Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Corey Taylor :heart: Curto tanto do méne. Ansioso por ver qualquer uma das bandas dele ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Corey Taylor :heart: Curto tanto do méne. Ansioso por ver qualquer uma das bandas dele ao vivo.

Bem podes crer. Arrependo-me tanto de não ter ido ver Slipknot na ultima vez que cá vieram :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alive, certo? Eu tinha bilhete, mas ia às escondidas dos meus pais (o primeiro concerto que souberam que fui foi a Metallica no PA, 2010(?)), e nesse dia de manhã decidiram-se a ir para o Algarve. Que azia tão f*dida. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alive, certo? Eu tinha bilhete, mas ia às escondidas dos meus pais (o primeiro concerto que souberam que fui foi a Metallica no PA, 2010(?)), e nesse dia de manhã decidiram-se a ir para o Algarve. Que azia tão f*dida. :(

Ya, um dia excelente no Alive. Só bandas bacanas. f*da-se eu ficava f*dido :funny: Acho que foi a esse concerto dos Metallica que a minha namorada foi, e diz que foi bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom que foi esse concerto no Alive. Ramp, Mastodon, LoG, Machine Head, Slipknot e Metallica :heart: Passei as últimas cinco músicas de Metallica sentado no chão porque já não me aguentava em pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar o concerto inteiro de Machine Head e Slipknot no meio do moche, a Whiplash era a menor das minhas preocupações :mrgreen: Acho que em Whiplash e Seek and Destroy já estava em pé mas já estava mais atrás, já não tinha pedalada para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia uma pita histérica na Whiplash, a par da Blackened (com a qual eles abriram e na gravação até se ouve a minha voz a delirar no início) eram as músicas que mais queria ouvir :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? Kawaii Metal :lol: Mas até que é fixe.

O contraste, do nada. Lindo :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar bastante destes senhores mas ainda não lhes tinha dado muita atenção. Ontem pus-me a ouvir isto e gostei bastante. Dão um bom espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar bastante destes senhores mas ainda não lhes tinha dado muita atenção. Ontem pus-me a ouvir isto e gostei bastante. Dão um bom espectáculo.

[youtubehd]5EEo1YNL7yQ

In Flames é excelente. O meu irmão é que me mostrou isso, mas já não ouvia a algum tempo. A primeira musica que ouvi foi a Take This Live. Do pouco que me lembro os albuns Come Clarity e A Sense of Purpose para mim eram os melhores.

Agora ando a ouvir isto, também já não ouvia a algum tempo. Não sei porquê nos ultimos anos deixei de ligar ao mp3 :-k

http://www.youtube.com/watch?v=raRHUG0PkQU

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

All That Remais também comecei a ouvir mas depois perdi o interesse. Curtia This Calling, Two Weeks e Six. Vou tentar arranjar a discografia de In Flames.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tikz vinha agora mesmo por isso. acho só um bocado ridiculo sair cá depois de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acham que existe alguma probabilidade de o Rock in Rio Lisboa ter algum dia de metal? MTAT bem que podia ir.

Acho que poderá haver um dia mais rockeiro e com uma ou duas bandas de metal.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tikz vinha agora mesmo por isso. acho só um bocado ridiculo sair cá depois de todos os outros.

Pode ser que ao sair primeiro nos US chegue mais rápido à net para um gajo dar uma escutadela antes de comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que ao sair primeiro nos US chegue mais rápido à net para um gajo dar uma escutadela antes de comprar :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por a editora ser de lá, não sei... (nem sei se é :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por a editora ser de lá, não sei... (nem sei se é :lol:)

é essa a razão, mesmo em cheio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que a editora era dos usa. tá explicado então :lol:

o leak tb deve tar quase, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até me arrepio todo fodaseeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...