estrabiku Publicado 8 Outubro 2015 vou ver Leprous ao vivo no RCA club hoje em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Outubro 2015 Continuando na cena do power metal que comecei com os Gloryhammer, não sei se conhecem por aqui, o que resulta pegando na voz de Stratovarius e juntando-lhe a alma dos Sonata Arctica? um brilhante projecto do Timo Kotipelto, vocalista dos Stratovarius e do Jani Liimatainen, guitarrista e a alma e letrista dos Sonata Artica até ao album Reckoning night dos Sonata. para quem não souber o Jani participou num dos melhores album dos stratovarius apos o album infinite de 2000, o album nemesis está muito bom quase que nos esquecemos que o Timo Tolkki já la não consta. deixo aqui, I will Build you a Rome dos CAin's Offering do novo album deles. Este ultimo album, face aos dois anteriores tem como novidade a entrada também dos teclista dos Stratovarius. Jani :prayer: Belos tempos em que jogava cs 1.6 e ouvia o Silence. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Outubro 2015 Alguem vai ouvir soen ao hardclub? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Jani :prayer: Belos tempos em que jogava cs 1.6 e ouvia o Silence. há quem ache que a alma de Sonata é o Tony kakko, na realidade a alma dos Sonata era o Jani, desde que ele saiu falta algo nas musicas de Sonata, não estão más mas podiam ser bem melhores o Silence junta o melhor de três mundos, Tony kakko como voz, Jani na guitarra e o Mikko Härkin nas teclas. melhor é dificil. um gajo começa a perceber a força de um bom teclista quando aparecem bandas com teclistas desse calibre. Editado 9 Outubro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Também estive ontem no RCA, infelizmente não cheguei a tempo de Rendevouz Point e pelo que postaste ainda com mais pena fiquei de não os ter ouvido Sphere não me diz nada, a música agradou-me em varios momentos mas a voz torna-se monotona, pelo menos para mim alias muita gente estava la fora na altura dos Sphere. em album soou-me algo melhor. acredito todavia que haja quem aprecie. Leprous foi qualquer coisa, sempre a abrir sem pausas e boa participação diria também gravei algumas coisas, mas estava ao lado da coluna ouve-se mal Rewind Moon Editado 9 Outubro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Leprous foi muita bom. produção fantástica. a cena que mais desagradou foi o volume do micro do vocalista, em algumas partes, pouco se ouvia. mas fora isso, foi fixe Rendezvous Point surpreendeu-me pela positiva, ganda malha sim senhor e já os sigo no face já no que toca a Sphere, nao se adequava ao contexto da cena. parecia Meshuggah. Editado 9 Outubro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Outubro 2015 Epá a Throne dos BMTH está qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Outubro 2015 Há por aqui alguém dos tempos da Juke Box (perto da rua das pretas) ou do Rockline (no largo do calvário)?? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 9 Outubro 2015 Leprous foi muita bom. produção fantástica. a cena que mais desagradou foi o volume do micro do vocalista, em algumas partes, pouco se ouvia. mas fora isso, foi fixe Rendezvous Point surpreendeu-me pela positiva, ganda malha sim senhor e já os sigo no face já no que toca a Sphere, nao se adequava ao contexto da cena. parecia Meshuggah. exactamente o que pensei, todas as opiniões, sim o micro as vezes ouvia-se pouco do vocalista, por vezes ouvia-se mais os back-vocals Sphere naquele contexto foi um bocado a martelo Rendevouz depois do video que postaste fiquei com maior pena de ter perdido, tinham umas cenas no merchandising fenomenais outra coisa que não tinha ainda referido é a qualidade dos Leprous como musicas, a presença do baterista durante a Moon por exemplo é algo de extraordinário que não tinha reparado em album, não se limite a fazer batuque é integrante da musica. