Dominator Publicado 11 Março 2011 Discovery Turbo. ou pelo menos ha uns anoes era aí que dava Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Março 2011 Sim é uma coisa dessas que tem a ver com desporto motorizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Março 2011 Eu adorava ver isso :prayer: Mas acho que não tenho esse canal. Também eu, era brutal. Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Março 2011 hoje sonhei que andava nu na minha antiga escola Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2011 LOL, ja me aconteceu isso tambem!!! so que a certa altura ja nao tava na minha escola e sim na casa da minha melhor amiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Março 2011 LOL, ja me aconteceu isso tambem!!! so que a certa altura ja nao tava na minha escola e sim na casa da minha melhor amiga :lol: seu malandro :mrgreen: o que é que isto significará? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2011 (editado) pois eu tmb fiquei a pensar nisso lol. Ja sonhei varias vezes que ando nú em público, em sitios que conheço mas misturados. weird shit Editado 11 Março 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 11 Março 2011 LOL, ja me aconteceu isso tambem!!! so que a certa altura ja nao tava na minha escola e sim na casa da minha melhor amiga :lol: e depois reparaste que já não era um sonho, sabes pouco sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 11 Março 2011 nudez: desejos secretos e íntimos OMG :shock: até tava a pensar pôr uma cena no tópico das conquistas sobre isso :o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2011 Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Março 2011 Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol: E somos 2. E essa da nudez é recorrente também :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2011 e depois reparaste que já não era um sonho, sabes pouco sabes :mrgreen: acabei enrolado com a almofada :3 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 11 Março 2011 Eu sonho frequentemente com pessoas que já morreram. É estranho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2011 acabei enrolado com a almofada :3 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2011 (editado) Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol: Por acaso também sonho bastantes vezes em que estou a comer algo e os meus dentes caiem todos. Editado 12 Março 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Março 2011 Eu sonho imenso com dentes. As minhas avós dizem que é morte de parentes... :lol: Isso é bom sinal, quer dizer que tens uma grande família. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 12 Março 2011 Por acaso também sonho bastantes vezes em que estou a comer algo e os meus dentes caiem todos. Sinal que estás a ficar gordo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2011 Por acaso também sonho bastantes vezes em que estou a comer algo e os meus dentes caiem todos. caem nunca me lembro do que sonho, é muito raro mesmo. Quando me lembro, sou sempre morto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2011 Falando de sonhos, houve um dude que sonhou há um mês atrás que haveria um terramoto de grande amplitude no Japão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Março 2011 Falando de sonhos, houve um dude que sonhou há um mês atrás que haveria um terramoto de grande amplitude no Japão. :medinho: Eu sonhei hoje que havia um assalto de ciganos...queres ver que tenho poderes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2011 (editado) http://www.abovetopsecret.com/forum/thread660276/pg1 Aqui está o tópico do dude com powers. Até acertou no local exacto (costa este) do epicentro do terramoto. Editado 12 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2011 E como ele há-de ter havido mais umas quantas pessoas a ter sonhado com isso, e então? É uma grande possibilidade que em 6 mil milhões de pessoas, pelo menos uma sonhe com um terramoto no Japão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Março 2011 Há uns 3 meses sonhei com um tsunami. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Março 2011 Eu já sonhei que estava num barco com a minha familia toda,num sitio mesmo lindo,mas derepente o barco foi invadido por Asiaticos e fui dos unicos que sobrevivi , é mesmo creepy :medinho: E eu já sonhei 2/3 vezes com uma catastrofe ambiental,mesmo aqui no porto. Compartilhar este post Link para o post