Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Nem cabe a mim saber o que ele ganha em mentir, também não foi a única hipótese que coloquei.

Não não foi nenhuma partida :facepalm:, todos estavamos estupefactos com o que estava acontecer.

Só digo mais esta vez, joguem-no... Mas como deve ser!

Mas é muito provável se eu nunca o tivesse jogado que estava aqui a gozar com o Leston que aquilo não era possível...

Agora pensando bem arrependo-me de não termos feito algumas perguntas mais inteligentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que o Leston tenha visto o que conta, mas isso não significa que o que ele viu tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que o Leston tenha visto o que conta, mas isso não significa que o que ele viu tenha acontecido.

e qual o teu veredicto? problemas com a mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a insinuar que eu sonhei? :lol:

Só faltava lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nestas cenas sobrenaturais, não em tudo, mas já assisti a uma cena de bruxedo, que só de pensar me arrepia os pelos do recto

Compartilhar este post

Link para o post

e eram cogumelos tão f*didos que uma, anos mais tarde, mal via uma piç* à frente dos olhos (pun intended hehe)

Esta foi a piada mais baixa que vi em muito tempo. Fraquinho, fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nestas cenas sobrenaturais, não em tudo, mas já assisti a uma cena de bruxedo, que só de pensar me arrepia os pelos do recto

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu era o urso que ficava debaixo da cama a assustar as pessoas enquanto se jogava a isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a insinuar que eu sonhei? :lol:

Só faltava lol

Não precisas de sonhar para ver o que não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de sonhar para ver o que não aconteceu.

Então não sei o que ele queria dizer com aquilo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele certamente explicará isto melhor que eu, mas determinadas condicionantes psicológicas podem levar os teus sentidos a transmitirem informações ao cérebro que não captaram na realidade sem que tu sequer te apercebas disso. E isso não faz de ti um mentiroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a melhor de todas... Incrível a história que se formou porque 3 pastorinhos comeram os cogumelos errados...

olha aí que desfazes o mito e o negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele certamente explicará isto melhor que eu, mas determinadas condicionantes psicológicas podem levar os teus sentidos a transmitirem informações ao cérebro que não captaram na realidade sem que tu sequer te apercebas disso. E isso não faz de ti um mentiroso...

Não sei se estás a querer dizer o que eu penso que estás a querer dizer, mas o que é facto é que eu já fui moderador de um fórum sobre o paranormal e era bastante frequente aparecerem relatos do género:

"(...)Subimos as escadas para fumar uma broca e (...) lá estava o fantasma(...)"

e

"Depois de uma noitada com os amigos decidimos ir à tal casa que tem fama de ser assombrada (...) e lá estava o fantasma"

Era então que eu dava o "Dope Alert!!" :cartaovermelho: :mrgreen:

Não sei se é o caso ou não. Só a pessoa em questão saberá.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é absurdo, não fui só eu que vi lol

não estejam com teorias, nós vimos, é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a querer dizer o que eu penso que estás a querer dizer, mas o que é facto é que eu já fui moderador de um fórum sobre o paranormal e era bastante frequente aparecerem relatos do género:

"(...)Subimos as escadas para fumar uma broca e (...) lá estava o fantasma(...)"

e

"Depois de uma noitada com os amigos decidimos ir à tal casa que tem fama de ser assombrada (...) e lá estava o fantasma"

Era então que eu dava o "Dope Alert!!" :cartaovermelho: :mrgreen:

Não sei se é o caso ou não. Só a pessoa em questão saberá.

Eish o que eu me divertiria num sítio desses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho... Porque dizes isso?

Supostamente Deus também é um espirito invisivel, omnipotente e omnipresente que faz milagres e da-nos diarreira quando nos portamos mal, logo...

Essa já não é para mim pois não? :S

Depende, se for o teu caso então era :carinhoso:

Eu sei que vais :mrgreen:

É provável, mas não a encontro neste tópico :confuso:

Vou tentar contar tudo outra vez, em forma de história

Enjoy :grin:

Era Agosto, e tinha ido com uma amiga minha a casa de uma amiga dela, e onde estavam outras amigas dela, todas no quarto e a prepararem-se para jogar ao jogo do copo.

Tinha lá o abecedário todo e os números, o SIM e o NÃO todos recortadinhos e em forma de tabuleiro no chão, e no meio estava o tal copo de vidro.

Eu muito pimpão

"Não sei como vocês acreditam nessas coisas, AHAHAHA"

Todo gozão e o carago, mas elas sempre a insistir joga connosco vá lá, bla bla bla bla, e eu pronto lá lhes fiz a vontade.

Tudo muito bem, tava uma rapariga a dizer as tais orações, e de seguida pusemos todos o nosso indicador em cima do copo e ele mexia-se (OH NOES) e eu sempre, "Isto é a gozar certo? Alguém está a mover o copo, qual é a piada disto... e não sei que..."

Chega a um ponto em que a rapariga diz para tiramos todos os dedos do copo...

Depois lá disse mais umas orações, e a seguir... my face = :shock:

Quando começou a fazer perguntas, ele começava-se a mexer, assim lentamente... mas mexia-se sem ninguem ou qualquer coisa estar a move-lo (estava no chão a janela estava fechada e não havia nenhum fio ou qualquer coisa que se parecesse... )

Depois quando começou a perguntar assim básicas do tipo: "Qual é a cor das cuecas da XXX" E ele/aquilo/wtv, acertou na cor... :-|

E fizemos outras perguntas que não me lembro bem... (Já foi ha quase 5 anos... ) e ele acertava SEMPRE!

Estávamos todos estupefactos, como era possível?!

E eu então, estava completamente sem palavras, estava tão céptico face aquilo tudo e de repente, puff...

Uma vez resolvemos perguntar-lhe o nome, e ele chamava-se Obojo :mrgreen:

Gostava de me lembrar de mais cenas que lhe perguntámos mas lembro-me das mais relevantes.

E foi isto, comecei abrir mais a mente a certas coisas... !

BCUS062Obojo_the_Cruel.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se for o teu caso então era :carinhoso:

É que meteste aquilo numa resposta a mim e eu não acredito nem em Deus nem em espíritos...

Compartilhar este post

Link para o post

É que meteste aquilo numa resposta a mim e eu não acredito nem em Deus nem em espíritos...

Então tás perdoado meu filho! Vai em paz e que o senhor te acompanhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente Deus também é um espirito invisivel, omnipotente e omnipresente que faz milagres e da-nos diarreira quando nos portamos mal, logo...

Nem vale a pena dizer nada. Aconselha-se alguma pesquisa antes de comer a pescada e cagar as postas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto especialmente dos das pessoas que se salvam "milagrosamente" em... desastres naturais. Dá-me uma volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto especialmente dos das pessoas que se salvam "milagrosamente" em... desastres naturais. Dá-me uma volta...

eu acho piada é aquelas que rezam depois dos desastres

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho piada é aquelas que rezam depois dos desastres

Eu acho piada ás que rezam seja quando for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...