Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 GSousa, não tenho mais nada a adiantar, tu formas as tuas dúvidas em vídeos e notícias que são posteriormente desmentidos. Depois refugias-te com essa ideia de que é tudo calado pelo governo norte-americano. Não há muito mais que eu possa dizer. Lá por serem desmentidas não quer dizer que sejam mentira. Até soa mal. E não me acredito que acredites em tudo o que digam na comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Abril 2012 (editado) Lá por serem desmentidas não quer dizer que sejam mentira. Até soa mal. :lol: :lol: desmentir (des-men-tir) v.t. Contradizer, negar. Editado 19 Abril 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 Eu sei o que é desmentir. :lol: Parece que não falamos a mesma língua. :lol: O Emerson é jogador do Benfica. Não o Emerson não é jogador do Benfica, enganei-me na linha de cima. Pronto, desmenti uma verdade. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Abril 2012 E não me acredito que acredites em tudo o que digam na comunicação social. Eu poderia dizer-te o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Abril 2012 Eu sei o que é desmentir. :lol: Parece que não falamos a mesma língua. :lol: O Emerson é jogador do Benfica. Não o Emerson não é jogador do Benfica, enganei-me na linha de cima. Pronto, desmenti uma verdade. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 Eu poderia dizer-te o mesmo. Aaah, esperava que viesses dizer uma coisa do género. :mrgreen: Exacto, foi bem visto. Ficamos portanto no mesmo. Lá por ter sido desmentido não quer dizer que seja mentira, tal como pode muito bem ter sido um engano. Não sabemos... Por agora. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Abril 2012 Não há muito mais que eu possa dizer. Eu tinha avisado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Abril 2012 (editado) Nem por acaso... No Youtube encontra-se muita coisa interessante. Queres ver que as conversas dos agentes também foram desmentidas? :mrgreen: A carrinha é bem ilustrativa, tem lá os desenhos das torres e tudo. :lol: E os agentes que foram entrevistados também confirmam a história. E ainda acrescentam detalhes: eram agentes da Mossad. Editado 19 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Os vídeos não mudam a minha opinião, até porque são tendenciosos. Desses vídeos, e ainda piores, é o que não falta pelo youtube. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Os vídeos não mudam a minha opinião, até porque são tendenciosos. Desses vídeos, e ainda piores, é o que não falta pelo youtube. Não quero que mudes a opinião, isso é lá contigo. Agora as conversas dos agentes ao rádio e as posteriores entrevistas não deixam dúvidas de que a história dos Israelitas é verdadeira. Além de acrescentarem que eles eram agentes da Mossad o que torna a história mais interessante ainda. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Eu julgo que esses vídeos metem pelo meio outra história, israelitas que "celebraram" o atentado. Aqui tens informação em maior detalhe. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) Eu julgo que esses vídeos metem pelo meio outra história, israelitas que "celebraram" o atentado. Aqui tens informação em maior detalhe. As conversas rádio dos agentes referem bem as carrinhas e que uma inclusive explodiu. Para mim qualquer desmentido após existirem registo das conversas rádio dos agentes é uma tentativa de encobrimento. Ou os agentes também se enganaram? Ou estavam a brincar? E a entrevista daquele agente? Também estava a brincar? Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Aquela entrevista nem está completa, ou é impressão minha? Há edição de vídeo para induzir o público em erro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) Aquela entrevista nem está completa, ou é impressão minha? Há edição de vídeo para induzir o público em erro. Claro que não está completa, mas está lá a parte que interessa para o caso. O agente disse com todas as letras. E as conversas rádio dos agentes? Estás a ignorar isso porquê? Não é suficiente para ti? Acho graça que aches que um vídeo no Youtube, feito por uma pessoa qualquer tem o intuito de induzir o público em erro, mas depois achas que os desmentidos são a verdade pura e têm o claro objectivo de manter o público bem informado. Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 As conversas de rádios não são fiáveis, pois não tens os transcritos completos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 As conversas de rádios não são fiáveis, pois não tens os transcritos completos. Não são fiáveis porque não tens os transcritos completos? O quê? Então mas não ouviste o mesmo que eu? 'I got a message on that plane, it's a big truck with a mural painted of a airplane diving into New York City and exploding. I don't know what is in this truck, the truck is in between 6th and 7th on King Street.' 'Two men got outta the truck ran away from it, we got those two under.' 'We have both suspects under kay, we have the suspects who drove the van, the van exploded, we have both of them under kay let's get some help over here.' Essa informação é passada depois na tal notícia que postei páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Isso não te diz que existiam explosivos, não é dada razão para a explosão, não tens muita informação nesse pequeno excerto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) Isso não te diz que existiam explosivos, não é dada razão para a explosão, não tens muita informação nesse pequeno excerto. Diz que explodiu. Não é normal uma carrinha explodir do nada. E a parte de ter um desenho de um avião a explodir em Nova Iorque é normal para ti? Entrevista ao agente Scott DeCarlo Esta entrevista traz mais informações interessantes. Os cães reagiram à presença de explosivos na carrinha. Existiam mapas com partes realçadas na carrinha. Btw, pelo que percebi até agora são duas carrinhas. Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 (editado) Essa história da carrinha com o desenho é a mais estranha, realmente parece indicar um conhecimento prévio, mas não se trata da carrinha da ponte. EDIT: a informação sobre essa carrinha é muito má, a melhor prova seria essa transmissão de rádio, no entanto é difícil, ou impossível, encontrar a proveniência da mesma. O único registo oficial que encontrei é o seguinte: There were continuing moments of alarm. A panel truck with a painting of a plane flying into the World Trade Center was stopped near the temporary command post. It proved to be rented to a group of ethnic Middle Eastern people who did not speak English. Fearing that it might be a truck bomb, the NYPD immediately evacuated the area, called out the bomb squad, and detained the occupants until a thorough search was made. The vehicle was found to be an innocent delivery truck. http://transweb.sjsu.edu/mtiportal/research/publications/documents/Sept11.book.htm Editado 20 Abril 2012 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Essa história da carrinha com o desenho é a mais estranha, realmente parece indicar um conhecimento prévio, mas não se trata da carrinha da ponte. Pelo que percebi eram duas carrinhas. Não sei ao certo qual delas era a do desenho, no entanto ambas eram dirigidas por Israelitas e pelo menos 2 deles eram agentes da Mossad. E o que diz na entrevista que postei, onde diz que os cães detectaram a presença de explosivos? Porque é que os Israelitas disseram ao agente que são "amigos deles" antes sequer destes referirem o ataque? Depois existe mais uma situação interessante: "I witnessed both towers collapse, mostly due to structural failure because the fire was just too intense" What? Ele sabe isto tudo minutos após a queda das torres? Como? Quando nem bombeiros nem engenheiros sabem sequer o que se passa... Essa história da carrinha com o desenho é a mais estranha, realmente parece indicar um conhecimento prévio, mas não se trata da carrinha da ponte. EDIT: a informação sobre essa carrinha é muito má, a melhor prova seria essa transmissão de rádio, no entanto é difícil, ou impossível, encontrar a proveniência da mesma. O único registo oficial que encontrei é o seguinte: Mas eu não estou à espera de encontrar informações que foram encobertas, nos relatórios oficiais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 A realidade é que existem pessoas capazes de tudo, há quem se venda, dando em troca testemunhos falsos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 (editado) A realidade é que existem pessoas capazes de tudo, há quem se venda, dando em troca testemunhos falsos. Exacto, mesmo por existirem pessoas capazes de tudo é que eu acredito que o 9/11 pode ter sido um inside job. Btw, aquele não era um gajo qualquer, foi apresentado como um freelancer para a FOX. Já agora, já percebi que acreditas na versão oficial, certo? Quais são as provas que te levam a acreditar nisso? Editado 20 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Maioritariamente a falta de provas contundentes que apontem o contrário. Ano após ano, discute-se isto, e nas minhas pesquisas chego sempre à mesma conclusão, as provas que desmentem as teorias de conspiração são factuais. Os vídeos, que procuram provar o tal inside job, são tendenciosos, tal como os documentários, editados para induzir o público em erro. Até podem existir raros casos mal explicados, como esse da carrinha, mas no geral não chegam sequer para abalar a minha confiança de que não foi inside job. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Abril 2012 Maioritariamente a falta de provas contundentes que apontem o contrário. Ano após ano, discute-se isto, e nas minhas pesquisas chego sempre à mesma conclusão, as provas que desmentem as teorias de conspiração são factuais. Os vídeos, que procuram provar o tal inside job, são tendenciosos, tal como os documentários, editados para induzir o público em erro. Até podem existir raros casos mal explicados, como esse da carrinha, mas no geral não chegam sequer para abalar a minha confiança de que não foi inside job. Calma, deixa ver se percebo. Tu acreditas na versão oficial porque achas que as provas que apontam o inside job são questionáveis? Então mas acreditas numa coisa só porque a outra não te convence? Afinal, na versão oficial, que provas é que te convencem? Lá por existirem provas a desmentir algumas teorias não significa que a versão oficial seja verdadeira. Não é atacando a versão dos outros que tornamos a nossa verdadeira. Exacto, existe muita ponta solta, e talvez mais que eu não saiba. O caso das carrinhas e dos Israelitas. O caso da testemunha que parecia que sabia mais que toda a gente apenas minutos após o sucedido. O caso dos bombeiros dizerem que houveram explosões nas torres. Talvez se isto tivesse sido tudo esclarecido na hora hoje em dia já ninguém falava nisto, mas não foi. Depois existem as consequências do 9/11. Guerra ao Islão. Invasão do Afeganistão. Patriot Act. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Abril 2012 Eu acredito na versão oficial porque explica de forma coerente o ocorrido, algo que nenhuma teoria da conspiração faz. Essa dos bombeiros já foi explicada, os elevadores caíram e é natural que o ruído resultante fosse parecido a uma explosão. Disso tudo que apontas, a única mal explicada é a da carrinha com o desenho de um avião telecomandado (?) a voar em direção às torres. Compartilhar este post Link para o post