slipknot

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Mas o Corey não tinha vindo confirmar isso? Que se lixe, ainda bem que não saiu :carinhoso:

Ele não saiu, foi posto fora. Pelo menos foi isto que entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não saiu, foi posto fora. Pelo menos foi isto que entendi.

Pois é capaz, não tinha deduzido isso da noticia, mas lendo melhor não diz em nenhum sitio que ele ainda está na banda, logo deve ter sido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...