Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E não houve grandes terramotos além desses nos últimos 2 anos?

É óbvio, mas já sabes que estas teorias adulteram os acontecimentos para ganharem "realismo". Provavelmente dizem que o que acontecer pelo meio não interfere na teoria :mrgreen:

Ainda é dia 20 :confuso:

"por volta de 22 de Março". Pode ser o aviso para outro que aí venha mais forte :medinho:

Mas se contares o número de letras em "México", subtraíres 6 e somares 22, dá 22. :medinho:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que Chile só tem 5 letras, portanto se somares 10, subtraíres 3 e adicionares 14, dá 26, o que faz todo o sentido porque hoje é dia 26. Mais uma vez os números não enganam. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauzões.

Compartilhar este post

Link para o post

oh isso num é Ningen..

(agora tava a pensar e parece um Digimon qualquer xD)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos embora Nikel. :mrgreen:

Não vou pegar em muita coisa, nem em cenas de engenharia porque não percebo puto disso.

Fica só um vídeo:

Uma carrinha carregada de explosivos perto da George Washington Bridge no dia dos ataques. Os 2/3 suspeitos eram Israelitas e foram detidos pelo FBI e segundo li mais tarde despachados para Israel. Então mas não entendo. Isto não é uma informação importante? Porque é que ninguém fala nisto? Porque é que desapareceu das notícias? Porque é que essas pessoas não ficaram presas? Porque é que isto foi encoberto?

E outra história:

Bin Laden underwent treatment in July at Dubai American Hospital: reports

Então o homem mais procurado do mundo é tratado num hospital Americano, é visitado por um agente da CIA. E não é detido? Waaiit... WHAT?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá outra vez a nacionalidade deles, e depois vê as relações que os EUA tem com Israel e o escândalo que isso poderia dar

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá outra vez a nacionalidade deles, e depois vê as relações que os EUA tem com Israel e o escândalo que isso poderia dar

Não percebi puto da tua conversa. :confuso:

Eu sei bem que os EUA são a prostituta favorita de Israel, mas isso agora vem à baila porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho algumas dúvidas quanto ao 11 de Setembro.

http://www.youtube.com/watch?v=VHG47vmNkvU

Quando vi este vídeo, ainda com mais fiquei. Primeiro, os movimentos na bolsa uns dias antes do 11/9. Depois, o facto de haverem marcas no chão do lado exterior do Pentágono, exactamente o sítio onde o avião passou. As partes do avião que se encontraram (fuselagem e outra parte que não me estou a recordar, porque o documentário já vi, faz algum tempo) não pertencerem ao avião, que se alega ter sido o do embate. Ah, a maneira como a 2ª(?) torre se desmoronou, e os bombeiros dizerem que ouviram explosões lá dentro do edifício.

Concerteza haverão mais dados curiosos, mas agora não tenho oportunidade de ver o vídeo, mas depois venho cá e coloco o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta na volta, essa discussão volta sempre a este tópico. Se recuares umas 20/40 páginas, encontras essa questão aqui no tópico e algumas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...