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Outubro 2015 sei que gojira já foi publicado aqui, mas esta musica merece uma menção honrosa sem duvida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Como falamos já aí para trás de Soen, só agora percebi porque é que o Cognitive soa diferente do Tellurian, o Baixista Steve DiGiorgio deixou a banda após o Cognitive, o Steve vindo dos Testament dava outro tipo de contribuição a banda, agora percebo porque ficou diferente, não necessariamente pior Estive a procura e acho que nunca ninguem postou esta perola aqui, aqui fica TestamenT DNR, já se falou imenso deles neste tópico mas do que vi não é comum postar-se as coisas deles. Adoro esta música. :supz: Editado 13 Outubro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Outubro 2015 Machine Head nos coliseus em fevereiro do próximo ano! Espero não faltar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Outubro 2015 (editado) SOEN foi altamente, e tirei uma foto com o martin lopez :mrgreen: se quiserem ouvir, consegui gravar parte da ennui. so gravei parte porque estava a ser demasiado bom para estar a filmar xD Editado 17 Outubro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Outubro 2015 SOEN foi altamente, e tirei uma foto com o martin lopez :mrgreen: se quiserem ouvir, consegui gravar parte da ennui. so gravei parte porque estava a ser demasiado bom para estar a filmar xD Foi o concerto no RCA club? as bandas convidadas valeram alguma coisa os Lizzard e The red paintings? tem havido algumas cenas organizadas pela Prime Artists que é dificil de perceber a lógica se certas bandas convidadas, coisas que encaixam de modo duvidoso na noite. Soa bastante bem pelo que gravaste, mas ao vivo deve ser outra cena. Acho que normalmente quase ninguém grava os momentos mais altos, normalmente nesses momentos está é tudo preocupado em aproveitar a cena. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 17 Outubro 2015 Foi o concerto no RCA club? as bandas convidadas valeram alguma coisa os Lizzard e The red paintings? tem havido algumas cenas organizadas pela Prime Artists que é dificil de perceber a lógica se certas bandas convidadas, coisas que encaixam de modo duvidoso na noite. Soa bastante bem pelo que gravaste, mas ao vivo deve ser outra cena. Acho que normalmente quase ninguém grava os momentos mais altos, normalmente nesses momentos está é tudo preocupado em aproveitar a cena. Foi no Hardclub, eu sou do porto :mrgreen: os lizzard foram muito fixes tambem, mas soen foi mágico. eu fiz um esforço para gravar, porque até já tinha posto a ennui aqui e queria vos mostrar um bocado como é que eles são ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Outubro 2015 Foi no Hardclub, eu sou do porto :mrgreen: os lizzard foram muito fixes tambem, mas soen foi mágico. eu fiz um esforço para gravar, porque até já tinha posto a ennui aqui e queria vos mostrar um bocado como é que eles são ao vivo. Pois calculei que não fosse o concerto em Lisboa mas como procurei e não encontrei referência a outro concerto, achei melhor perguntar lool já tinha ficado com a ideia que eras do Porto daí ter achado estranho que tivesses ido ao RCA, se calhar nem sabes onde fica o RCA :mrgreen:, já houve aí uma altura que muita coisa no metal ia ao HardClub e não passavam por cá por nem tudo ser indicado para o Paradise Garage, o aparecimento do RCA Club veio fazer com que algumas bandas de menor nomeada passem cá estejam atentos a Prime Artists, este ano trouxeram Gojira, Amon Amarth, Arch Enemy, Cannibal Corpse, Leprous, Orphaned Land, Soen, ainda aí vem Ensiferum, Riverside, Fear Factory, GammaRay para o ano já conseguiram que em principio vem cá Symphony X e mais surgirão de certeza, é uma promotora que já fazia falta para trazer os nomes menos conhecidos a concerto, que acaba sempre por ser diferente um concerto em festival de um concerto próprio. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Outubro 2015 realmente nem sei onde fica o RCA :mrgreen: gostava tanto de ter ido a amon amarth, mas tinha exame na manha seguinte :cry: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Outubro 2015 Só agora é que ouvi o album "In Times" de Enslaved e fdx esta música é qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Outubro 2015 Bem essa música dos Enslaved parece uma caixa de surpresas na mesma música é a magia das músicas longas Entretanto duas músicas de albuns que saem em Novembro Estes não os conhecia de todo, Intronaut - Digital Gerrymandering do album "The Direction Of Last Things" que sai dia 13 de Novembro e também os Swallow the sun, cujo novo triplo album sai também a 13 de Novembro, Songs From The North I, II & III Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Outubro 2015 Numa deriva encontrei este grupo, bem interessante a mistura sonora Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Outubro 2015 aeternam :prayer: muito bom Compartilhar este post Link para o post